17

381 22 5
                                    

Estou estirada no sofá, na tv passa algum desses programas de música, onde os jurados avaliam as vozes, sei lá. Geto teve que viajar de ultima hora, meu irmão não teve que ir dessa vez, mas nos seis dias que Suguru esta fora, quase não ficou em casa, so veio para dormir e algumas vezes ainda.

Pego meu celular quando escuto a notificação e vejo que é Suguru, sorrio e me sento direito, abrindo a mensagem.
____________________________________

Geto🖤

— Oi, ja jantou?

— Oi, ainda não e nem vou.

— Pelo amor de Deus, vai comer.

— Não?
— Você não ta aqui.
— Vai fazer oque se eu não comer?
____________________________________

A porta é aberta e me viro para ela assustada, vendo o homem parado me encarando, forço um sorriso e ele fecha a porta atrás de si.

— Oque você tava falando? — Cruza os braços.

— Que quero comer, to morta de fome — Continuo com o sorriso forçado.

— Hum, sei — Anda até mim e me levanto, deixando que seus braços rodeiem minha cintura em um abraço apertado — Senti tanta saudades.

— Eu também, fiquei sozinha nesses dias — Me afasto — Como foi la?

— Nem um beijo antes? — Segura meu rosto, juntando sua boca na minha em um beijo rápido de língua, sua mão segura meu cabelo, aprofundando mais o beijo e juntando mais nossas bocas, se isso for possível. Nos afastamos pela falta de ar e o encaro, um sorriso ladino esta em seu rosto e sua mão que estava em minha cintura desce para minha bunda, deixando um tapa.

— Suguru — Digo um pouco alto pela surpresa.

— Desculpa, é a saudade — Beija minha testa e vai até a porta, trazendo as malas para dentro — Onde esta o idiota do seu irmão?

— So Deus sabe, se bem que do jeito que ele é, nem Deus — Ajudo com as malas pequenas, subindo as escadas e entrando em seu quarto — Como foi la?

— Foi normal, chato, odeio trabalhar — Suspira — Sinceramente to sentindo todo o meu corpo pesado.

— Porque não descansa um pouco? Toma um banho quente, veste uma roupa confortável e deita — Senta na cama e deixa seu corpo cair para trás.

— So se vocês fizer tudo isso comigo — Sorrio e concordo.

Geto respira fundo e passa a mão em seu rosto, novamente se levanta e retira seu sapato, o deixando no canto do quarto. Sua mão se enrosca na minha e caminhamos até o banheiro. Entramos e a primeira coisa que ele faz é soltar o cabelo, é extremamente liso e mais escuro que a noite.

— Quer tomar banho no chuveiro ou na banheira?

— Banheira — Sua voz é baixa.

Ligo a água e deixo enchendo, tiro minha camiseta, calça, calcinha e sutiã. Me viro para a frente e Suguru me encara, tirando suas roupas também, observo seu corpo e caminho até ele, deixando um beijo em seu ombro.

— Vem — Caminhamos até a banheira e ele entra primeiro, entro também e estou de costas para ele, me ajeito no meio de suas pernas e relaxo meu corpo para trás, sentindo sua mão passar por minha cintura, deixando pequenos apertos.

A banheira é grande, muito a cara de Satoru Gojo, então espaço não é um problema aqui. Sinto beijos começarem a ser distribuídos por meu ombro e costas, voltando um pouco de parando em meu pescoço. Sorrio e os beijos param, viro um pouco o rosto e sua testa esta encostada em minhas costas.

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora