Você gosta de flores?

1.4K 146 14
                                    

- Faye – Gritou vovó – Pára de correr na borda da piscina.

Continuei chutando a bola de um lado para o outro, me divertindo sozinha com aquilo, até a bola cair na água e ficar flutuando. Eu parei e fiquei olhando para ela indo para o centro da piscina e então vi o meu reflexo, não era tão nítido porque a luz atrapalhava e a água era cristalina, mesmo assim sorri me observando.

Vovó que continuava me olhando de longe andou até parar ao meu lado e ficou em silêncio me admirando:

- Vovó, a senhora pode pegar a bola pra mim?

- Posso, mas você precisa parar de jogar isso aqui, não quero que você se machuque ou caía na água, ainda não te ensinei a nadar.

- Está bem – Apontei para um canto do quintal – Ali eu posso?

Ela olhou e acenou positivamente enquanto respondia que sim, ela pegou uma vara extensa que usavam para tirar as folhas que caíam na água e puxou a bola para a lateral, andou até o local e pegou o brinquedo, em seguida o entregou-me:

- Lembre-se que você prometeu não ficar na borda, você deve cumprir a sua palavra – Ela falou seriamente – Faye, nunca faça uma promessa a ninguém se não pretende cumprir, entendeu?

- Sim vovó.

Continuei brincando até o final da tarde e quando entrei em casa uma das empregadas me ajudou a tomar banho e me vestir, eu tinha seis anos, mas a lembrança ficou tão viva em minha memória.

...

- Que dia maravilhoso – Charles entrou dizendo – Nada como pegar uma puta e trepar a tarde inteira.

- Agora eu posso descansar um pouco? – O mais novo perguntou.

- Claro, mas não saía, vá dormir no escritório – Charles mandou e caminhou na minha direção – Como eu já estou saciado não precisarei dos seus serviços – Ele me disse debochado – Além do mais, você está horrível!

- Culpa sua – Respondi.

- Eu sei – Seus olhos brilharam – Isso é maravilhoso... Porém com você vou brincar de outra forma, acho que vou corta-la pedacinho por pedacinho – Ele foi deslizando o dedo indicador sobre a minha pele – Estrangular sem sexo não tem graça.

- Porque você não me mata logo? Já sei que vou morrer, você já me falou isso... Então simplifica.

- Tudo tem o seu tempo – Ele ficou em pé e foi até a parede onde estavam as minhas fotos, puxou uma a uma lentamente – Antes de amanhecer precisaremos tirar mais algumas fotos suas, então ficarei livre pra levá-la ao meu parquinho de diversões, você gosta da natureza, não?

Ele colocou todas as fotos em uma caixa de sapatos e as levou pra fora me deixando sozinha, pensei na Yoko e em seu sorriso, fechei os olhos e escutei-a me falar para não perder a fé, porém eu sentia que estava deixando de acreditar que voltaria a ficar livre.

Se por um milagre eu sobrevivesse não perderia mais nenhum minuto da minha vida com desculpas pra não fazer o que eu desejava, eu me casaria com a mulher que amava e construiríamos algo novo... Juntas!

(Por Freen)

Fiquei com a Yoko todo o tempo, era isso que a Faye desejaria, a garota estava ficando abatida e com a morte do avô, ela parecia estar se sentindo culpada.

Por volta das três horas a polícia começou a ação, quatro viaturas e uma ambulância foram para o ferro velho, eu deixei a Yoko com a Becky e sem avisa-las segui os carros com a minha moto.

A PESSOA CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora