Eu estou contigo

1.3K 130 9
                                    

(Por Yoko)

A cerimônia do casamento foi mais do que eu imaginava que seria, a família da Faye e nossos amigos, tivemos a certeza de estarmos no lugar certo.

Nunca pensei em minha juventude que teria um relacionamento assim, ainda mais com uma mulher, mas quando ela chegava perto de mim era como se o meu vulcão interno entrasse em erupção e eu me sentia totalmente rendida.

Ela me dominava na cama e em meus pensamentos, ela era a razão do meu sorriso a cada amanhecer, com ela eu me sentia segura e amada e por ela eu faria de tudo, completamente apaixonada... Eu sabia disso.

Minha vó um dia me disse que se eu encontrasse alguém que tirasse o meu fôlego só ao me olhar, então não era simplesmente paixão e se essa pessoa me fizesse ser preenchida e não sentir apenas um vazio, então era amor.

Não que a gente não brigasse, não conheço ninguém que tenha um relacionamento sem brigas, mas mesmo chateadas, uma com a outra... Nós encontrávamos o caminho de volta.

Uma das coisas que tive de aprender a controlar era o meu ciúmes, Faye era uma mulher deslumbrante que chamava a atenção tanto dos homens como das mulheres, ela tinha um sorriso que deixava qualquer um aos seus pés.

E o seu corpo era um projeto perfeito do paraíso, somente eu aproveitava cada curva, mas era sacrificante ver outros olhares sobre ela e me controlar para não dizer uma besteira.

Assim que o meu contrato de estágio terminou a dr. Wanwand me perguntou se eu gostaria de renová-lo, já que a diretoria estava feliz com os meus serviços e eu assim o fiz por mais seis meses.

Mas não era exatamente o que eu estava procurando, eu gostava de tratar os pacientes e os supervisores nos estimulavam a ter mais liberdade, na faculdade eu era uma das melhores alunas e isso me deixava feliz, porque era o desejo da minha avó me ver progredir em minha carreira.

Então eu tinha tudo que uma mulher desejava... Dinheiro, carreira, amor, filhos, pois a Sunny era a nossa filha do coração... Porém me peguei pensando diversas vezes no que me faltava e a resposta veio meses depois...

- Faye, precisamos conversar – Chamei-a enquanto esperava ela terminar o trabalho.

- Yoko, espera um minuto – Ela respondeu ainda olhando para o notebook.

Me sentei numa das cadeiras próximas a sua mesa e fiquei observando ela digitar algumas coisas no notebook, mesmo séria e concentrada no trabalho, a Faye conseguia ser sexy!

- Terminei – Ela suspirou aliava e me analisou calada, ainda sentada em sua mesa – O que houve?

- Eu quero ter um filho nosso – Soltei sem rodeios e a vi empalidecer, não sabia como prosseguir a conversa e então esperei que ela falasse algo.

- Um filho? – Ela questionou sem tirar os seus olhos dos meus – Mas já temos a Sunny.

- Eu sei Faye, mas quero sentir tudo que uma gravidez poderia nos proporcionar – Ela me ouviu e ponderou as minhas palavras.

- Eu também quero ser mãe Yoko, mas não agora... Acabamos de firmar o nosso compromisso – Ela ficou sem jeito – Você consegue esperar um pouco? Termine a faculdade e consiga a licença, enquanto isso vamos procurar um lugar apropriado que não seja o nosso apartamento.

- Posso esperar sim – Disse após pensar nas coisas que ela falou – Não tenho pressa, mas eu queria que você soubesse desse meu desejo.

- Vindo de você, quaisquer desejos seu tem um peso enorme na minha balança e se eu puder, irei satisfazer todos eles.

A PESSOA CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora