Satoru Anya.
Abro a porta de casa e ja a tranco, segurando o bolo e as sacolas com dificuldade, vou para a cozinha e deixo em cima da mesa. Olho em volta e a casa esta em completo silêncio, ando até a sala e meu irmão sorri para mim com uma venda na mão.
— Vem ca — Estica a venda.
— Eu não vou deixar você botar isso ai em mim não — Cruzo os braços.
— Vem logo, Anya — Para na minha frente.
— Gojo, da ultima vez você colocou pimenta para mim comer — Meu irmão segura a risada e coloca a venda em mim — Chato demais.
— Vem, cara, é uma surpresa — Segura na minha mão e andamos de vagar, estamos indo para a varanda? Mas é de noite — Fica parada aqui. Um, dois, três e... tira a venda.
Tiro e passo à mão em meu cabelo, o arrumando. Olho para a frente e Geto esta com um sorriso lindo me olhando, em suas mãos esta um buquê e grandes letras em led formam a frase "casa comigo?".
Colocou a mão em minha boca e ando até o homem que continua sorrindo, meu coração esta tão acelerado que sinto como se fosse rasgar meu peito so para poder pular de alegria.— Oi — Suguru me entrega o buquê e se ajoelha.
— Ai meu Deus — Falo baixo e seguro sua mão.
— Anya, você sempre foi tudo oque eu quis. Nesses anos eu cumpri seu único pedido, que foi feito na carta que me deixou antes de ir embora, eu nunca deixei de te amar, e quero te amar até o resto de minha vida — Lágrimas molham minhas bochechas e as de Geto, sua mão vai até seu bolso e uma caixinha de veludo é tirada. Duas alianças, uma com uma pedra média e outra básica, mas que também contem detalhes — Anya Satoru, você aceita trocar esse nome horrível de seu irmão e virar minha Anya Suguru? Aceita se casar comigo?
— Aceito — Falo em um sussurro, minhas mãos estão tremendo enquanto a aliança é colocada ali, seguro sua mão e coloco a sua também, com um pouco de dificuldade. Geto se levanta e deixa um beijo em minha testa, seguido de um selinho longo.
— AEEE AGORA EU VOU SER PADRINHO DE CASAMENTO — Olhamos para meu irmão e rimos — Mas que história é essa que meu sobrenome é feio?
— Anya Suguru combina mais bem — Meu noivo fala e segura em meu rosto — Eu te amo tanto, Anya.
— Eu também te amo muito, Geto — Sorrio.
— Que lindos, mas e aquele bolo? Posso comer?
— Encosta no meu bolo que eu te mato — Seus olhos se arregalam — So um pedaço.
— Beleza, vou cortar ele na metade e comer — Corre para dentro.
— Ei — Olho para Suguru — Você gostou da aliança?
— É linda, é como um sonho, tudo foi como um sonho hoje — Não consigo parar de sorrir — Você é tudo oque eu sempre quis.
— Fico feliz que tenha gostado — Passa a mão em meu rosto — Enrolei um mês, mas acredito que tenha ficado bom.
— Ficou sim — Olho para as letras — Parece coisa de filme.
— Posso tirar uma foto sua ali? — Concordo e seguro o buquê de um jeito que apareça na foto, ando até as letras e estico à mão para a frente mostrando a aliança. Suguru sorri e da alguns passos para trás — Pronto, meu Deus, você é tão linda.
— Para que a foto? — Ando até ele e olho seu celular — Vai postar?
— Óbvio, todos tem que ver o monumento que é minha noiva — Sua noiva... calma coração, não infarta — Prontinho.
— Sua noiva... imagina como a Anya de dezessete anos não esta se sentindo?
— O Geto de vinte e dois também não acreditaria — Sorri e segura o buquê — Deixa que eu levo para dentro, sei que esta pesado.
— Obrigada — Seguro sua mão e entramos — Tava pensando, quero strogonoff de carne.
— Ainda to achando isso muito estranho — Coloca as flores em um vaso que ja estava preparado ali — Mas tudo bem, quer que eu faça para você?
— Quero — Andamos até a cozinha — Gojo, para de comer meu bolo.
— É muito bom — Mexe em seu celular — Postou uma foto oficializando o noivado?
— Sim, como sabe? — Suguru pega as panelas.
— Ja ta em site, perfil de fofoca, vários lugares — Me sento ao seu lado.
— Ceo cobiçado acaba de oficializar noivado com irmã de seu melhor amigo e colega de trabalho... eu sou so a irmã de Satoru Gojo é?
— E tem título melhor, maninha? — Dou um peteleco em sua orelha — Ai.
— Deixa eles falarem, so sei que nosso casamento vai ser so com pessoas proximas, nada de imprensa ou esses fotógrafos loucos — Pego um pedaço do bolo, dando uma mordida — Que coisa boa.
— Amor, ta comendo bolo antes do jantar? — Cruza os braços e o encaro — Você é maluca.
— Chamou de maluca, não deixa — Gojo fala com a boca cheia — Ai, porque você ta toda estranha assim? É verme?
— Unico verme aqui é você — Sua expressão é de surpresa para mim — So estou com fome, acabei de ser pedida em casamento, não posso comemorar comendo?
— Claro que pode, meu amor, você pode tudo oque você quiser — Beija minha testa.
Estou noiva desse homem, do amor da minha vida, da pessoa que sempre amei... nada pode estragar esse momento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...