Anya.
Os meninos voltaram a trabalhar hoje, tudo esta voltando ao normal aos poucos, a gravidez ja se tornou parte da nossa rotina, agora semana que vem vai ter o evento oficial onde vão liberar as vendas das roupas da colaboração que os meninos fizeram com a outra empresa. Varias coisas para nos preocuparmos.
Estou de quatro meses, e estou planejando meu casamento e de Suguru para daqui quatro meses. Vai ser uma festa simples e pequena, vamos assinar os papeis e depois comemorar, somente alguns amigos e meus pais adotivos, ou seja, os pais de meu noivo.
Abro a porta de um dos quartos de hospedes e olho tudo em volta, tem um papel de parede de flores lindo, talvez seja perfeito para montar o quarto do bebe se for uma menina.
Passo a mão em minha barriga e sorrio, vou até a frente do espelho e ergo a camiseta, encarando a barriga que ja esta enorme.— Eu amo tanto você, bebê — Pego meu celular e tiro uma foto, mandando no grupo onde esta eu, Geto e meu irmão.
____________________________________
— Foto.
Maninho: MEU DEUS.
Maninho: AI MEU CORAÇÃO.
Maninho: 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭Amor: Os dois amores da minha vida.
Amor: Ta bem grande hoje né? Parece que a cada dia cresce mais.
Amor: Manda mais fotos, meu amor.Maninho: EU VOU POSTAR ISSO, CALMA.
— Deus é mais.
Amor: Eu também vou postar.
— Mas gente, nem eu postei.
Maninho: Porque é uma burra.
Amor: Não trata ela assim, tadinha.
— Vai se fuder, otario.
— Te amo, amor.Maninho: So me maltrata, nem parece que me ama mais do que esse feioso ai.
Amor: Até parece.
— Amo meu bebê, vocês não.
____________________________________
Deligo e volto a encarar minha barriga, ela parece estar realmente maior, esta linda e agora me sinto uma gravida de verdade.
Me sento na cama e continuo olhando em volta, poderia colocar o berço bem onde esta o guarda roupa, porque ai conseguiria colocar minha poltrona de amamentação em um canto.— É... acho que vou sair um pouco — Levanto e vou até meu quarto.
Pego um vestido longo que seja mais larguinho, minha barriga ja marca de qualquer jeito então meus vestidos curtos estão curtos demais.
Coloco uma sandália baixa e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, faço a maquiagem de sempre, so um rimel e um gloss, não gosto de coisas muito exageradas.Pego meu celular e novamente mando mensagem no grupo dos meninos.
____________________________________
— Cada um foi com seu carro hoje?
Maninho: Viemos com o meu, do Geto ta ai.
Maninho: Porque?— Vou sair um pouco.
Amor: Vai aonde?
— Vou passar em algumas confeitarias, ver qual bolo gosto mais e encomendar.
Maninho: Tras um para casa ja.
Amor: Pega meu cartão.
— Tabom e tabom.
— Beijo, vou com seu carro, amor.Amor: Tabom, vai com cuidado.
Maninho: Cuida do meu sobrinho.
— Pode deixar, chato.
____________________________________
Então é isso, vou ir com o carro de Geto, vou aproveitar e usar como desculpa para experimentar varios bolos, e de quebra ainda trazer um mesmo para casa.
Pego minha bolsa e um dos cartões de Geto, colocando em minha carteira. Saio de casa e desço até o estacionamento, entrando no carro e seguindo caminho.
Ando por varias ruas, pesquisei um pouco sobre onde vende doces bons e passei em três lugares até agora, mas não gostei muito dos bolos não. Agora tenho mais um lugar para poder ir, paro o carro em frente e desço, é um lugar mais simples, mas o cheiro de bolo ja faz minha barriga roncar.
— Olá — Comprimento assim que entro — Sou Anya, eu gostaria de experimentar algum bolo recheado com brigadeiro, por favor — A mulher continua parada me olhando — Oi?
— Eu te vi na propaganda — Sorrio — Você é tão bonita.
— Obrigada, você tambem é linda, qual o seu nome?
— Kaly — Fala baixo — É... me desculpa, um bolo de brigadeiro?
— Isso, posso me sentar um pouco? Meus pés estão me matando — Seu olhar vai até minha barriga.
— Meu Deus, você ta gravida — Dou risada e concordo — Claro, pode se sentar sim.
— Obrigada — Puxo uma das cadeiras e respiro fundo, passando a mão em minha barriga.
— Olha, temos com morango e sem morango para você experimentar — Coloca duas fatias em minha frente.
— Uau, que bolos bonitos — Pego uma colher e como um pouco do que tem morango, arregalo os olhos e olho para a Kaly — É... definitivamente o melhor bolo que ja comi.
— Sério? — Sorri e concordo — Fico tão feliz em ouvir isso.
— Senta ai, vamos conversando enquanto como — Ela senta e parece muito animada — Quantos anos tem, Kaly?
— Dezenove — Sorri — Eu sou muito fã do trabalho do seu irmão e do seu marido.
— Eles são incríveis né? — Dou risada e continuo comendo — Tem algum produto deles?
— A não, o preço não esta no meu bolso — Ri sem graça — Mas eu vou comprar, quero muito o novo protetor que foi lançado.
— Bom, eu acho que vou encomendar seu bolo para ajudar então.
— Oque? É s-sério? — Concordo — Ai meu Deus... ta... calma.
— Se acalme — Sorrio — Vou precisar que você faça o bolo que vai revelar o sexo do meu bebe.
— Eu? Isso é um trabalho importante — Tiro o envelope da bolsa e entrego para ela — Alguma exigência?
— Quero que tenha muito chocolate, so isso mesmo, o resto faz do jeito que achar melhor, estou confiando em você, Kaly — Ela concorda rapidamente — Otimo. Vou te passar o meu número tabom? Ai qualquer coisa pode me mandar mensagem.
— T-ta — Entrego o papel e um dinheiro — Para que tudo isso?
— Pela duas fatias — Dou de ombros — E acho que daria para comprar o protetor novo que lançou.
— Senhorita...
— Me chama so de Anya, por favor — Ela concorda.
— Obrigada, de verdade, eu garanto que vou fazer o melhor bolo da sua vida — Se levanta e faço o mesmo.
— Eu sei que vai — Sorrio e vou até a porta — Até depois, Kaly.
— Até — Acena animada e saio. Que garota fofa.
Agora vou no shopping, quero andar mais um pouco, e comer sorvete... de pistache, que delicia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...