Anya.
Ir para casa esta sendo a sensação mais diferente que ja tive em toda a minha vida, estamos no elevador ja prontos para subir, Geto segura as nossas malas enquanto eu seguro Gina em meus braços.
A garotinha de cabelos pretos dorme de forma angelical, não consigo parar de olhar para ela, é tão perfeita.— Vamos? — Meu noivo vem mais para o meu lado e concordo, vendo a porta ser aberta e entrarmos em casa.
— Sejam vem vindas — Kaly fala de forma animada e em tom baixo.
— É isso ai — Meu irmão vem para o meu lado e deixa um beijo em minha testa — Como estão os dois amores da minha vida?
— Estamos bem — Sorrio e encaro a minha volta — Oque é tudo isso?
— Uma festinha de boas vindas — Volta para o lado de Kaly — Surpresaaa.
— Obrigada, gente — Beijo a bochecha dos dois — Vocês são incríveis.
— Ficou lindo mesmo — Geto sorri — Obrigado por fazerem isso por elas.
— Faço tudo pela minha irmãzinha favorita e pela minha sobrinha favorita — Encara o enrolado de cobertores em meus braços — Olha que carinha fofa.
— Ela é muito boazinha — Passo a mão na bochecha da bebê — Né Gina?
— É porque ela puxou o papai, se tivesse puxado a mãe, estaria berrando agora — Reviro os olhos.
Nesses três dias Gina ja mudou muito, seu rostinho desinchou bastante e começou a mostrar mais traços de Geto. Os olhos mais puxados, o sorrisinho mais de lado, ela é uma copia bem fiel dele.
E as únicas coisas que seguem sendo minha é a cor dos olhos e o nariz... a gente carrega nove meses para isso...— Vamos levar ela para conhecer o quartinho dela? — Meu noivo me estica a mão e concordo, subindo as escadas junto com ele.
Subo no meu tempo, e assim que entramos no quarto não consigo segurar as lagrimas.
A dias atras eu entrava aqui e ficava imaginando como seria, se seria dificil, se Gina gostaria de ficar em seu quarto... mas agora que estamos realmente aqui, vejo que todo o nervosismo faz parte disso tudo.— Minha princesa — Geto pega Gina e a coloca no berço — Esse é o seu quartinho...
— Olha isso — Falo baixo e me encosto nele, observando a bebê — É nossa filha.
— É... fizemos juntos — Sorri — Temos uma familia agora.
— Temos — Rimos.
— E como você esta? — Vem para minha frente — Esta com dor? Cansada? Quer que eu te faça uma massagem?
— Eu estou bem, so quero ficar um pouco com meu noivo e com minha filha — Ele segura em minha cintura — E como você esta?
— Pensando que talvez demore para você ser uma Suguru igual a gente — Suspira.
— Bom, as coisas as vezes não saem como planejamos — Ele concorda — E tudo bem... não vamos nos casar agora, mas garanto que não vamos ter nem tempo para pensar em ficar triste.
— Você esta certa — Passa a mão em meu rosto e se aproxima — Eu te amo.
— Eu te amo mais — Sorri.
Junto nossas bocas em um beijo calmo, sua lingua aos poucos invade minha boca e se junta a minha, a mão em minha cintura a aperta e me tras para mais perto de si.
Passo a mão no cabelo de meu noivo e aprofundo mais o beijo, não podemos transar por um tempo, e vai ser uma coisa um pouco complicada... até o beijo de Geto é bom, até seu beijo me faz ir até as nuvens e voltar.
Recebo uma mordida em meu lábio inferior e respiro fundo, sentindo sua mão descer até minha bunda, mas parar assim que escutamos um resmungo baixo.— Oi filha — Ele se afasta e se aproxima do berço — Oi...
— Parece que ela decidiu acordar — Olho para a menina — Né, Getinha?
— É isso ai — A pega no colo — Copia do papai, gosta de ser igual ao papai, hum?
Geto vai ser um otimo pai, eu vou ser uma otima mãe... estamos felizes com tudo isso, tudo oque estamos fazendo juntos.
E agora, uma nova fase se inicia em nossas vidas.Continua...
Oi oi leitores, como vocês estão??
Passando para avisar que a partir de hoje terá cerca de três capítulos por semana, e eles saíram a noite.
Os dias serão: Sábado, terça e quinta.
Espero que gostem disso...Beijoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...