30

174 17 17
                                    

Passamos cerca de três semanas em paris, agora ja estamos voltando para casa, Gojo sumiu o dia inteiro enquanto eu e Geto ficamos arrumando nossas malas. Me olho no espelho e viro de lado, minha barriga esta tão grande que ja marca em meu moletom, não quero fotos minhas agora, estou pessima, não por causa da barriga, mas sim porque mal dormi essa noite.

— Oque houve, meu amor? — Me abraça por trás e passa a mão em minha barriga.

— Me empresta um moletom seu? — Ele apenas concorda e vai até sua mala, voltando com um moletom cinza — Obrigada.

— Ainda não se sente confortável expondo seu corpo né? — Concordo — Eu não ligo, gosto de ter ele todo para mim.

— Suguru... — O mais alto ri e deixa beijos por toda a minha bochecha, descendo para meu pescoço — Amor, temos que ir.

— Temos alguns minutos ainda — Fala em meu ouvido e deixa outro beijo em meu pescoço — Não ta com saudades?

— To com muita — Fecho os olhos — Mas temos um voo para pegar.

— Eu compro outra passagem depois — Segura em minha cintura e senta na cama, me puxando para seu colo — Eu to tão animado.

— Animado? Com oque? — Tira meu moletom e joga em cima da cama, tirando sua camiseta em seguida. Encaro seu corpo e suspiro, nunca vou me cansar disso.

— Animado com você, estamos a tanto tempo sem nos tocarmos assim, eu até perguntei para a doutora se fazia mal para o bebe — Arregalo os olhos — Não faz, então...

— Você perguntou? — Concorda e dou risada — Você não presta nadinha.

— É errado eu querer transar com minha mulher? — Me levanta e ele faz o mesmo — Eu não sei como aguentei tanto tempo, e so de pensar que ainda vou ter que me segurar.

— Mas é por uma boa causa — Passo a mão em sua barriga — So mais cinco meses.

— Vai demorar tanto — Se aproxima e abaixa minha calça, a tirando e jogando junto do moletom, suas mãos agora sobem e tira meu cropped. Seus olhos encaram meus peitos e sua mão vai até a ereção ja aparente em sua calça.

Geto vai rapido até a porta e a tranca, voltando para a cama e sentando, me puxando para seu colo, sorrio para ele e passo minhas unhas em seu tanquinho, descendo até o botão de sua calça. Abro o botão e o ziper, abaixando um pouco sua calça, aperto sua ereção e seus olhos se fecham. Abaixo sua box junto da calça e me arrumo em seu colo, ergo um pouco meu quadril e Geto coloca minha calcinha para o lado, beijo seu pescoço e seguro seu membro, o passando lentamente em minha entrada.

— Não me tortura assim — Fala baixo — Eu to latejando ja, meu amor.

Deixo um chupão em seu pescoço e o encaro, seus olhos se dividem entre meu rosto e nossas intimidades. O encaixo e sua mão vai até minha cintura, desço de vagar até que ele esteja dentro de mim por completo.
Solto um gemido baixo e Geto faz o mesmo, apertando minha cintura, me mexo de vagar e sua cabeça tomba para tras, seus labios estão entreabertos e sua outra mão vai até minha bunda, me induzindo a quicar.

Faço oque ele quer, gemidos um pouco mais altos escapam de nossas bocas e me apoio em seus ombros. O barulho de nossas coxas em contato ecoam por todo o quarto e se mistura com o barulho de nossas intimidades.
Recebo um tapa forte e sua mão continua me forçando para baixo. Paro com as quicadas fortes e rebolo em seu colo, seus olhos encara meu rosto e me aproximo, juntando nossas bocas em um beijo rápido e necessitado.

Durante o beijo Geto se levanta comigo ainda em seu colo e me deita com cuidado na cama, ficando por cima de mim e tomando controle dos movimentos agora. Estocadas rápidas e fundas são dadas e arranho suas costas, minha perna treme quando sinto meu orgasmo se aproximar e meu noivo a segura junto de si, indo ainda mais fundo e acertando em cheio o meu ponto sensível que ja é de seu conhecimento.

— Amor... — Seus olhos me analisam, uma mistura de prazer e preocupação estão neles. Sorrio e enrosco minhas pernas em sua cintura — Continua assim.

Não respondeu nada, apenas apoiou uma mão em minha cintura e ergueu um pouco mais meu quadril para si, continuando com o mesmo ritmo. Minhas costas se arqueiam e meus gemidos são mais altos, seu rosto se esconde na curva de meu pescoço e também solta gemidos altos.
Chego ao meu ápice e Geto tambem, nossas respirações estão ofegantes e nossos corpos colados e suados, sua mão deixa um carinho em minha cabeça e respiro fundo.
Sinto minha barriga mexer e Geto levanta o olhar para mim o abaixando para a barriga em seguida, seguro a risada e ele sai lentamente de mim, descendo até a onda que ja não é nada pequena.

— Iai filhote — Beija varias vezes o ponto onde o bebe chutou — Sentiu o corpo da mamãe mais leve? É porque o papai arrasou de novo e fez ela go... — Lhe acerto um tapa na testa e ele bufa — Você sabe oque o papai fez.

— Idiota — Se levanta e estica a mão para mim.

— Vem, temos que tomar um banho antes de ir — Seguro em sua mão e me levanto, pegando as roupas novas na mala e indo até o banheiro. Não podemos perder o voo, quero ir para casa e descobrir oque o bebezinho é.

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora