26

214 21 23
                                    

(N/A: Esse é um dos capítulos mais fofo que ja fiz🥺)

Suguru Geto.

Anya não vem se sentido nada bem, os enjoos estão cada vez mais forte, quase não consegue comer as coisas e agora parece que so quer dormir. Mandei mensagem para a médica e ela disse que é tudo normal, que não tem oque se preocupar, mas mesmo assim estou muito preocupado. Ja comprei os remédios que ela precisa, as vitaminas, toda hora vou no quarto ver se ela precisa de algo, inclusive, estou indo agora novamente.

Abro a porta de vagar e coloco um pouco da minha cabeça para dentro, Anya esta mexendo em meu notebook, seus olhos vem até mim e recebo um sorriso lindo. Retribuo e entro no quarto, me sento ao seu lado e lhe dou um beijo na bochecha, olhando para a tela.

— Ta vendo móveis? — Sorrio para os berços — Gostou de algum?

— De dois, tem esse — Mostra a foto, é na cor branca, redondo e muito pequeno, mas acredito que ficaria perfeito demais — E esse — É até que normal, o único diferencial é que também é meio redondo, mas esse é maior, bem maior.

— Eu gostei mais do primeiro, pensa nosso neném ali no meio — Anya sorri e me encara — Você ta cansada né?

— Um pouco — Boceja — Ta, to muito cansada. Mas eu ia começar a ver coisas para nosso casamento agora.

— Temos todo o tempo do mundo, querida — Fecho o notebook e coloco em sua mesinha de cabeceira — Deita, eu vou ficar com você um pouco.

Minha noiva concorda e se deita, coloco minha cabeça em seu ombro e minha mão sobre sua barriga, passo os dedos e olho para baixo, parece que a ondinha cresceu e não é so uma ondinha, tem uma barriguinha ali. Tem meu filho ali... uma vidinha que eu e Anya fizemos juntos, o fruto do nosso amor de anos está finalmente florescendo.

Desço um pouco e deito em sua barriga, Anya levanta um pouco sua cabeça para me olhar, mas abaixa e faz carinho em meu cabelo. Realmente tem uma barriga aqui, uma barriga linda que ja da para perceber que está grávida.

— Você ta crescendo rápido em — Falo baixo — Até ontem sua mamãe nem tinha barriga, e hoje ja esta assim — Continuo fazendo carinho — Vai nascer logo né? Quero ver você bem parecida comigo, so para esfregar na cara do idiota do seu tio — Escuto a risada de Anya — É... ele é um bobão que a cada dia trás um presente diferente para você, sabia? Mas ele também te ama muito — Beijo a barriga — Papai te ama muito, filho, ou filha — Escuto uma fungada e me viro para Anya — Amor? Esta chorando?

— Eu não acredito que fiquei triste quando descobri a gravidez — Passa a mão em seus olhos — Vai ser tão bom ter ele aqui com a gente.

— Você não teve culpa, foi uma surpresa para todos — Continuo deitado em sua barriga — Vamos ter uma versão nossa correndo pela casa, uma pessoinha aprontando com o Gojo.

— Deus... vou precisar de muita paciência — Sorri — Você acha que é oque?

— Eu não sei — Penso um pouco enquanto deixo beijinhos em sua barriga — Mas eu sempre sonhei em ser pai de menina.

— De menina? — Concordo — Eu acho que é menina... e vai ser a sua cara.

— Para, vai me fazer chorar — Encaro a barriga — Filhinha, nasce logo ta?

— E nomes? — Passa a mão em meu cabelo — Temos que pensar em nomes legais.

— Getinha ja ta bom — Recebo um tapa em minha nuca — Ai, é brincadeira. Mas não sei, gosto de nome curto.

— Eu também — Pensa um pouco — Talvez... Gina.

— Gina? — Sorrio — Tipo Harry Potter?

— Sim, e ainda combina com Geto — Sorri — Mas se for menino...

— Akio é legal — Beijo sua barriga — Você gosta desses nomes, neném? Hum?

— Acho que gosta — Sorri — Gina e Akio, qual será?

— Não faço ideia — Deito sobre a barriga — É tão bom, tomara que cresça muito mais, vou amar sentir os chutinhos.

— Vai ser estranho — Fala baixo — Não gosto de ninguém me chutando.

— Mas é nosso filho, ele pode tudo — Encaro a barriga — Mas não machuca sua mãe em, ou então vamos ter uma conversa séria quando você nascer.

— Meu Deus — Ri e se ajeita na cama.

Anya é incrível, a cada dia que passa so me apaixono mais por ela. Mesmo que ela seje mais nova, sempre demonstrou seu amor por mim, e estar finalmente demonstrando de volta faz com que meu mundo tenha mais cor. E agora vai se tornar mais colorido ainda por causa de nosso filho ou filha...

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora