03

448 38 3
                                    

Estamos em casa, colocamos música na tv e enquanto os homens bebem cerveja, continuo na minha primeira taça de vinho, se beber muito acabo dormindo ou falando besteira. Os dois homens ainda discutem e apenas dou risada dos assuntos, até que Gojo começa um que me envolve.

— Lembra da carta que deixou para o Geto antes de ir embora? — Concordo. Meu irmão ri, ja esta meio bebado — No dia em que ele leu, chorou igual um bebezinho.

— Chorou? — Olho para o homem que esta ao meu lado — Chorou?

— Eu fiquei triste — Não me olha, apenas encara a cerveja — Você se despediu com uma carta.

— Queria que me despedisse como? — Me olha e fica me encarando.

— Que tensão em — Meu irmão se levanta — Eu vou dormir, se resolvam ai — Gojo sobe as escadas e escuto a porta de seu quarto se fechar, mantenho meu olhar sobre o homem que também me olha.

— Eu fiquei triste — Concordo — Tinha trago uma coisa para você, e quando entrei você não estava, Gojo me contou que tinha ido embora para começar a faculdade daquela bolsa idiota.

— Não era idiota para mim, eu queria muito — seguro sua mão — Me desculpa, deveria ter falado pelo menos tchau.

— Se lembra oque escreveu? — Nego — Claro que não.

— Oque eu escrevi? — Ele se levanta — Suguru, oque eu escrevi?

— Não importa, foram so coisas idiotas que escreveu no momento — Suspira — Acho que vou ir dormir também, boa noite, Anya — Pega seu celular e sobe para o quarto com a cerveja que estava bebendo.

Oque eu escrevi na carta? Não me lembro, mas tenho medo de pensar no que possa ter sido, tinha apenas dezessete anos, e era apaixonada por ele, tem tudo para ser coisas vergonhosas que uma adolescente escreveria.

Viro toda a taça de vinho e vou para meu quarto, me deito e mexo em minhas redes sociais, clico nos storys de meu irmão e vejo a foto que tirou nossa hoje. Nela ele esta na direita, eu no meio e Geto ao meu lado, um sorriso enorme esta em nosso rosto, mas o moreno esta sorrindo e me olhando, compartilho a foto também. Não sou de postar nada, mas essa aqui vale a pena.

Viro para o lado e desligo meu celular, fecho os olhos e deixo que o sono tome conta de mim, preciso descansar um pouco.

Estou organizando a mala que vou levar junto comigo, combinei com Gojo de não levar muita coisa, poderia comprar mais lá. Coloco mais roupas de frio e peças básicas que sei que vou usar, deixo a foto que esta, eu, meu irmão e seu melhor amigo na parte de minha bolsinha de maquiagens, para que não quebre.
Vou até minha escrivaninha e pego um caderno, arranco uma folha e respiro fundo antes de escrever.

"Olá, Suguru, acredito que quando você ler isso ja estarei no avião, mas saiba que estarei provavelmente em lágrimas por não me despedir de verdade de você. Gojo falou que seria melhor assim, ja que essa bolsa é realmente importante para mim.
Você é um amigo maravilhoso e devo muito a você e sua família, mas ultimamente meus sentimentos tem sido outros em relação a você... a forma como você me trata me encanta, sei que pode ser apenas coisa da minha cabeça, ja que sou uma adolescente de dezessete anos ( sei que faço dezoito semana que vem, ok?) mas você é incrível.
Eu gosto de você, e estou confessando isso agora por conta dos anos que vamos ficar afastados, vai fazer com que me esqueça da vergonha que estou sentindo. Não quero que responda ela ou algo do tipo, mas saiba que sempre, sempre e sempre, vou te amar. E espero que quando eu volte, você também me ame.

Com amor, Anya".

Coloco o papel em um envelope e vou até o quarto que Suguru usa quando vem aqui em casa, deixo em sua cama junto de uma pulseira que uso sempre, suspiro e volto para meu quarto, visto meu sapato e sinto lágrimas se formarem em meus olhos, pego a mala e desço.

Gojo esta sentado no sofá de cabeça baixa, bato em suas costas e ele se levanta, não fala nada, apenas pega minha mala e leva para seu carro que esta na garagem, o sigo e entro. Meu irmão esta assim desde que me pediu para não falar nada para Geto, está estranho.

— Não falei para ele — O mais velho concorda — Mas escrevi uma carta.

— Tudo bem... quando ele for la, vai ler — Concordo e seguimos o resto do caminho em silêncio.

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora