Satoru Anya.
Encaro o prato com pão de queijo, ou tentativa de fazer um, que Geto trouxe para mim. Não esta nada bonito, nada nada.
Ergo o olhar para ele e seu rosto parece triste, me sento direito na cama e pego um dos monstrinhos de queijo e mordo um pedaço. Arqueio uma sobrancelha e continuo comendo, olho para meu noivo e concordo, ele apenas suspira de alivio e senta do meu lado.— Pensei que tinha ficado ruim igual esta feio — Fala baixo e dou risada.
— Esta muito bom, meu amor — Continuo comendo — Queria café, mas não posso tomar.
— Daqui uns meses vai poder — Deita em minha barriga — Iai neném, matou a vontade?
— Ainda não — Continuo comendo — Ficou tão bom.
— Então come bastante — Beija minha barriga — Amo muito você, neném — O bebê chuta e Geto arregala os olhos — Vou aceitar isso como um eu te amo também, papai.
— Sempre que você fala ele mexe, acho que ja esta acostumado com sua voz — Continuo comendo.
— Hum, é mesmo? Ja conhece a voz do papai é? — Outro chute, oque faz Geto rir — Que legal, filho ou filha, papai ta animado para te conhecer.
— Eu vou encomendar um bolo, vai ter o recheio rosa ou azul, então eu, você e Gojo vamos para algum parque e descobrir o sexo — Sorrio.
— Amei a ideia — Continua beijando minha barriga — Quero saber logo se vai ser menina ou menino.
— Eu tambem, to muito animada — O celular de Geto começa a tocar, ele se levanta e atende.
— Suguru falando — Apoia a mão na cintura enquanto escuta — Certo. Outra viagem? Daqui tres meses? Certo... tudo bem, eu vou ai amanhã para conversarmos sobre isso. Tchau — Desliga e vira para mim.
— Vai viajar de novo? — Concorda — Pena que não posso ir.
— Mas vai demorar ainda, e eu nem queria ir — Senta do meu lado — Quero ficar com você.
— Vamos ficar juntos por um bom tempo — Beijo sua bochecha — Sério, esse pão de queijo ta dos deuses.
— Quer comer mais alguma coisa? Tem mais algum desejo? — Penso um pouco.
— Maquiagem da dior conta como desejo? — Ele ri.
— Se você quiser, conta — Da de ombros.
— Eu quero, mas no momento vou querer so o pão de queijo — Mordo mais um pedaço.
— Hum — Se levanta e sai do quarto. Euem.
Suguru Geto.
— Gojo — Meu cunhado me encara — Cuida da Anya para mim? Preciso sair um pouco.
— Ta, vai la — Continua lavando a louça.
Pego a chave do meu carro e visto um casaco, saindo do apartamento.
Anya quer maquiagem, então vou comprar maquiagem para ela, Dior é uma marca boa, sei que ela gosta dessas coisas caras, e minha mulher merece tudo do bom e do melhor.O shopping não é tão longe de casa, apenas alguns minutos de carro e ja paro no estacionamento. Saio e olho em volta, vendo se não tem nenhum fotografo ou algo do tipo, odeio esse tipo de gente.
Entro no shopping e olho tudo em volta, procurando alguma loja. Continuo andando e ja consigo ver alguns fotografos a minha frente, bufo e entro na loja da dior, indo para a parte de cosméticos.
— Oi, boa tarde — A moça arregala os olhos para mim — Gostaria de ver as maquiagens, minha mulher quer.
— C-claro — Anda na frente e a sigo — Temos essas, alguma cor especifica?
— Hum — Penso um pouco — Coloca um de cada, por favor, e embrulha para presente — Ela concorda e pega uma caixa, colocando os produtos dentro.
A caixa esta muito bonita, acredito que Anya vá gostar da surpresa. Agradeço a moça por ter me ajudado e passo o cartão, saindo da loja em seguida com a caixa rosa que contem um enorme laço em cima.
Passo em frente a uma loja de coisas para bebe e fico encarando a vitrine, não vou comprar nada... ainda não... suspiro e vou direto para o estacionamento.Não demoro para chegar em casa, assim que abro a porta vejo Gojo sentado no sofá, sua atenção vem até mim e seus olhos se arregalam. Faço sinal para ele ficar em silencio e meu cunhado concorda, ainda encarando a caixa.
Subo para o segundo andar em silêncio, abro um pouco a porta e entro.— Amor? — Anya se vira para mim e arregala os olhos.
— Que isso? — Senta na cama, vou para o seu lado e deixo a caixa entre nos dois.
— Presente, abre — Apoio na cama e a ajudo a tirar o laço que estava preso para que a tampa não abrisse, os olhos de minha noiva encaram as maquiagens e se arregalam.
— Meu Deus — Pega um produto e sorri — Obrigada amor — Abre os braços e vou até ela, a abraçando — Eu amei.
— Que bom, eu não sabia oque você queria, então trouxe um de cada — Ela ri e concorda, deixando um selinho em meus labios.
— Você é maluco, isso é caro — Penso um pouco.
— Não achei, saiu mais barato do que eu esperava — Anya revira os olhos e me ajoelho em sua frente, beijando sua barriga — Iai bebe, ta tudo bem ai dentro? — Recebo um pequeno chute bem onde minha mão esta — Olha, acho que você ta começando a me entender.
— Acho que ele gosta mais de você do que de mim — Anya ri, ainda mexendo em suas maquiagens novas.
— Você ama o papai? — Outro chute — Papai também te ama muito, você e sua mamãe.
— E eu amo muito vocês dois — Sorri e passa a mão em meu cabelo — Eu te amo.
— Eu te amo, agora vou tirar essa caixa daqui para você poder deitar direito — Pego a caixa e coloco em cima da penteadeira — Amanhã você arruma tudo.
— Tabom — Arruma a coberta sobre si — Fica um pouco comigo?
— Claro — Tiro meus sapatos e o casaco e me deito ao lado dela, apoiando minha mão em sua barriga.
Amo Anya mais que tudo, não vejo a hora de finalmente colocar meu sobrenome nela e termos nosso pacotinho aqui com a gente. Quero passar toda minha vida ao lado dela.
Continua...
____________________________________
Capitulo grande para compensar o tempo que fiquei sem postar 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...