Sai cedo de casa, não tem nenhuma comida de verdade la, então vim no mercado comprar coisas básicas, hoje tive consulta online com alguns pacientes, então ja estou cansada de conversar.
Compro as coisas necessárias e volto para casa, não tenho carro, infelizmente, e Gojo estava dormindo quando sai, não iria acorda-lo so para pedir o varro emprestado. Comprimento o segurança do prédio e entro.
Abro a porta e vejo que ainda esta tudo em silêncio, os dois ainda devem estar dormindo. Vou para a cozinha e começo a preparar o café da manha, faço café, um bolo de chocolate e arrumo alguns pães na mesa, coloco os frios e as geleias. Retiro o bolo do forno e vejo Suguru entrar na cozinha, ele arqueia uma sobrancelha e me encara.
— Oi, fiz café — Sorrio e ele concorda — Pode comer.
— Ta... — Se senta e fica me olhando.
— Oque foi? — Me sento na cadeira ao seu lado.
— Porque fez tudo isso? Esqueci alguma data importante? — Arqueio uma sobrancelha — Eu fiz merda né? Oque eu esqueci?
— Não esqueceu nada, eu acho, fazia café assim todos os dias na minha antiga casa — Falo pegando café e um pedaço de bolo — Pode comer, Suguru.
— Ta, obrigado — Comemos em silêncio, mas é um silêncio bom, não me deixa desconfortável — Vai procurar emprego em algum hospital?
— Por enquanto não, vou continuar com os atendimentos online mesmo, ja tenho meus pacientes marcados — Respondo simples.
— Entendi, sabe, eu tava sentindo umas dores bem estranhas na barriga, acha que pode ser alguma coisa séria? — Se vira para mim.
— Depende, pode ser varias coisas — Dou de ombros — Mas acho que não seja nada demais, se doer me avisa que te examino.
— Tabom, obrigado — Se levanta e o encaro.
— Ja vai sair? — Ele suspira.
— Preciso arrumar algumas coisas na empresa, vou acordar o Gojo para irmos, desculpa não ficar mais com você — Beija minha testa — Prometo que mais tarde vai ser legal.
— Ta, bom trabalho — Ele sorri e sai.
Geto e Gojo abriram uma empresa a um tempo atrás, seus produtos para pele vendem muito, principalmente pelos dois serem modelos também, oque ja trás mais dinheiro para a casa, sou a única fracassada.
— ANYA — Olho para meu irmão — ME DA UM ATESTADO VAI.
— Não — Volto a comer meu bolo.
— Por favor, eu não quero ir trabalhar hoje — Olha para a mesa — Eita, quanta coisa gostosa.
— Pega e come no caminho, estamos atrasados — Suguru aparece com uma roupa completamente diferente da que estava, a camisa social e a calça são da cor preta, meu irmão esta com uma calça preta também e a camisa branca — A reunião é importante, Satoru.
— É importante ou você que é chato? — Dou risada dos dois continuando a comer.
— Vai logo, precisamos falar que não achamos uma modelo a tempo — O moreno fala soltando seu cabelo e fazendo outro coque.
— Quem disse que não? — Os dois me encaram.
— Oque?.
Os dois se sentam e me falam que estão fazendo uma colaboração com uma marca de roupa famosa, mas não acharam nenhuma modelo que se enquadrasse no perfil, ja que todas davam em cima de todos os homens.
— Por favor, maninha — Gojo se ajoelha — Te dou oque você quiser.
— Por favor, Anya — Reviro os olhos e me levanto.
— Ta, você Gojo, vai parar de comer besteira, e você Geto, ta me devendo um perfume — Cruzo os braços — Vou subir para me arrumar — Saio da cozinha e escuto a comemoração deles.
Meu irmão sempre me pediu para largar a faculdade e vir ajudar ele, mas nunca pensei nisso, sempre quis ser independente e não precisar depender de ninguém, mas percebi o quão difícil é você ser mulher em qualquer área de trabalho.
Visto uma calça alfaiataria preta e um cropped branco, junto de uma jaqueta, também alfaiataria. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e faço uma make simples, a única coisa que destaco é o batom vermelho, sempre usei batom vermelho e sempre vou usar. Visto um scarpin que Gojo me deu no meu aniversário passado, me encaro no espelho e pego a bolsa em cima da cama.
Desço e ja consigo ver os dois jogados no sofá, conversando sobre alguma coisa, paro e respiro fundo, acredito que os dois nunca tenham me visto vestida assim, então vou me preparar para as piadinhas.
— Vamos logo — Me olham e se levantam.
— Que isso? Quem é você e oque fez com minha Anyazinha? — Meu irmão fala com uma cara estranha.
— Vamos — Suguru vai até a porta e a abre. Ele me encara mas não fala nada, apenas fica parado na porta esperando que passemos.
O caminho foi chato, Gojo não parou de falar do quão diferente eu fico assim e o quão grande estou, sou uma mulher agora e que muito homens devem cair aos meus pés, e acrescentou que vai matar todos que se aproximarem, menos o Suguru.
Suguru, por outro lado, apenas me encara algumas vezes pelo espelho do carro, mas não abre a boca para falar nada. Será que estou feia? Se arrependeu de me convidar para ser modelo? Ou será que esta com vergonha pela forma que me vesti?
O carro para e saímos, a empresa é enorme, me lembro dela de quando era mais nova, mas a fachada mudou muito. Os meninos começam a entrar e os sigo, todos os comprimentam como se fossem celebridades, praticamente todas as mulheres se chocam para cima de meu irmão com seus grandes decotes, acelero um pouco os passos e paro ao lado de Geto.
— Ele ja comeu quais? — Falo baixo e escuto sua risada.
— Acho que todas — Olho para ele incrédula, o moreno apenas segura o riso.
— E você? — Seu sorriso some e me encara — Tabom, não esta mais aqui quem perguntou.
— Nenhuma, Anya, não fiquei com nenhuma — Concordo e entramos no elevador.
— Ai como eu amo isso — Meu irmão se apoia no espelho — Viu? Sou importante aqui.
— Claro, é porque nunca passam um dia inteiro com você.
— Geto também é paparicado aqui, ta? — Olho para o moreno que esta de braços cruzados e me encara do pé a cabeça — Ele so é o chefe chato, mas as secretarias amam ele.
— Então ta — Me olho no espelho e a porta se abre, deixamos que meu irmão saia primeiro e saimos atrás dele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...