Anya.
Hoje é aniversário de Gina, é o primeiro aninho de minha filha e estou muito feliz com isso. Decidimos que não vamos fazer festa grande, apenas vamos chamar um amigo de meu irmão que tem um filho pequeno.
Vamos fazer um bolinho e tirar algumas fotos, Kaly esta na fase que não consegue comer nada direito, os enjoos estão bem frequentes e qualquer coisinha é motivo para correr para o banheiro.Hoje também não acordei muito bem, provavelmente porque acabei dormindo mal a noite passada, estou ansiosa para mostrar a roupa de Gina para todos.
Minha menina não esta deixando que eu coloque muitas coisas, os laços ela tira tudo e agora tomou uma certa fascinação por bichinhos, então esse vai ser o tema de sua festa, jardim.— Você ta bem? — Kaly me encara — Ta pálida.
— To sim, deve ser a ansiedade — Sorrio e bebo mais um pouco do café — E você? Esta enjoada ainda?
— Hoje to melhor — Passa a mão em sua barriga — Ela não para.
Kaly descobriu que esta esperando uma menina, meu irmão ficou feliz por alguns minutos e depois preocupado, falou que tudo oque ele fez a garota vai fazer pior, vai ser o karma dele.
— Tem certeza que você ta bem? — Concordo — Quer um pedaço de bolo?
— Não, se eu comer isso vou vomitar — Suspiro e me encosto no armário — Os meninos foram buscar o bolo né?
— Sim, so espero que chegue inteiro — Ri baixo.
— Tomara, vou ficar triste se não chegar — Olho para a sala e vejo Gina levantando — Ela acordou, vou ver se consigo dar um banho nela ja.
— Tabom — Vou para a sala e me sento ao lado de minha filha.
— Oi minha princesinha, feliz aniversário — Beijo a bochecha dela varias vezes.
— Papa — Arqueio uma sobrancelha.
— Mamãe.
— Papa — Olha em volta.
— Mamãe, fala mamãe — Faço bico.
— PAPA — Bufo e olho para a porta quando ela é aberta — Papa.
— Papai chegou, meu amor — Se abaixa e Gina desce do sofá, engatinhando até o pai dela, ele a pega no colo e levanta — Não tomou bainho ainda? Tem que estar cheirosa para a festa.
— Ela vai tomar agora — Levanto mas me sento de novo quando minha vista escurece.
— Amor? — Pisco algumas vezes e vejo meu noivo em minha frente — Ta tudo bem?
— Sim, acho que so estou cansada demais — Sorrio fraco e levanto de vagar — Vem com a mamãe, filha.
— Vai la — Me entrega ela — Tem certeza que ta bem? Quer algum remédio?
— Não... eu to bem — Beijo a bochecha dele — Vou subir com ela.
— Vou terminar de organizar as coisas la fora — Concordo e subo.
Entro no banheiro com Gina e encho a banheira, dou um banho bem demorado nela, deixo que brinca com alguns bichinhos que ganhou do tio dela enquanto lavo os cabelos pretos.
Depois de vários minutos tiro minha filha e a enrolo na toalha, voltando para seu quarto.A festa é com o tema jardim, ou seja, todos vão estar com alguma roupa de bichinho, eu vou de libélula, tenho o vestido e as asas, Geto vai estar de formiga, Gojo de aranha, Kaly de abelha e o amiguinho novo da Gina de grilo, vão estar todos lindos.
Termino de vestir o vestido em Gina e coloco a tiara em sua cabeça.— Ai que menina mais linda — Pego ela no colo e mostro no espelho, ela sorri e encara seu próprio reflexo — Minha joaninha linda.
— Cadê a aniversári... ai meu Deus — Meu noivo sorri — Que gatinha que você esta, meu amor.
— Papa — Estica os braços para ele.
— Chatinha — Falo baixo e arrumo meu vestido, encaro os dois que brincam e sorrio — Oque acha de descermos?
— Acho uma otima ideia, seu amiguinho ja esta aqui — Fala para Gina e descemos para o jardim.
Estamos na antiga casa de Geto, a festa esta sendo no jardim, o dia esta lindo e contratamos alguns fotógrafos para registar os momentos.
Vejo um menininho de cabelos cor de rosa correndo de um lado para o outro, minha filha da um gritinho animado e pede para ir para o chão, engatinhando até o garotinho.— Essa fase chegou mais rápido do que vocês esperavam, né? — Meu irmão ri.
— Você vai ser pai de menina, ta? — Falo baixo e ele bufa.
— Ainda bem que ja tenho cabelos brancos — Rimos e nos aproximamos do amigo dos dois — Nanami... ta lindão em?
— Oi para você também — Responde com tédio Gojo — Geto e Anya, a festa ta linda, acredito que Itadori vai se divertir muito.
— Agradeço por ter trazido ele — Sorrio.
— Eu não — Meu noivo responde e sigo seu olhar.
Itadori esta olhando para Gina, minha filha esta em pé apoiada em um dos puffs que deixamos sobre a grama, ela ri para o amiguinho que a chama com as mãos.
— Gina, vem — Continua a chamando. Ela se solta e da alguns passos, caindo junto dele quando se abraçam.
— Ai que linda — Sorrio.
— Eu preciso de uma arma — Dou um tapa em seu braço.
A festa foi super tranquila, bebi um dós remédios para enjoos de Kaly e melhorou um pouco, então consegui aproveitar muito a primeira festa de Gina.
O parabéns foi super tranquilo e animado, todos batemos palmas e ajudamos a garotinha a apagar a vela. O bolo estava delicioso e agora ja esta quase escurecendo, ligamos um projetor no quintal e estamos assistindo um desenho.— Ta bem? — Geto pergunta baixo e concordo — Eu tava pensando, será que esses enjoos não é oque estamos tentando a meses?
— Não sei, talvez seja — Sorrio e vejo sua mão ir até minha barriga.
— Por favor em, papai ta trabalhando duro e nada ainda — Seguro a risada — Posso comprar os testes?
— Vamos com calma, não vamos nos iludir — Ele concorda e olhamos para Gina que esta sentada em um dos bancos com Itadori — Acha que ela se divertiu?
— Acho que foi o dia mais feliz da vida dela — Ri e beija minha testa — Foi tudo perfeito, parabéns.
— Obrigada — Dou um selinho nele — Eu te amo.
— Eu te amo — Sorri e me abraça, voltando a prestar atenção no filme. Um aninho da Gina, muita coisa nova pode acontecer agora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...