Encaro o papel que me deram, fiz o teste de sangue e realmente constou o positivo. Agora estou com um papel muito bonito, varias flores são desenhadas e na capa tem o desenho de uma mãe com um bebê no colo. O braço de Geto esta em volta de mim e faz carinho em meu braço, essa noite mal consegui dormir, so conseguia pensar que agora tem um ser dentro de mim, literalmente uma vida se formando aqui.
— Anya Satoru — A médica chama e me levanto, Geto segura minha mão e andamos atrás da mulher — Podem entrar, fiquem a vontade.
— Obrigada — Entrego o papel para Geto. Suas mãos estão tremendo e ele se senta em uma das cadeiras, ando até a maca e me deito ali.
— É a primeira consulta? — Concordo e ela sorri — Amo quando as mamães e os papais vem ouvir o bebê pela primeira vez, é sempre emocionante.
— Imagino que seja mesmo — Não consigo esconder o nervosismo.
— Vamos ver como esta esse neném. Esse gel é um pouco gelado ok? — Concordo e minha blusa é levantada. Sinto o gel ser colocado sobre minha barriga e espalhado com a maquininha — Hum, aqui mostra que você esta de oito semanas.
— E isso seria? — Geto puxa a cadeira mais para o meu lado.
— Ta quase entrando nos três meses — Arregalo os olhos — Consigo ver o bebê ja.
— Onde? — Encaramos a tela enorme — É aquilo?
— Sim, aqui é a cabeça — Aponta — E aqui o corpinho.
— Parece um amendoim — Geto fala baixo e dou risada — Sabe se é menino ou menina?
— Não, ainda não — Liga o som e encaro Geto — Esse é o coração.
— Meu Deus — Meu noivo me encara, lagrimas se formam em seus olhos — Ai que porra, eu vou ser pai. Meu Deus... — Pega o celular e escuto a voz de meu irmão na chamada de vídeo — Anya ta mesmo grávida.
— E vocês tão onde? Em uma boate? Mó tuc tuc de fundo — Gojo fala e Geto vira a camera para mim, aceno e meu irmão sorri — Iai, porque ta deitada?
— É o coração do bebê, seu idiota — Falo e seus olhos se arregalam.
— Caralho... eu vou ser tio mesmo? — Concordo — Ai meu Deus — Gojo começa a chorar e Geto me abraça, deitando em meu peito e chorando também.
— Uau, parece que os homens dessa família são bem emotivos — A doutora ri e concordo — O bebê está saudável, não apresenta nada de errado, seu útero também esta bem... acredito que vá ser uma gestação tranquila — Sorri — Parabéns, mamãe.
— Obrigada — Limpa minha barriga e abaixa minha camiseta — Amor? Ja podemos ir.
— Eu vou ser pai — Geto continua chorando e passo à mão em seu cabelo — Eu te amo tanto, Anya, você me faz tão feliz.
— Você também me faz muito feliz, meu amor — Beijo sua bochecha — Mas agora precisamos ir, a doutora tem mais pacientes.
— Desculpa, doutora — Limpa as lágrimas e se levanta, segurando minha mão — Vamos, quero passar no shopping e ja comprar algumas coisas. Obrigado doutora.
— Por nada, se cuidem. Vou enviar algumas coisas para o seu número, comidas que devem ser evitadas, comidas que são boas, varias coisas.
— Obrigada — Sorrio e saio junto de Geto — Amor, para de chorar.
— Não consigo — Limpa as lágrimas — Você dirige.
— Meu Deus — Caminho até o carro e pego as chaves, o abrindo — Vem, amor — Geto entra e olha para trás, observando tudo em volta — Oque foi?
— Vou comprar outro carro — Arregalo os olhos — Esse vai ser ruim para por a cadeirinha.
— Vida... não precisamos de outro carro...
— Precisamos sim, meu filho precisa de conforto, e você também — Limpa seus olhos — Podemos comprar tudo em cores basicas, branco, amarelo, marrom.
— Sim — Começo a dirigir — Mas ainda estou de três meses, não quer esperar um pouco?
— Não. Quero ja ver tudo... que tal comprarmos outro apartamento?
— Meu amor — Não seguro a risada — Se acalma.
— Naquela tem so um quarto, e se forem dois bebês? — Arregalo os olhos — Aé, vimos o ultrassom hoje, não vai ser dois.
— Você vai acabar me deixando maluca — Suspiro — Tem uma loja bem legal no shopping, podemos ir la?
— Podemos ir aonde você quiser, minha rainha — Sorrio — Um bebê — Olho rápido para sua mão vendo que segura uma foto do ultrassom e volto meu olhar para a rua.
— Quando pegou isso?
— A doutora que deu. Agora podemos ver nosso bebezinho sempre que quisermos — Continua olhando a foto — Ele ainda parece um amendoim.
— Para de falar que nosso filho parece um amendoim.
— Nosso filho — Geto volta a chorar e passo à mão em meu rosto — Satoru, vem pro shopping, vamos comprar coisas para o bebê. Como assim você ja ta no shopping? Vagabundo, ia comprar sem mim?
— Santo Deus... — Estaciono e saio do carro junto de Geto. Olho para a frente e meu irmão corre até a gente, me abraçando forte.
— Obrigado maninha, hoje ta sendo o melhor dia da minha vida — Beija minha bochecha e me larga, abraçando Geto — Seu filho da puta, engravidou minha irmã.
— Gente... ta todo mundo olhando — Falo baixo.
— Olha nosso filho — Geto mostra a foto e Gojo coloca a mão na boca, chorando.
— Meu sobrinho parece um amendoim — Tampo meu rosto com as mãos — Que pequenininho.
— Ele é né? Ta de três meses — Encaro os dois.
— Podemos entrar? Ja estamos passando muita vergonha — Olho em volta — Vamos, vocês choram na loja — Seguro na mão dos dois e ando para dentro do shopping.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...