44

136 11 2
                                    

Gojo.

Gina é a coisinha mais linda desse mundo, é uma bebe pequena e muito boazinha, menos quando chora... todos merecem fones de ouvido de presente so por esse motivo.

Geto e Anya estão no hospital, faz três dias que minha sobrinha nasceu e agora estou em casa preparando algumas coisas para sua chegada. Encomendei alguns pratos que sei que Anya gosta, e pode comer, e arrumei a mesa daquele jeito estranho que ela sempre arruma. Espero que ela goste...

A campainha toca e corro para la, abrindo a porta e sorrindo quando vejo Kaly, a garota segura duas caixas brancas que imagino ser o bolo e os docinhos que encomendei.

— Bom dia, flor do dia — Seguro as caixas e entro, ouvindo a porta ser fechada.

— São duas horas — Encaro o relógio em meu pulso — Mas bom dia.

— Gostei do vestido, combinou com você — Ela se olha e sorri.

— Obrigada, gostei da roupa também — Isso... sabia que ela gostaria — Uau, aqui esta lindo.

— Acha que a Anya vai gostar? — Começo a organizar os doces em cima da mesa.

— Ela vai amar, Anya gosta dessas coisas — Me ajuda a arrumar — Gina é linda né?

— Sim, até parece com o tio dela — Kaly ri e me encara — Não me acha bonito?

— Você é bonito, mas Gina não parece nada com você, não é parecida nem com Anya, é a copia fiel de Geto — Tira o bolo da embalagem.

— Para, ela não tem aquelas orelhas dele — Mais uma vez a mulher ri.

— É... isso é verdade — Sorri — Vai organizar mais alguma coisa?

— So os balões de boas vindas, estão ali na caixa e ja estão cheios — Aponto para a enorme caixa no meio da sala.

— Certo — Vamos juntos até la e Kaly senta no chão, abrindo com cuidado e tirando todos os balões dali, são em tons de lilás e tem a escrita "Seja bem vinda, Gina" Em seu centro, achei lindo demais.

Encaro Kaly e a garota parece entretida com oque esta fazendo, o vestido longo de cor azul so destaca mais sua pele bronzeada e seus cabelos cacheados de cor dourado. É sem duvidas a mulher mais linda que ja vi em toda a minha vida, a primeira que faz com que eu me sinta diferente.

— Kaly — Ela me olha e respiro fundo — Você... sei la... quer sair comigo?

— Sair com você? — Concordo — Sei não.

— Não sabe? — Arqueio uma sobrancelha — Porque?

— Fala sério — Levanta e para em minha frente — Porque você sairia com alguém como eu? E eu não sou uma dessas mulheres que você leva para a cama na hora que quer... então acho que não quero sair com você.

— Não quero te levar para a cama — Levanto e fico em sua frente — Bom... eu quero, mas...

— Não vou sair com você — Anda para a cozinha.

— Kaly, espera — Vou atras dela e seguro sua mão, a virando para mim — Vai ser um encontro normal, podemos ir como amigos, eu não vou tentar nada.

— Como amigos e não vai tentar nada? — Concordo — Promete?

— Prometo, so se você deixar — Seus olhos se estreitam — Vamos no cinema.

— Ta, so como amigos... — Sorrio.

— Isso — Ela concorda — Isso é um sim?

— É... é um sim — Solta minha mão e vai para a cozinha.

Recebi o primeiro não da minha vida, mas pelo menos consegui convencer ela... acho que pela primeira vez o meu charme não funciona, e é logo com a mulher que tenho interesse.
É Geto... acho que nem todas caem no meu papinho.

— Geto ligou, falou que ja estão chegando — Me entrega o celular.

— Ótimo, vou gravar para postar depois... quero ver Gina — Comemoro e Kaly ri.

— Você é um tio muito babão — Mexe em seu celular.

— Sou mesmo — Olho para oque a garota esta mexendo, vejo seu papel de parede e arqueio uma sobrancelha, é um cara?

— Vão entrar — Desliga a tela e vai rápido para a sala.

Que sentimento é esse? Porque me incomoda se é ou não um cara? Fala sério... to parecendo adolescente.
Respiro fundo e vou para a sala, me preparando para quando a porta for aberta.

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora