Esse andar deve ser o penúltimo, todos os comprimentam, mas parecem ser importantes também. Gojo continua sorrindo para as mulheres ali, e todas parecem enfeitiçadas, me viro para Geto e ele me olha sorrindo de lado, sorrio e me preparo para puxar assunto, quando alguém esbarra em mim praticamente me deixando para trás.
— Senhor Suguru, oque acha de falarmos sobre as novas opções de produtos na reunião de hoje também? — Olho feio para a mulher e Geto suspira vindo até mim.
— Ta tudo bem? Se machucou? — Nego — Que bom. Yuki, tenha mais cuidado.
— Me desculpe senhor, é que esse assunto é importante... — A interrompe.
— Ela é mais, então se controla — A mulher arregala os olhos o encarando.
— Ai ai, que dia animado, não é mesmo? — Meu irmão para ao lado da mulher — Iai, Yuki, quer conversar comigo também?
— Não senhor Satoru, apenas com o senhor Suguru mesmo — Me olha feio e sorri para os dois homens — Licença — Se afasta.
— Ala, nem ligou para mim — Meu irmão parece magoado.
— Nem todas caem no seu papinho, Gojo... — Suguro faz carinho em minha mão e anda em direção a uma porta, deixando nós dois sozinhos.
— Feio — Meu irmão olha para mim — Ela te machucou?
— Eu to bem, vamos logo para essa reunião — Segura em meu braço e andamos até a sala onde Geto entrou.
A mesa é enorme e vários homens estão sentados em cadeiras maiores ainda, parece coisa de filme, credo. Suguru me chama e puxa uma cadeira ao seu lado, vou até ela e me sento, vendo meu irmão se sentar também, a porta se abre a a mulher de antes olha para a gente vindo em minha direção.
— Esse é meu lugar — Força um sorriso.
— Desculpa, não sabia — Ia me levantar, mas Geto coloca a mão na minha coxa olhando para a mulher.
— Acredito que ela possa se sentar aqui.
— Mas senhor, ela é a modelo que ia vir aqui hoje não é? Porque esta na sala com a gente? — Me encara.
— Acho que minha irmã pode ficar onde quiser — Gojo fala como se não fosse nada — Se ela quer sentar ao lado do Suguru, então deixa ela ai, senta você em outro lugar.
— Gojo — Repreendo meu irmão que sorri — Ta tudo bem, eu sento em outro lugar — Me levanto e vou para o lado de meu irmão, fico praticamente na frente da mulher.
Meu irmão e meu amigo estão nas duas cadeiras da ponta, e varias outras pessoas sentadas no restante da mesa, agora todos os lugares estão ocupados. Geto se levanta e vai para a frente, chamando a atenção de todos.
— Bom dia, hoje a reunião é para oficializarmos a nova colaboração com nossa empresa, é um prazer ter vocês conosco — Sorri para um senhor que esta em uma das mesas, encaro o moreno com uma sobrancelha arqueada, é engraçado ver ele falando assim — Como prometido, escolhemos a modelo que achamos que se enquadra perfeitamente na nossa empresa — Me olha e Gojo me da praticamente uma cotovelada para que me levante, faço isso e todos me olham — Essa é Anya Satoru.
— Oi — Sorrio e os homens ficam me encarando sem falar nada, alguns parece que nem piscam, me sento novamente e Gojo esta segurando a risada.
— Estão todos de acordo com nossa escolha? — Os homens concordam e a tal Yuki levanta a mão — Sim?
— Não acha que ela é um pouco... magra demais? — Olho para meu próprio corpo e meu irmão se levanta.
— Então homens... — Machista — Todos de acordo com a escolha de minha linda e maravilhosa irmã?
— Sim — Falam juntos e ele sorri.
— Então assunto encerrado, vamos falar sobre as roupas... — Olho novamente para meu corpo.
A anos tenho problemas com minha aparência, já aconteceu de ficar dias sem comer, apenas por me achar gorda demais, então ser chamada de muito magra tem sido um problema muito grande para meu psicológico. Gojo sabe disso, afinal, era para ele que eu ligava quando recebia esses tipos de comentários em minha antiga cidade.
Não sou alta, mas também não sou baixa, meus peitos não são tão grandes, mas minha bunda até que da para o gasto, minha barriga é reta e minhas coxas são proporcionais, não me acho tão feia, mas quando as pessoas falam sobre isso... me sinto horrível.
— Tudo bem, esperamos ansiosamente pelas ideias — Meu irmão fala sorrindo e todos se levantam, me levanto também olhando em volta — A reunião chegou ao fim, tenham uma boa tarde.
Sinto os olhares em mim enquanto os homens se retiram, me sento novamente e vejo Yuki ir até Geto, mostra alguma coisa no tablet que esta em suas mãos e ele apenas concorda, claramente esta dando em cima dele. Sorrio e me levanto.
— Ei — Ele me olha — Me leva para casa?
— Claro — Olha para a mulher — Desculpa Yuki, preciso sair agora.
— Ela não pode chamar um carro? Eu mesma posso pedir — Ela me olha — Oque acha, senhorita Satoru?
— Tudo bem... se o senhor Suguru — Falo com ironia — Esta ocupado, eu posso pedir um carro.
— Ele esta...
— Não estou não, e você não vai entrar no carro de um estranho — Se afasta dela — Vem, Anya.
Saimos da sala e vejo Gojo conversando com uma das secretárias, ele sorri e acena para mim, aceno de volta e reviro os olhos, descemos em completo silêncio o elevador. A recepção agora esta mais cheia do que quando chegamos, e vejo pessoas com câmeras do lado de fora, Geto passa o braço em volta de meu pescoço, praticamente cobrindo meu rosto. Saimos e consigo ver os flash fortes das câmeras, o carro de Suguru ja esta nos esperando e ele abre a porta para mim, entro e da a volta, entrando também.
— Meu Deus, oque é isso? — Olho para ele que me olha também.
— Vai se acostumando, é isso todo dia — Liga o carro e vamos em direção a casa de meu irmão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...