Suguru Geto.
Satoru esta o caminho inteiro em silêncio, o arranhado que Anya me deu esta ardendo um pouco e meu amiguinho ja se acalmou, ainda bem.
— Pegou minha irmã né? — Olho para meu amigo.
— Ficamos — Falo e ele concorda.
— Transaram? — Nego — Mas você queria?
— Para com isso, é pessoal — Me viro para a frente e escuto sua risada.
— Pessoal? Eu sempre te falo oque acontece em meus encontros, e outra, é minha irmã, não uma garota qualquer que você conheceu por acaso — Respiro fundo — Iai?
— É óbvio que eu queria, mas não ia fazer isso assim do nada — Encosto minha cabeça no vidro — Ela tava tão linda.
— Ela é linda, é de família — Sorriu orgulhoso — Oque vai fazer agora?
— Como assim?
— Vocês ficaram, moram na mesma casa, agora trabalham juntos e todo mundo vai ver as fotos — Me olha mas volta seu olhar para a rua — Vai ter que decidir agora.
— Eu gosto dela, você sabe, mas eu sou velho para ela e as vezes acho que merece alguem que tenha vinte e poucos anos, não quase trinta — Passo à mão em meu rosto — Vou ver como ela vai reagir.
— Ta certo, mas se magoar ela, eu te arrebento — Sei que esta falando sério.
— Se eu magoar ela, eu deixo você me arrebentar — Concorda e para o carro em frente a empresa que estamos trabalhando em colaboração. Saio e vejo meu amigo sair também — Ta pronto?
— Logico, deve ter muita mulher bonita ai dentro — Sorri animado e reviro os olhos — Vamos, Getinho.
Abrimos a porta e entramos, parece que nessa empresa so tem mulher, de um lado é mulher, do outro também, Gojo suspira e me olha com um sorriso enorme.
— Estou no paraíso — Anda até o elevador e acena para as mulheres — Viu isso tudo Geto? Eu vou ser tão feliz aqui.
— Boa sorte, Satoru — A porta se abre novamente e andamos por outro espaço enorme, mais mulheres nos encaram e confesso me sentir desconfortável com tudo isso.
— Boa tarde, senhores — Sorri — Sou Emy, vou mostrar para vocês um pouco da nossa empresa, me sigam por favor — Seguimos ela e Gojo encara a mulher, claramente com segundas intenções — Nossa empresa foi fundada por uma mulher, então a maior parte de nossos funcionários também são.
— Posso trabalhar aqui? — Dou uma cotovelada em meu amigo.
— Desculpa, Satoru não sabe controlar a língua — Sorrio e a mulher sorri para mim.
— Sem problemas, senhor Suguru — Continua sorrindo e se vira, começando a andar.
— Essa ai gosta dos quietinhos, gostou de você — Olho feio para ele que ri. Entramos em um elevador e fico entre Emy e Gojo.
— Os senhores são solteiros? — Olha para nós dois.
— Eu sou.
— Não, sou comprometido — Sorrio e volto a olhar para a frente.
— Sério? Não vejo nenhuma aliança — Suspiro e me viro para ela.
— É recente, ainda não comprei — Ela concorda e se vira para frente.
— Acho que estou sobrando aqui — Gojo fala baixo para mim — Se ela continuar dando em cima de você, vou mandar mensagem para a Anya.
— Eu deixo você mandar — Rimos e a porta se abre.
— Nesse andar ficam nossos colaboradores, é onde cuidamos de tecidos, etiquetas e cores que usaremos em conjunto — Olho em volta, todas as mulheres continuam nos encarando — Os senhores tem alguma duvida? — Negamos e ela sorri — Otimo, podemos entrar aqui.
A porta é aberta e entramos, uma mesa tipo de reunião esta ali, mas com varias comidas em cima, na sala esta Emy e mais uma mulher, a comprimento com um aceno e nos sentamos.
— As fotos nos foram enviadas e queremos a ajuda dos senhores para escolher qual publicar e qual não publicar — Coloca um envelope em cima da mesa e pega quatro taças, nos servindo — Podem ficar a vontade.
— Posso ver as fotos? — Concorda e pego o envelope, abro vendo minhas fotos com Anya, ficaram simplesmente perfeitas. Me levanto e as coloco espalhadas em cima da mesa para que todos vejam.
— É você? — Emy pergunta e concordo — Uau, sua mulher não fica com ciúmes? — Me olha de um jeito estranho.
— Não, é ela que esta comigo nas fotos — Seu sorriso desaparece e volta a olhar todas as fotos — Eu sinceramente não consigo escolher, Anya ficou linda em todas.
— Minha irmã é incrível — Gojo encara as fotos e separa algumas — Gostei mais dessas.
— Eu também — Emy fala.
— Então são essas, podemos ir? — Pergunto para Satoru, mas ele esta flertando com a ajudante de Emy.
— Relaxa, senhor Suguru, temos tempo — Senta ao meu lado.
— Onde é o banheiro? — Ela aponta e caminho até la, tranco a porta e pego meu celular, clico na conversa de Anya e mando uma mensagem.
— Oi, consegue vir me buscar?
— Oi? Do nada? Virou criança é?
— Por favor, tem uma louca aqui dando em cima de mim, e seu irmão esta dando em cima da outra menina, não posso pegar a chave do carro e deixar ele sem nenhum.
— Dando em cima de você?
— É, a chefe aqui da empresa, vem logo vai.
— "localização"— Ta, to indo.
Desligo o celular e fico alguns minutos ali, lavo minhas mãos, as secando em minhas calças, abro a porta e Satoru não esta mais ali, nem a outra garota, mas Emy esta e segura uma foto em mãos.
— Faz academia, senhor Suguru? — Me olha.
— Sim, faço sim — Ela se levanta.
— Percebi, os musculos ficaram bem marcados na foto... é edição? — Anda calmamente em minha direção.
— Não sei dizer, não mexi com essa parte — Ela para em minha frente.
— Entendi, posso avaliar? — Aproxima sua mão mas a seguro antes.
— Não, não pode — Ela sorri — Se puder se afastar eu agradeço.
— Porque? O senhor foi o modelo, oque muda eu ver pessoalmente e pela foto? — Passa a mão por meu braço.
— Muda que eu tenho respeito com minha mulher, e a unica que pode me tocar desta forma é ela — Afasto sua mão e a porta é aberta, Anya me encara com uma sobrancelha arqueada — Licença.
— Oi — Sorri e me aproximo lhe dando um beijo rápido.
— Emy, essa é minha mulher, Anya Satoru — A mais velha se aproxima e cumprimenta Anya — Infelizmente ja deu nossa hora e estamos de saída, vamos amor?
— Claro, foi um prazer te conhecer, Emy — Sorri e saimos da sala — Sua mulher é?
— É oque você é — Respondo e escuto sua risada.
— Nenhum pedido antes? — Nego — Tabom então.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...