Gojo Satoru.
Vou fazer uma surpresa para Kaly, minha querida irmã falou que ela esta com muito trabalho mas que queria sim arrumar um tempo para mim, então eu vou até o trabalho para ajudar ela e passarmos um tempo juntos.
Gosto muito dela, por algum motivo ela me encantou de um jeito que ninguém nunca conseguiu antes, nunca imaginei estar apaixonado, mas é exatamente oque esta acontecendo agora, meu coração finalmente tem dona.
So espero que ela goste da surpresa.Estaciono em frente a sua confeitaria e respiro fundo, saindo do carro e entrando no lugar. A maior parte dos clientes são mulheres, elas me encaram surpresas e vejo que ja pegam seus celulares, começando a gravar e a tirar foto.
Olho em volta e paro o olhar na mulher mais linda daqui, sorrio e ando até ela, parando e olhando tudo oque ela anota.
— So um minuto que ja irei trazer — Ela vira e esbarra comigo — Desculpa... Gojo?
— Surpresa — Sorrio.
— Oque ta fazendo a... droga, Anya — Suspira e passa por mim — Não precisa ficar aqui.
— Mas eu quero ficar aqui — A sigo até a cozinha — Precisa de ajuda com oque?
— Você por acaso sabe mexer com alguma coisa daqui? Com o caixa, atender clientes? — Penso um pouco.
— Acho que consigo a parte dos clientes — Sorrio e ela bufa, me puxando para uma porta ao nosso lado, entramos e ela tranca a porta — Eita, pensei que iamos trabalhar.
— Cala a boca — Abre uma gaveta e pega um avental igual ao que ela usa e me entrega — Veste.
— Isso é na cintura? — Concorda — Legal — Amarro e ela ri.
— Tira o terno — Desamarro e tiro.
— Quer que eu tire a camisa também? Vai atrair clientes — Kaly sorri e se aproxima, colocando o avental e o amarrando — To bonitão?
— Você ta lindo — Vai até a porta e a destranca, mas seguro sua mão.
— Quanta pressa em, gatinha? — Me aproximo — Se eu for um bom garçom, eu ganho oque?
— Não vou te dar dinheiro, você ja tem muito.
— Não quero dinheiro — Passo o dedo em seu lábio e me aproximo — Posso te beijar?
— Se você for um bom garçom eu penso no seu caso — Dou risada e concordo, me afastando e deixando que ela abra a porta — Vem logo.
— Estou indo, dona — A sigo.
Começo a atender algumas mesas, no começo Kaly ficou ao meu lado me ajudando, mas depois começou a atender também, então agora estou fazendo isso sozinho.
Nunca pensei que voltaria a fazer isso, mas aqui estou eu, trabalhando para tentar conquistar a primeira pessoa que me rejeitou, e a primeira pessoa que eu realmente gosto.— Eu vou querer uma fatia da torta de morango — A mulher fala e anoto — E o seu numero.
— O meu... número? — Ela concorda e suspiro — Não.
— Não? Mas você é o Gojo né? O dono daquela empresa que...
— Sim, mas se eu fizer isso a minha mulher que ainda não é minha mulher vai ficar muito nervosa, então eu não quero te passar nada, vai querer mais algum doce?
— Não — Concordo e me afasto, entregando o papel para a moça que fica na vitrine.
O dia foi um pouco cansativo, quase não fiquei com Kaly, toda hora que tentava conversar com ela sempre aparecia alguém para atrapalhar tudo, porque o amor tem que ser tão complicado?
— Mandou bem hoje — Reconheço a voz — Gostou?
— Prefiro assinar papel — Ela ri e deixa o avental ao lado do meu.
— Eu vi você falando com aquela mulher hoje — Me viro e vejo ela encostar na parede — Você gosta mesmo de mim?
— Porque duvida tanto? — Cruzo os braços.
— Porque você é você — Ri baixo — Sempre foi mulherengo e do nada me quer?
— Quero — Arqueia uma sobrancelha e bufo, me aproximando dela — Acredite em mim, se eu não quisesse, ja teria desistido a muito tempo. Eu desejo você todos os dias, não de um jeito pervertido, eu quero que você esteja ao meu lado, quero que segure minha mão — Entrelaço nossos dedos — Quero te beijar, quero te abraçar, quero cuidar da Gina com você.
— Gojo...
— Quero você, Kaly — Seus olhos continuam em mim — Quero ser o primeiro a ter você de verdade, o primeiro e o último, se me permitir.
— Você é um bobo — Sorrio e ela suspira — Não me magoa, ta?
— Eu nunca faria isso com você — Passo a mão em seu rosto e me aproximo, juntando nossas bocas em um beijo calmo.
Acho que agora, pela primeira vez, a felicidade e o amor chegaram até mim, não vou apenas observar os outros juntos, tenho uma pessoa comigo também, e vou fazer dela minha mulher.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...