47

96 8 0
                                    

Anya.

Cuidar de Gina é uma coisa incrível, cansativo, mas incrível. Geto esta me ajudando muito, Gojo e Kaly as vezes ficam com ela para que descansemos um pouco e isso é bom demais.

Minha menina ja esta quase completando um mês, as coisas começaram à ficar mais tranquilas agora, e ela esta a cada dia mais parecida com o pai dela, a única coisa que segue sendo meu é a cor dos olhos, nada mais.

Hoje vamos sair pela primeira vez, vamos em um parque para um piquenique, e estou animada para isso, porem com um pouco de medo de ter muitos fotografos ou algo do tipo, quero so um momento em familia, não um momento da empresa.

— Esta pronta? — Meu irmão abre a porta do quarto de vagar e olha para mim — Ta bonita em.

— Obrigada — Termino de colocar a roupa em Gina — Olha tio, como eu to linda — Pego a menina e me viro para ele.

— AI QUE LINDA MEU DEUS — Minha filha abre os olhos e olha tudo a sua volta — EU VOU CHORAR.

— Oque foi? — Kaly entra e sorri — Ai que neném mais linda.

— Viram minha filha antes de mim? — Geto entra e olha para a gente, sorrindo — Eu sou tão sortudo.

— Estamos bonitas? — Coloco Gina na cama e me sento ao lado dela, vestindo meu tenis.

— Vocês são as mulheres mais lindas do mundo — Sorrio e recebo um beijo em minha bochecha — No parque vamos comer tudo oque você mais gosta.

— Fiz um bolo de chocolate com nozes — Kaly sorri.

— Ta com tempo para tudo, menos para o cinema — Meu irmão revira os olhos e minha amiga sorri sem graça.

— Bom, vamos quebrar esse clima ruim que o meu querido irmão deixou e vamos logo — Pego a bolsa de Gina e meu noivo coloca a nossa filha em seu bebê conforto.

Nossa filha... temos mesmo uma filha, um serzinho que fizemos juntos e agora so nos une e nos deixa cada vez mais apaixonados.
Estou vivendo a vida que sempre desejei, a vida que sempre sonhei desde pequena, é como um filme mágico que assistíamos quando criança e ficávamos fantasiando depois se tal coisa aconteceria com a gente, e olha só, aconteceu.

No parque escolhemos um lugar mais afastado, não tem muitas pessoas aqui e fica mais perto do lago, consigo ver alguns patos e cisnes daqui, é muito lindo.

— Eu quero tirar fotos da Gina — Gojo pega ela — Vamos, coisinha linda do tio?

— Eu vou com você — Geto levanta.

— Ta achando que vou roubar ela é? — Arqueia uma sobrancelha e o outro concorda — Pois você acertou, capaz de roubar mesmo.

— Vamos logo — Os dois saem rindo e não consigo esconder a felicidade.

— Como você esta? — Kaly sorri também.

— É incrível — Ela concorda — Parece coisa de filme.

— Sua vida é como aqueles livros de romance que todos amam ler — Rimos juntas — Espero que a minha seja assim também.

— Se você desse uma chance para o bobo do meu irmão... — Minha amiga suspira — Porque ainda não aceitou sair com ele?

— Porque é ele — Olhamos para o platinado, duas mulheres passam ao lado dele o encarando, mas sua atenção esta totalmente em Gina — Todas querem ele, é bonito, famoso e rico... porque eu o teria?

— Porque ele gosta de você — Ela nega — Ele gosta sim, todos os dias chega reclamando que você trabalha demais, que ele poderia facilmente te sustentar se você quisesse.

— Eu gosto do meu trabalho — Da de ombros — Se ele quer passar mais tempo comigo, poderia ir me ajudar na confeitaria um dia.

— Você deixaria? — Ela concorda — Então vou falar para ele.

— Não fala — Seguro a risada — Anya...

— Tabom, não vou falar nada — Mentira — Vai, corta esse bolo ai.

— Pode deixar, até eu to com vontade — Corta duas fatias.

— EU QUERO — O platinado corre até a gente e praticamente se joga ao lado de Kaly — Kalynha linda, da um pedacinho para mim?

— Pega — Ele faz bico — Ta, chato.

— É por isso que gosto de você — Abro a boca e vejo Kaly parar oque estava fazendo — Oque? Não finja surpresa, eu não escondo.

— Ta assustando a garota — Geto acerta um tapa na nuca de meu irmão — Gina tá resmungando, acho que esta com fome.

— Vem com a mamãe — Pego ela e a mamadeira que estava em sua bolsa, começando a alimentar minha bebê.

— É estranho dar o peito? — Kaly me encara.

— Um pouco, mas não é ruim, com o tempo acostuma — Ela concorda.

— Tem curiosidade? — Meu irmão a encara e ela concorda — E tem que dar o peito so para um bebê?

— Meu Deus — Meu noivo ri alto e esconde o rosto em meu pescoço.

— Para de safadeza — Acerto o pano de boca da Gina em seu rosto.

— Ai... to so perguntando — Ele sorri e vejo que até Kaly ri.

— Sim, tem que ser so para um bebê — O brilho de Gojo some — Bobo.

— Eu me contentaria so com um beijinho — Suspira — Mas nem isso esta tendo... Gina, fala para a sua tia dar logo uma chance para mim vai — Olho para baixo e vejo que minha filha esta encarando seu tio — Fala vai.

— Se ela falar será preocupante — Geto coloca um pedaço do bolo em minha boca.

— Minha vida é tão triste — Gojo fala alto e vejo Kaly se aproximar dele, deixando um selar rápido em sua boca — Minha vida é tão boa...

— Sabia que bipolaridade é doença? — Dou um tapinha em Geto.

— Gostou do bolo? — Kaly me encara e vejo que suas bochechas estão vermelhas.

— Esta muito bom — Como mais um pedaço.

Saber que os momentos legais e engraçados que sempre tivemos não acabaram com a chegada de Gina, me deixa ainda mais feliz. Pelo contrário, ela so nos anima ainda mais.
Eu amo essa familia, e logo seremos completamente uma familia, até Kaly, tenho certeza.

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora