O dia ja acordou animado, nem parece que ontem sofremos aquele pequeno acidente. Acordei com Gojo cantando uma musica estranha no andar de baixo e Geto andando de um lado para o outro no quarto, tentei perguntar oque estava acontecendo, mas apenas me mandou ficar deitada, e aqui estou eu.
Deitada, aproveitando o quente de minha coberta e so não estou em paz porque o idiota do meu irmão não cala a boca, francamente, alguém precisa pagar aulas de canto para ele.
— Oi — Olho para a porta — Bom dia.
— Bom dia — Sorrio e me sento — Uau, oque é isso?
— Café da manhã na cama — Coloca a bandeja em minha frente.
Geto preparou um café com varias coisas que eu gosto, tem torradas com geleia, bolo de chocolate, morangos, uvas e até pão de queijo. Também tem a opção de suco ou achocolatado para beber, so coisas gostosas que ja estão me deixando com fome.
— Obrigada, meu amor — Lhe dou um selinho — Eu amei.
— E minha pequena mulher, amou? — Olha para minha barriga.
— A sim, ela amou mais do que eu — Dou risada e olho para baixo — Esta quietinha hoje, ta se comportando.
— Ou o Gojo assustou ela com esse barulho — Fala sério.
— É uma boa opção — Rimos juntos e pego um pão de queijo — Que coisa boa.
— Fiz a mesma receita — Se abaixa e levanta minha camisa — Oi bebezinha, Gina.
— Ela mexeu — Coloco a mão dele — Fala mais.
— Gina, é o papai — Mais mexidas, sorrio e olho para ele — Gostou do seu nome? É em homenagem ao papai.
— Acho que gostou...
— AI QUE DIA LINDO — Arregalo os olhos — Bom dia irmã, bom dia sobrinha lindinha.
— Bom dia? — Gojo senta ao meu lado — Sua cara ta pior que ontem.
— Que isso, Anya? — Faz bico — Orra, café na cama — Tenta pegar um pão de queijo mas Geto lhe da um tapa — Oque?
— É da Anya — Levanta — Vem, vamos terminar de arrumar la em baixo.
— Arrumar oque? — Continuo comendo.
— Surpresinha — Sorri e os dois saem do quarto.
— Garotos estranhos — Pego uma uva.
Geto.
Estamos organizando a sala para poder fazer a pequena comemoração, sei que Anya ficou triste quando o doutor falou sobre o sexo da bebê, então eu e Satoru tivemos a brilhante ideia de arrumar tudo em tons de bege e lilas, que são as cores principais do quarto de Gina.
— Coloca essas flores ali — Entrego o vaso — Ta ficando bem legal.
— Ta sim — Sorri e abre mais as janelas.
O dia esta bem bonito hoje, não esta calor, mas esta com sol, então decidimos abrir todas as janelas do apartamento e deixar a luz natural participar da decoração.
Termino de arrumar a mesa e sorrio com o resultado, comprei também uma roupa para Anya e uma para a bebê, são dois vestidos que combinam, acho que ela vai gostar.— A campainha ta tocando — Falo alto e Gojo corre para atender.
— Deve ser os salgadi... — Olho para a porta — Kaly?
— Oi, eu trouxe o bolo — Sorrio e ando até ela.
— Olá, sou Geto, pode entrar — Empurro meu cunhado que parece ter congelado — A Anya esta no quarto ainda, estamos organizando uma coisinha.
— Coisinha? — Olha tudo em volta — Isso aqui ta lindo.
— Acha que ela vai gostar? — Pego a embalagem de sua mão.
— Vai sim, mas porque tudo nessa cor?
— O medico ontem falou que é menina — Seus olhos se arregalam — Decidimos fazer isso para animar um pouco ela.
— Poxa, que pena — Sorri fraco — Mas tudo bem, isso aqui ta muito lindo, acho que ela vai gostar.
— Vai sim — Olho para o platinado — Satoru, pode ajudar Kaly a organizar a mesa principal? Falta so colocar os talheres.
— Ta, vem comigo — Eles se afastam e seguro a risada, deixando o bolo na mesa e subindo para o segundo andar.
Abro a porta do quarto e Anya ja está organizando a cama, ainda esta de pijama e com os cabelos despenteados, mas continua perfeita, sou completamente apaixonado nessa mulher.
— Ta parecendo um maluco me olhando — Ando até ela — Ja escovei os dentes, então agora pode me beijar.
— Como se eu não te beijasse logo quando acorda — Junto minha boca na dela em um beijo lento, nossas línguas participam e passo minhas mãos por todo seu corpo enquanto as suas estão em meu pescoço. Me afasto e a encaro — É melhor pararmos.
— Porque? — Arqueia uma sobrancelha.
— Porque tem gente em casa, e eu quero que você veja a surpresa logo — Passo a mão em sua cintura — Oque não vai acontecer se continuarmos nos beijando.
— Você esta muito safado, Suguru — Sorri e morde minha boca — Mas eu gosto.
— Anya... se troca — Me afasto — Mais tarde resolvemos isso.
— Assim eu fico ansiosa — Ri e vai até seu guarda roupa — Que roupa eu visto?
— Um vestido — Vejo ela pegar um azul — Na verdade... tenho um presente.
— Qual? — Pego a sacola que estava em um canto e entrego para ela — Que isso?
— Abre — Fico ao seu lado.
— Amor, que lindo — Sorri e me abraça — Vamos andar combinando agora.
— As duas mulheres mais lindas do mundo — Suspiro — Vou ter que comprar uma camisa lilás.
— Eu iria amar ver isso — Tira o pijama e veste o vestido — Amarra para mim?
— Claro — Arrumo seu cabelo e faço o laço na parte de tras — Prontinho, quer que eu arrume seu cabelo?
— Quero — Pego a escova e seguro com cuidado, passando nas pontas para que não puxe.
Ficamos em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro. Assim que termino de alinhar o cabelo ja pego uma presilha e faço um meio preso, deixando apenas sua franja solta.
— Pronto, oque achou? — Vou para a frente — Ai meu Deus.
— Oque? — Se olha no espelho.
— Você é a mulher mais linda do mundo — A observo por inteira — Eu sou apaixonado em você.
— E eu em você — Me da um selinho — Vou passar uma máscara de cílios e um hidratante labial e ja desço.
— Te espero la em baixo — Concorda e beijo sua testa — Você esta divina.
— Obrigada — A encaro uma ultima vez e suspiro, saindo do quarto em seguida.
Que mulher...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...