— Vai Geto, preciso que suba as escadas — Ajudo o homem que está quase caindo de tanta bebida — Se você cair, eu te bato.
— Se eu não cair... você me da um beijo? — Fala e reviro os olhos.
— Pede isso quando estiver bem — Subimos as escadas e entro em seu quarto, praticamente jogo o homem na cama — Você ta fedendo.
— Você não me ama mais? So porque to fedendo? — Se senta na cama — Porque você não me ama mais?
— Deita — Falo mas ele continua me olhando — Deita.
— Eu te amo, sabia? — Se joga para trás, pego o cobertor e coloco sobre ele — Eu te amo muito.
— Você ta bebado — Falo baixo para ele — Descansa.
— Você prometeu que ia continuar me amando, e pediu para eu te amar também — Me lembro da carta — Ta me iludindo, Anya.
— Amanhã você me fala tudo isso ai de novo, ta? — Ele resmunga e vira para o outro lado.
Suspiro e saio do quarto, Gojo não estava tão bebado, então foi para o quarto sozinho e ja deve estar roncando. Vou para meu quarto e tiro meu vestido, deixo ele no chão mesmo e me deito, agora são três horas da manhã, então estou morta de cansada. Me cubro e deito de um jeito confortável, não demoro nada para dormir.
Suguru Geto.
— OQUE? — Abro meus olhos e me levanto rápido, mas me sento novamente quando sinto uma pontada forte em minha cabeça.
— Mas que porra — Olho para a mesa de cabeceira e tem uma garrafinha de água e remédios, pego e bebo um, foi Anya que gritou? Deve ser coisa de minha cabeça, sinto o cheiro de bebida em mim e me levanto.
Pego uma roupa inteira de moletom e vou para o banheiro, tomo um banho, aproveitando para lavar meus cabelos e fazer minhas higienes. Me seco e visto as roupas que trouxe, ontem devo ter bebido muito, tomara que não tenha feito nada de errado, odeio beber a esse ponto. Saio do banheiro e desço as escadas, Gojo e Anya estão se encarando na cozinha, paro e fico olhando para os dois.
— Geto, fala para ela que é verdade — Olho para ele.
— Eu não vou pousar com nenhum homem — Olho para ela.
— Mas vai ser um cara bonito — Olho para ele.
— Não. Quero — Volto meu olhar para ela.
— Do que estão falando? — Os dois me encaram.
— Falei para Anya que nosso novo lançamento é o protetor solar, e que a marca de roupa vai lançar biquinis — Concordo — Ela vai pousar de biquíni.
— Anya vai pousar de biquíni? — Olho sério para meu amigo — Com um cara estranho? — Ele concorda — Não deixo.
— Mas...
— Não concordo — Anya concorda comigo — Um homem estranho e Anya juntos? De roupa de banho? Em um lugar minúsculo so com um fotografo? Não mesmo.
— Vocês dois são iguais, porque não se casam? — Gojo fala e respira fundo — Ja assinou o contrato, pode ser algum homen de sua escolha.
— Eu vou — Respondo e a garota me encara — Tudo bem por você?
— Melhor do que um estranho — Fala e se senta.
— Certo, avisa para eles que vou fazer o ensaio com Anya — Gojo sorri animado.
— Vai ser lindo — Bate palmas e pega seu celular se afastando.
Olho para a garota e seu rosto está sério, ela sempre teve problemas com seu corpo, sempre sofreu muito com isso, tanto problemas de saúde tanto problemas psicológicos e bullying.
— Anya — Me sento ao seu lado — Não me leve a mal mas... Estou com ciúmes.
— Ciumes do que? — Me encara.
— De você, de ter... fotos suas de biquíni em revistas e homens vão ver — Falo olhando para ela.
— Não tem o porque, não é como se alguém fosse me desejar — Sua voz é baixa.
— Vão... você é linda e so isso ja basta — Suspiro — Se o biquíni mostrar demais, eu que vou usar.
— Vai ficar lindo — Ri — Suas fãs vão adorar.
— Acredito que meus fãs vão adorar mais ainda, pensa eu de biquíni? Vou ficar uma gata — Ela ri mais — Acha que é bom por unhas postiças?
— Pretas — Concordo — E afiadas.
— De cabelo solto ainda, acho que deveria trabalhar com isso — A menina continua rindo — Qual é a graça?
— Você, você é engraçado quando quer — Observo seu rosto por completo — Prefiro que seja você a tirar as fotos comigo, obrigada.
— Nada é de graça, me deve um sorvete — Pego um pedaço de bolo — De chocolate ainda.
— Tabom, tabom... sorvete de chocolate — Sorri e desvia o olhar.
Comemos e conversamos, explico como normalmente funciona as sessões de fotos, que as poses tem que ser expontâneas e não forçadas igual normalmente fazem.
Recebo a confirmação da primeira sessão de fotos para amanhã, Anya parece estar nervosa, mas mantem seu rosto sério, dou um beijo em sua bochecha e me levanto, indo para meu quarto.
Vivo mais no apartamento de Gojo do que em minha própria casa, estava pensando seriamente em vender, mas talvez seja bom para quando formos tirar ferias e quisermos ir para algum lugar diferente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...