24

197 21 19
                                    

Confesso estar perdida. Tudo a minha volta é lindo, mas não sei oque devo e oque não devo comprar. Geto e Gojo a cada minuto me mostram algo diferente, mas apenas concordo. Agora estou andando pela loja e olhando em volta. Paro e ando até a única coisa que me chamou a atenção, pego o cabide e observo os detalhes.

É um vestidinho, muito pequeno, é em um azul nem tão escuro e nem tão claro. Pequenas pérolas e brilhos são distribuídos por toda a barra e partículas de brilho fazem toda a diferença. É como se fosse a noite. Sorrio e ando até os dois homens que já estão com duas cestinhas cheias, coloco na de Geto e vejo meu noivo me olhar e sorrir.

— É lindo meu amor, mas não iamos pegar coisas unissex? — Encaro as duas cestas.

— Algo me diz para levarmos ele — Sorrio e volto a andar.

Suguru Geto.

Olho para o lado e Anya segura um vestidinho em mãos, é a coisa mais linda, também é a primeira coisa que ela escolhe. Arqueio uma sobrancelha e a olho.

— É lindo meu amor, mas não iamos pegar coisas unissex? — Seu olhar vai até as duas cestinhas e volta para mim.

— Algo me diz para levar ele — Abre um sorriso lindo e se afasta.

Sei que deve estar sendo difícil para ela, Anya sofria muito quando criança, principalmente quando o assunto era sobre seus pais. Sofreu muito bullying, e depois do bullying veio as dificuldades e inseguranças com seu próprio corpo, ela tem medo que tudo isso volte com a gravidez.

— Cara, oque você acha desse macaquinho do homem aranha? Acho que sendo menino ou menina vai usar — Encaro a roupinha — Ai eu compro uma para mim também, vai ser incrível ta?

— Você é maluco, mas a roupinha é linda — Coloca em sua cesta — Acho que ja esta bom, né?

— Hum, talvez — Pega mais um sapatinho — Olha que coisinha mais cuti cuti.

— Leva também — Olho para Anya — Ja volto.

Caminho lentamente até minha noiva, sua atenção esta na foto que ganhamos da doutora hoje. A abraço por trás e deito meu rosto em seu ombro, Anya parecia estar muito mal ontem e hoje de manhã, agora parece mais tranquila com tudo isso. Respiro fundo e levo minha mão até sua barriga, passando os dedos pela pequena onda ali.

— Eu acho que é menina — Fala baixo e sorrio — Acho que vai se parecer com você.

— Você acha? — Concorda — Hum, eu amaria que tivesse seu nariz — Me encara confusa — Amo seu nariz.

— Você é meio maluco — Ri e se vira para mim — Podemos ir embora? Estou cansada.

— Claro, oque você quiser — Pego o sapatinho que esta em sua mão e levo até minha cesta de roupas — Ei, titio babão, vamos?

— Vamos — So percebo agora que Gojo esta com duas cestas, praticamente transbordando, de roupas — Meu Deus.

— Esse bebê vai ser tão mimado — Escuto Anya falar baixo — Posso ir comprar um sorvete?

— Pode — Entrego o cartão — É todo seu, minha linda donzela.

— Para de ser viado — Gojo fala alto e taco um cabide em sua cabeça — BOIOLA.

— Vai la amor — Beijo sua testa e ando até o caixa — Oi moça, pode passar tudo isso, por favor?

— Tudo? — Seus olhos se arregalam — Tem certeza?

— Tenho sim — Sorrio — É pro meu filho, descobrimos recentemente.

— Parabéns, ter um bebê é um presente — Começa a passar as roupinhas — Ja sabe o sexo?

— Ainda não, mas minha mulher acha que é menina — Ajudo a colocar as roupas em cima da bancada.

— Então é menina. Mãe sente.

— Eita, vira mãe e vidente — Gojo ri — Que legal cara, vou ser tio.

— Você parece mais animado que eu que vou ser pai — Cruzo os braços — Oque vai aprontar com essa criança?

— Vai ser um garotão, vai ser um mini Gojo — Fala orgulhoso e arregalo os olhos — Vai pegar várias.

— Fala isso para a Anya.

— Ta maluco? Ela me arrebenta no soco, ainda me bate com a barriga de grávida dela quando crescer — Coloca as suas roupas em cima do caixa para que outra mulher passe — Ei, a Anya vai ficar mais nervosa agora né? Gravidez altera o cérebro?

— Altera alguma coisa, mas imagina ela mais nervosa? — Sinto um calafrio percorrer meu corpo — Deixa para la, quero imaginar não.

— Ainda não to acreditando que você meteu um filho na Anya — Me encara — A minha Anya.

— A Anya sempre foi nossa, aceita isso — Sorrio — E agora ainda vai ser um mini eu na sua vida.

— Da pra cancelar uma gravidez e trocar o pai? — Estreito os olhos para ele — É brincadeira. Fico feliz que seja você com ela.

— Fica? — Ele concorda.

— Anya sempre te amou, sempre vai te amar — Suspira — Você sempre vai ser o amor da vida dela, Suguru.

— Ela sempre vai ser o amor da minha vida, Satoru — Sorrio — Agora vamos continuar aqui, vai demorar para passarmos tudo isso.

— É — Rimos e continuamos a colocar as roupas.

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora