Shopping seria sem duvidas um dos meus lugares favoritos, se não fosse pelos homens e garotos que so faltam te comer pelos olhos, estou sozinha hoje, preciso comprar algum presente para Gojo, o aniversário de meu irmão esta perto.
Gojo é chato com presentes, então vou ir em uma loja de roupa cara, comprar alguma dessas camisas que ele gosta, depois ir em uma loja de chocolates também cara, e comprar algum bem grande, esse vai ser o presente dele.
Entro na loja que sei que é a preferida de meu irmão e começo a olhar, são todas básicas, e ele é básico, então não vai ser tão difícil. Continuo olhando as roupas por alguns minutos, peguei algumas que gostei para ver se encaixa na cartela de cores dele, olho em volta a procura de uma atendente, mas a única coisa que vejo é Suguru.
Sorrio e começo a ir até ele, mas paro quando vejo que está acompanhado. Yuki mostra duas opções de camisetas femininas e sorrir, vejo o moreno sorrir também e apontar para a de cor mais escura. Fico um tempo olhando para os dois e quando Suguru ia se virar, viro de costas também, volto a caminhar para o caixa, não estou afim de atrapalhar o encontrinho dele.
— Olá, boa tarde — A atendente sorri — Vai ser so isso mesmo?
— Boa tarde, sim, vai ser so isso — Dou meu melhor sorriso.
Essa coisa no peito e na barriga, é a mesma sensação de quando tinha dezesseis anos, a mesma de quando Suguru me apresentava alguma namorada dele, de quando me sentia idiota e inferior a todas elas porque eu perguntava se ele estava namorando ou saindo com alguém e a resposta era sempre, não.
Aproximo o cartão da maquininha e pego a sacola, agradeço a vendedora e volto a caminhar para a saída da loja. Me sinto mal por sentir isso de novo, acho que afinal sempre vou ser aquela garotinha que vai amar o melhor amigo do irmão e não vai ser correspondida.
— Ei — Sinto alguém segurar meu braço e me viro.
— Geto, não faz isso — Puxo meu braço de volta para mim — Me assustou.
— Desculpa, eu te chamei mas parecia que você estava no mundo da lua — Sorri — Veio comprar o presente do Gojo?
— Sim, e você? — Ele concorda — Veio sozinho?
— A, não... a Yuki estava aqui no shopping, acabamos nos encontrando e agora ela não larga do meu pé — Coça a nuca — Depois ainda tenho que voltar para o trabalho.
— Claro, as mulheres se ajoelham ao seu pé, o grande rei Suguru Geto — Sorrio sarcástica e ele arqueia uma sobrancelha.
— Oque eu fiz? — Seu tom de voz é sério — Me fala, Anya.
— Você não fez nada, é que a gente zoa sobre a Yuki e do nada você aparece com ela no shopping, cheio de sorrisinho e risadinha — Cruzo os braços — É estranho.
— É ciúmes? — Continua sério — Porque se for, é desnecessário, não precisa sentir isso em relação a... mim.
— Não é ciúmes — Suspiro — Ela claramente é uma interesseira que so quer seu dinheiro, então cuidado ta?
— Any, eu não vou ficar com ela, nunca — Segura minha mão — Eu so estou atrás de algo sério, algo sério de verdade, com alguém que me ame de verdade — Seus olhos me encaram, seu rosto é sério, mas sinto suas mãos suando — Eu quero saber se você ainda...
— Senhor Suguru — Yuki aparece sorrindo, mas desaparece quando me olha — Oi, senhorita Satoru.
— Oi, Yuki — Solto à mão de Geto — Em casa conversamos, tenho que continuar a comprar o presente do meu irmão, bom passeio — Sorrio e me viro, ando em direção a loja de chocolates, viro para trás e vejo Yuki segurar a mão de Geto, o arrastando para dentro de novo.
A loja esta vazia, então rapidamente as mulheres vem me atender, peço os que sei que são preferidos dele, mas também alguns novos que chegaram, é bom experimentar coisas novas. Passo o cartão e pego a sacola, tenho que ir para casa agora que ele esta no trabalho, se não vai conseguir ver isso tudo.
Gojo esta completando vinte e oito anos, vou poder dar vinte e oito puxões de orelha nele, é uma parte feliz em aniversário de irmãos. Ele também esta querendo ir para um barzinho comemorar, normalmente eu não iria, não é um tipo de festa que curto muito, mas por ele acho que vale a pena sofrer um pouco.
Chego em casa e ja vou direto para meu quarto, escondo as sacolas no guarda roupa e troco de roupa, se ele me ver arrumada, ja vai imaginar que fui para algum lugar. Me jogo na cama e entro nas redes sociais, Geto acabou de postar uma foto, esta com um sorriso de lado, mas seus olhos não se fecham, é um sorriso falso. Nesse momento suas diversas fãs devem estar surtando, deve ser um saco ser famosa.
Pesquiso pelo nome da empresa e começo a ver as postagens, a maioria é sobre os produtos, mas também tem algumas com as fotos de Geto e Gojo. Clico em um e começo a rolar a página.
Empresa milionária é reconhecida por seus donos extremamente atraentes.
Suguru Geto e Satoru Gojo, as novas sensações do momento.
Gojo revela que esta solteiro, mas não a procura de um relacionamento.
A notificação de novas publicações chega e clico para atualizar a página, carrega um pouco e logo novas fotos estão ali, Geto e Yuki, no shopping. Clico em cima vendo oque estão falando.
Suguru com namorada?
Suguru Geto, o homem conhecido por sua enorme empresa é visto em shopping com mulher, seria talvez um novo relacionamento?
Desligo o celular e encaro o teto, não quero mais ter redes sociais, não quero mais socializar no mundo, queria gritar e surtar, mas sou civilizada demais para isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...