10

397 31 29
                                    

Satoru Anya.

Ja estou na empresa, hoje vai acontecer a sessão de fotos e estou muito nervosa, nunca pensei que fosse fotos para o verão, esperava algo como vestidos ou camisetas normais, não isso.

Encaro todos os buquinis a minha frente, estão numerados então vou até o primeiro, é um modelo simples, a base é de cor preta e alguns desenhos coloridos em azuis estão espalhados, igual a embalagem do produto.

Tranco a porta e solto meu cabelo, retiro toda a minha roupa e visto o biquíni, meus peitos parece que deram uma crescida depois que começei a comer certo e a mesma coisa para minha bunda, talvez meu corpo não esteja tão ruim assim. Coloco a saída de praia também na cor preta, é uma calça preta en degrade com o mesmo tom de azul dos desenhos do biquíni.

Abro a porta e saio, vejo Geto conversando com o fotografo, o homem com toda certeza é gay, seu olhar para o mais alto não nega isso. Me aproximo e vejo ele me encarar, seus olhos descem até meus peitos e ficam ali por um tempo, mas logo voltam para meu rosto.

— Podemos começar? — O fotógrafo pergunta e concordamos — Ok, vou pegar minha câmera — Sai da sala e fica tudo em silêncio, olho para Geto, mas esta encarando o chão.

— To horrível né? — Nega — Como não? Você nem ta me olhando.

— É melhor eu não olhar — Respira fundo, sua respiração esta estranha.

— Ei — Me aproximo dele e o homem fecha os olhos fortemente. Dou um soco em seu peito que esta coberto pela camisa, igual a calça que uso — Qual seu problema? Me olha.

— Você ta linda — Me encara — E eu to tentando me controlar, então por favor, para — Continua me olhando.

— Se controlar? Porque? — Coloca as mãos nas cinturas e se afasta de mim — Vai me ignorar?

— Se eu ficar perto de você enquanto esta assim, vou ser obrigado a fazer coisas que sei que você não quer — Meu Deus... acho que entendi.

— Mas, Geto — Ele resmunga — Vamos tirar fotos de casal, vai ter que me olhar e até encostar em mim.

— Merda — Fala baixo e seguro a risada — Merda, merda.

— Voltei pessoal, podem ficar ali, por favor — Aponta para um canto e vamos — Anya, você vai ser a primeira.

— Oque preciso fazer? — Vou para o fundo branco, onde vamos tirar as primeiras fotos.

— So seja você mesma — Concordo e me lembro do que Geto falou, ser espontânea.

Faço poses que costumo fazer sempre, sorrisos e até carão, o fotógrafo comemora e fala que estão ficando todas lindas, sorrio com isso.

— Agora tira a saida — Olho para Geto e o homem me encara sério, seu olhar esta diferente. Tiro a calça e coloco no canto — Agora continua com suas poses.

Continuo com as mesmas, não sei muito oque fazer, o homem pede para que eu vire um pouco de lado mas Geto chama sua atenção, falou que não seria preciso.

— Tudo bem, agora pode vir, senhor Suguru — Meu amigo tira a camiseta e encaro seu corpo, quando ele ganhou músculos? E um tanquinho? — Fica ao lado dela, preciso que os dois me olhem, tudo bem? — Faço oque ele manda e vejo um pouco do novo protetor solar em sua mão, ele passa um pouco em meu rosto e um pouco do rosto de Geto — Isso, agora olhem para mim, Anya, coloca a mão no ombro dele e senhor Suguru, pode segurar na cintura dela — Fazemos oque ele pediu, olho para a câmera mas ainda sinto o olhar de Geto sobre mim — Se importam em juntar um pouco mais? — Ia responder mas meu amigo me puxa, colando seu corpo no meu — Ficaram ótimas, essas foram as primeiras porque é o unico que tem a calça e a camiseta, podem ir trocar.

Ando junto de Geto até a outra sala, fecho a porta e me viro, vendo o moreno me encarar, seu olhar continua o mesmo daquela hora e confesso estar sentindo um pouco de medo agora.

— Para de me olhar assim, Geto — Falo baixo e pego o outro biquíni.

— To te olhando igual sempre — Nego e ele concorda se aproximando — Se não estou — Dou alguns passos para trás até encostar na parede, seu corpo se encosta no meu — Como estou olhando?

— V-você, ta me olhando diferente — seu olhar vai até minha boca e ele se afasta.

— Pode se trocar, vou ficar de costas — Anda para um pouco longe de mim e vira.

Meu coração ta acelerado, e espero sinceramente que esse biquíni fique para mim depois, porque tenho certeza que estou molhada. Merda. Para com isso, Anya. Retiro o biquini preto e coloco o azul, me olho no espelho e esse é um pouco menor do que o outro, porque os homens criam essas coisas mesmo?

— To pronta — Ele se vira e pega a outra bermuda, fico o olhando e escuto sua risada.

— Eu sinceramente não ligo que me veja de cueca, mas sei que se ver agora, vai ficar tímida durante as fotos, então é melhor se virar — Me viro e alguns segundos depois ele passa do meu lado — Desculpa te olhar desse jeito, devo estar parecendo um velho tarado.

— Não ta não — Abro a porta e saímos juntos — Mas estava diferente.

— Aleluia voltaram, vão vão — Vamos para o fundo rosa agora. Geto fica ao meu lado e encara a câmera, sua mão esta em minha cintura e encaro a câmera também.

Ja estamos no último biquíni, e agora as fotos estão mais focadas em nosso rosto, o fotógrafo pede para que encostemos nossas bochechas e sorríssemos, fazemos isso e vejo os flashs.

— Agora virem de frente um para o outro e cheguem o rosto perto — Me viro e Geto se abaixa até que seu rosto esteja perto do meu — Vai gente, como se fossem se beijar — Viro um pouco minha cabeça e me aproximo, nossos narizes estão juntos e consigo sentir sua respiração, seus olhos estão focados em minha boca e sinto seu peito descer e subir contra os meus — Pronto, ficaram simplesmente perfeitas, agora preciso editar, podem ir vestir suas roupas normais — Me afasto e vou para a outra sala.

Preciso controlar minha respiração, preciso me controlar, se controla, Anya, é o Geto, melhor amigo do seu irmão, é seu melhor amigo. Tudo isso é coisa da sua cabeça, é so coisa da sua cabeça.

— Anya — Escuto sua voz e sinto todo meu corpo se arrepiar.

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora