49

101 5 2
                                    

Suguru Geto.

A empresa esta menos bagunçada do que eu esperava, até que cuidaram bem das coisas no tempo em que estive fora. A pilha de papeis em minha mesa mostra que as vendas foram boas, mas mesmo assim preciso revisar o máximo que conseguir.

— SUGURU — Arregalo os olhos — Cunhadinho.

— Não — Volto a encarar os papeis mas Gojo senta na minha frente — Fala.

— Hoje vou fazer uma surpresa para a Kaly — Concordo — E tem a reunião com os novatos da empresa.

— Ja entendi — Passo a mão em meu rosto — Eu fico no seu lugar.

— É por isso que deixei você casar com minha irmã — Dou risada.

— Você é um idiota — Pego o papel que esta na mão dele — Essas são as pautas?

— Isso, são dez funcionários novos — Encaro os nomes — Vou aparecer na doceria da Kaly e tirar o dia para ajudar ela.

— Deixa eu adivinhar, isso foi ideia da minha mulher — Ele sorri e dou risada — Claro que foi... tudo bem, pode ir, eu cuido disso aqui.

— Eu te amo — Anda até a porta — EU TE AMO.

— Eu tambem te amo — Dou risada assim que ele sai da sala, ele é maluco. Pego meu celular e entro na conversa da Anya.

____________________________________
Rainha🤍

— Oi amor, como esta sendo seu primeiro dia de trabalho?
— Gina dormiu depois de alguns minutinhos que você saiu e acordou quase agora de novo, não para de olhar em volta, será que nessa idade ela ja estaria procurando você?

— Oi mulher mais linda desse mundo, o primeiro dia esta sendo mais tranquilo do que o esperado.
— Estou morrendo de saudades de ver essa garotinha acordando ja, não queria ter que voltar ao trabalho.
— Se ela estiver olhando muito em volta e procurando por mim, me avisa porque vou te ligar.

— Ela dormiu de novo, mas caso isso aconteça eu te aviso.

— Ótimo, tomara que aconteça.

— Vai voltar que horas hoje?

— Tarde, provavelmente depois das 20h.

— Entendi, tudo bem então, fico te esperando.

— To com tanta saudades.

— Também estou, com muita mesmo.
— Mas agora vou aproveitar que ela dormiu e vou tomar um banho.

— Tudo bem, quando estiver livre te mando mensagem, pode mandar a vontade também.

— Tabom, te amo.

— Te amo.

____________________________________

Sinto um aperto em meu peito em pensar que vou ficar longe das minhas meninas, mas em parte tenho que pensar que estou fazendo isso por elas, mesmo tendo dinheiro, se não trabalhar ele pode acabar.

Levanto e pego os papéis que Gojo deixou em minha mesa, saindo de minha sala e indo até a sala onde acontecera a reunião com os novos funcionários.
É muito dificil entrar em nossa empresa, gostamos de pessoas educadas, que se comprometem e se esforcem para que tudo de certo, e isso é uma coisa complicada de se achar hoje em dia.

— Bom dia — Fecho a porta e vou até minha cadeira — Eu sou Geto Suguru, sou um dos donos da empresa e estou animado para conhecer cada um de vocês — Respiro fundo — Pode parecer clichê, mas aqui na empresa nos importamos com nossos funcionários, más também nos importamos com a imagem da empresa, não queremos pessoas que vão nos prejudicar de alguma forma e vocês aqui presente foram escolhidos a dedo para seus cargos — Encaro todos os rostos — Vamos começar com algumas normas da empresa...

Explico primeiro as coisas básicas, depois explicando as regas no geral para todos, não são muitas, mas as que tem devem ser seguidas com atenção.
Foram mais ou menos duas horas de reunião, alguns tiraram duvidas, outros permaneceram em silencio, não tive muito oque conhecer deles ainda, mas acredito que Gojo escolhe muito bem os funcionários.

Saio da sala e suspiro, odeio essas reuniões, isso é coisa do Satoro, não minha...
Passo a mão em meu rosto e continuo andando pelo corredor, mexendo em meu celular e anotando as coisas que ja fiz no dia.

— Senhor Suguru — Olho para trás — Oi, eu sou Anne.

— Oi Anne — Cruzo os braços — Posso te ajudar?

— Eu... so queria falar que sou muito fã do senhor, eu acho muito bom oque o senhor faz aqui na empresa — Concordo — Poderia tirar uma foto?

— A... você estava na reunião de agora né? — Concorda — Fotos é uma das coisas que não gosto, não aprovo.

— Me desculpe — Abaixa a cabeça — Eu gostaria de falar que tambem sou muito fã da sua mulher, e que a sua filha é muito linda.

— Ela é né? — Sorrio — Puxou a beleza da mãe.

— É... eu acho que ja vou vou — Vira e volta a andar para seu setor, vai ser uma das secretarias se não me engano, bom, espero que ela se comporte. Quero ligar para Anya agora, quero ver minhas princesas.

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora