42

137 8 25
                                    

N/A: Olha quem voltouuu.

Suguru.

Estou a horas no voo, falta apenas três horas para chegarmos em nossa cidade e mal posso esperar para ver Anya novamente, estou morrendo de saudades da minha mulher. Aproveitei que estava fora e comprei um terno novo para meu casamento, vai ser simples mas como iremos fazer fotos escolhi algo que realmente gostasse.

Uma das minhas malas é so com coisa para Anya, roupas, sapatos, maquiagens, produtos de cabelo, coisas que sei que ela vai gostar. E outra mala é apenas para Gina, minha menina nem nasceu ainda, mas ja tem mais coisas do que eu. Não vejo a hora de ver seu rostinho e segura-la no colo.

— Ei — Olho para meu cunhado — Seu celular ta tocando — Olho para baixo e pego o aparelho, é Anya.

— Oi, meu amor — Sorrio.

— Suguru, onde vocês estão?

— Kaly? — Gojo me olha sem entender — Estamos no avião, porque?

— Anya esta no hospital, ela estava com dor e... acordou com as dores ainda e eu fiquei preocupada, a doutora disse que era para ela ir pro hospital — Kaly fala rapido — Eu vim com ela e a bolsa estourou...

— Gina vai nascer — Falo baixo — Minha filha vai nascer e eu não vou estar la.

— Calma — Gojo pega o celular da minha mão — Oi, oque houve? Ta... tudo bem, manda noticias.

— Não vou ver o parto da minha filha — Passo a mão em meu rosto — Como eu odeio esse trabalho.

— Falaram que vão tentar segurar o parto, a doutora tambem não esta na cidade, esta voltando e vai demorar — Segura em minha mão e aperta forte — Relaxa cara, vai dar tempo.

Anya esta nesse momento com dor, preocupada com o parto, com medo, sei que esta assim, e eu estou na merda de um avião voltando de uma viagem... que merda, eu odeio essa vida de trabalho enquanto minha mulher esta gravida, poderia estar ali ajudando ela agora.

Três horas... so mais três horas e chego meu amor, aguenta isso, por favor.

O avião esta quase pousando, não recebi mais noticias de Anya, estou nervoso e não consegui ficar tranquilo em nenhum momento desse voo.

— Alô — Me viro rápido para Gojo — Certo, vou avisar ele.

— Avisar oque? — Ele parece calmo, mas não para de mexer em seus próprios dedos, sei que esta nervoso também — Anya foi para a sala de parto.

— Ja? — Concorda — Pousa logo, avião de merda.

— Tem que ficar calmo — Olha para a frente e respiro fundo.

Em poucos minutos o avião ja esta no chão, pego minha mala de mão e passo na frente de todos os outros passageiros. Preciso sair daqui logo, preciso pegar um taxi ou sei la, eu vou correndo, so preciso ir logo para o hospital.

— GETO CALMA — Olho para Gojo — E SUAS MALAS?

— LEVA PARA MIM, POR FAVOR — Tiro minha jaqueta e volto a correr. Paro em frente a rua e dou sinal para um dos taxis que passam, entro no primeiro que para — Para o hospital, rápido por favor, minha filha ta nascendo.

O motorista concorda e começa a dirigir, esta com pouco trânsito, oque me deixa mais tranquilo, mas ainda nervoso por não estar em meu próprio carro, até sobre as calçadas andaria para chegar o mais rápido possível.

Assim que o carro para em frente ao hospital, pego uma nota em minha carteira e entrego para o homem, saio do carro e entro no hospital olhando tudo em volta. Avisto Kaly e vou até a mulher que anda de um lado para o outro.

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora