40

150 9 23
                                    

Anya.

Decidi não vestir sapato nenhum, vou apenas usar a pantufa que sempre uso, seremos apenas nos e Kaly, não tem motivos para me arrumar tanto, fora que o vestido que Geto me deu ja chama atenção demais.
Termino de passar o hidratante labial e suspiro, me olho no espelho e sorrio com o resultado, estou linda.

Abro a porta e desço para o primeiro andar ja de boca aberta, esta tudo perfeito... flores brancas e em vários tons de roxo ocupam os vasos, a mesa de jantar esta toda arrumada e a sala com diversos pacotes de presentes no chão, que incrível...

— Gente — Sinto lágrimas se formarem em meus olhos.

— Ja ta chorando? — Meu irmão ri — Ta mole mesmo em.

— Você gostou? — Geto segura minha mão e me puxa para mais perto deles.

— Ta tudo tão lindo, vocês são tão incríveis comigo — Limpo as lagrimas — Eu amei.

— Eu pensei que ia ser uma coisa pequena — Kaly sorri e se aproxima — Oi... eu trouxe o bolo e um presente para a bebê.

— Mesmo? — Concorda e pego o pacote.

— Não é nada chique ou comparado aos que ela ja tem — Ri baixo — Mas acho que ficaria lindo nela.

Abro a embalagem de borboletas e sorrio, é um conjunto de calor, uma bermuda e uma camiseta junto de um laço, tão pequeno...

— Ai meu Deus, olha o tamanho — Abraço ela — Obrigada, eu amei, é o primeiro laço que a Gina ganha.

— Gina? — Todos olhamos para meu irmão — É o nome dela? Tipo Harry Potter?

— Exatamente — Geto sorri — E porque parece com o do pai dela.

— Que injustiça — Bufa.

— Bom, eu amei a roupinha, muito obrigada — Kaly sorri e se afasta novamente — Aquilo são tudo presentes?

— São, eu e o idiota emburrado ali saímos de manhã para comprar — Beija minha bochecha — Abrimos mais tarde.

— Tabom, estou morrendo de fome — Ando até a mesa e me sento — Me sirvão, escravos... menos você Kaly, você senta aqui do meu lado para conversarmos.

— Sim senhorita — Meu noivo fala e vai até a cozinha.

— Eu vou porque eu quero, não porque você mandou — Sai de braços cruzados.

— Ele é sempre assim? — Kaly senta do meu lado e concordo — Sua casa é incrível.

— Obrigada, acho que é bonita sim — Vejo seus olhos brilharem enquanto observa tudo em volta — Nunca foi para um apartamento assim antes?

— Nunca, parece coisa de filme — Mexe em uma flor — Fiquei surpresa quando descobri que são flores de verdade, nas festas la em casa a gente compra aquelas falsas sabe?

— Sei — Sorrio fraco e os meninos voltam.

Varias comidas começam a ser colocadas em nossa frente, varias mesmo, prefiro nem nomear todas, acho que vou apenas aproveitar o momento e comer, comer e comer, Gina me deixa muito cansada e com fome, e como estou sendo bajulada, vou aproveitar.

— A Gina quer suco — Falo um pouco alto e vejo Geto vir pro meu lado e colocar suco em meu copo — Obrigada, amor.

— Tadinho — Kaly ri e come um pouco de geleia — Uau, isso é geleia de morango? É... morango de verdade?

— É sim — Sorrio — Pode comer a vontade ta?

— Ta... — Ainda parece surpresa com a geleia, mas não vou julgar.

Eu e meu irmão fomos adotados pelos pais de Geto, quando Gojo ficou de maior tomou minha guarda e fomos morar sozinhos, não é como se o Geto não tivesse ido junto, mas começamos uma vida nova do zero.
Quando estávamos a dois anos longe, os meus pais adotivos morreram, então ficou somente nos três, no começo foi um pouco complicado, pagar as contas era cada vez mais difícil e mal tínhamos oque comer.

Ai esses dois idiotas resolveram pegar o pouco dinheiro guardado que tínhamos e fazer tudo oque temos hoje, produtos, um nome famoso, dinheiro e fama, tudo porque eles não desistiram. Mas a época antes disso vai estar sempre guardada em minha memória, vou sempre me lembrar de tudo oque fizeram por mim.

— Esta tudo bem? — A encaro.

— Sim, esta sim, so lembrando do passado — Sorrio fraco e ela concorda.

A Anya de quinze anos duvidaria de tudo oque falassem agora, acharia que era uma brincadeira de mal gosto, temos uma condição de vida muito boa, não trabalhamos mais, estamos noivas e esperando um bebê, e o noivo e o pai do bebê é o Geto... que mundo maluco.

— Amor — Senta do meu lado — Esta gostando?

— Muito, esta tudo perfeito — Seguro sua mão — Obrigada.

— Queria que ficasse feliz de verdade, e olha so... você esta sorrindo de verdade — Dou risada — Eu to muito feliz por ser uma garotinha.

— Eu tambem — Encaro minha barriga coberta pelo tecido lilás — Mas eu meio que ja esperava.

— Eu também, mas ter certeza foi a melhor coisa — Beija minha bochecha e minha barriga — Papai te ama.

— E nos te amamos muito — Passo a mão em seu cabelo.

— E eu amo todo mundo que esta aqui — Gojo grita e sorri — Vamos beber?

— Vamos — Geto se levanta.

— Eu fico no suco — Levanto o copo e olho para Kaly — Vai la.

— Eu nunca bebi — Fala baixo.

— Tudo tem a primeira vez — Gojo pisca e segura na mão dela, a levantando e levanto para a sala.

— Ai meu Deus... vai levar a garota para um mal caminho — Levanto e Geto ri.

— Vamos cuidar dela — Beija minha testa.

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora