A música baixa é o único barulho dentro do carro, Geto se mantem focado na rua e não sei se é uma boa hora para poder zoar com ele... na verdade, toda hora é uma boa hora para zoar com ele.
— Então, senhor Suguru — Vejo ele revirar os olhos e dou risada — Ela gosta de você.
— Não gosto dela — Continua olhando a rua.
— Tadinha — Dou risada de novo — Ela é maluca, quase me derrubou para ficar perto de você, não me deixou sentar do seu lado e ainda não queria deixar você me trazer.
— Gojo uma vez falou para todos que eu estava solteiro, as pessoas da empresa não se importaram muito — Suspira — Mas a imprensa e a Yuki, viraram demônios atrás de mim.
— Meu Deus, estou no carro com Geto Suguru, um homem rico, famoso e solteiro, deveria me aproveitar de você? — Ele ri.
— Sei que você nunca faria isso, mas outras pessoas sim, por isso não saio com ninguém — Para o carro em frente a meu prédio — Esta entregue.
— Tabom... deveria te dar um beijo de agradecimento? — Sorrio e seu rosto se mantém sério para mim, paro de sorrir e pego minha bolsa — É melhor voltar para a Yuki, ou ela manda alguém me matar por sair de la com você.
— Para de brincar com isso — Tiro meu cinto a abro a porta — Qualquer coisa me liga.
— Claro, senhor Suguru — Pisco e me viro, consigo escutar sua risada e o barulho do carro saindo.
O dia foi um tédio, atendi apenas duas pessoas hoje e passei o resto do dia assistindo, mandei mensagem para Gojo e ele me falou que estava com uma mulher, mandei mensagem para Geto e ele não visualizou, tentei ligar mas também não atendeu. Agora ja é noite e acabei de tomar um banho, visto uma camiseta grande, ficando apenas de calcinha e me deito, encaro o teto e bufo. Como é ruim não fazer nada.
Meu celular vibra e olho para a tela vendo a foto de Geto, esta me ligando, mas sinceramente não quero falar com ele, deveria ter me atendido quando liguei, sou rancorosa a ponto disso. A ligação para e coloco meu celular no silencioso, a tela acende e apaga várias vezes, esta mandando mensagem agora. Apenas me viro e fecho os olhos, não vou responder ninguém, quero descansar... so descansar.
Acordo com um barulho em meu quarto, olho para a porta e vejo Suguru me encarando com os olhos um pouco arregalados, me sento e passo a mão em meus olhos.
— Te acordei, né? Desculpa — Me levanto e Geto arruma sua postura.
— Oque ta fazendo no meu quarto a essas horas? Devo chamar a polícia? — Ele ri.
— Vim deixar isso para você — Aponta para minha mesinha, olho e vejo uma caixa com um laço — Não sabia qual você queria, então...
— Oque é? — Vou até a caixa e ele me segue. Desfaço o laço e retiro a tampa, dentro deve ter uns vinte perfumes diferentes, todos de marca, abro a boca e olho para o homem — Você é maluco.
— Você pediu — Sorriu — Gostou?
— Eu... amei, mas deve ter sido muito caro, muito mesmo — Encaro as embalagens e me viro para ele, o abraçando, suas mãos rodeiam minha cintura — Obrigada.
— De nada — Beija minha testa — Se quiser mais alguma coisa, me avisa.
— Assim vou me acostumar mal — Sorrio e seu olhar se mantem em mim — Porque ta me olhando assim?
— Assim como? — Cruza os braços.
— Assim... me olhou de manhã quando acordou, depois quando estava arrumada e agora — Continua me olhando — Ta vendo?
— Deve ser impressão sua — Beija minha testa — Vou dormir um pouco.
— Tabom, e obrigada de novo — Concorda e vai até a porta a fechando.
Olho para a caixa e sorrio, nunca tive tanto perfume assim... Geto é realmente maluco, muito maluco, deve ter gastado muito dinheiro com esse tanto de perfume, mas agora tenho uma coleção que sempre sonhei em ter. Volto para a cama e me deito, me cubro mais e viro para o lado, voltando a dormir.
— BOM DIA — Me levanto assustada e encaro Gojo — O sol ja nasceu la... — Taco um travesseiro nele — Qual foi?
— Sai daqui — Me mostra a língua e sai, fechando a porta.
Pego meu celular e me sento na cama, algumas notificações estão ali, por exemplo dois grupos novos, um onde esta eu, meu irmão e Geto, e um grupo com o nome da empresa, a conversa de Geto esta com algumas mensagens e clico em cima.
— Oi, Anya, por que me ligou?
— Anya?
— Oi??
— Ta tudo bem?
"Chamada perdida"
— Ei, não brinca comigo.
— Ficou magoada porque não entendi?
— Me desculpa, princesa.
— Prometo que não faço mais isso.
— Qual perfume você quer?
"Foto em uma loja"
— Vou ser obrigado a levar todos.
— Jaja estou ai.Sorrio lendo todas, Suguru esta realmente se importando muito comigo, sempre se importou, mas agora esta bem mais.
— Bom dia, ja falou com Yuki hoje?.
Desligo o celular e vou para o banheiro, faço minhs higienes e desço para o primeiro andar, aparentemente Geto e Gojo ja foram trabalhar, mas ainda tem bolo e café, então essa companhia ja me basta. Me sento e meu celular apita, pego e entro na mensagem.
— Não gostei desse bom dia.
— Porque não? Foi um bom dia normal.
— Prefiro, Bom dia Geto lindo do meu coração.
— So bom dia ja está ótimo.
— Você é chata igual ao seu irmão.
— Me respeita, samurai da shoppe.
— "foto dele de cabelo solto"
— Você chora porque meu cabelo é mais hidratado que o seu.— Feio, tomara que a Yuki roube um beijo seu.
— Credo, jogando praga a essas horas.
— Tomara que volte em dobro para você.— E quem vai me beijar?
— Eu.
— Misericórdia, voltou 4X pior.
— Te odeio.
— Também te amo, Geto lindo do meu coração.
Desligo o celular e continuo comendo, minha relação com Suguru sempre foi assim, brincadeiras, piadas, provocações, fico feliz que isso não tenha mudado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...