35

147 10 13
                                    

Geto.

Estamos finalmente voltando para casa, como ainda estamos organizando todos os papeis do tempo em que eu e Satoru ficamos fora, estamos sofrendo um pouco.
So quero ir para casa, e ficar agarrado em Anya, de preferencia em sua barriga perfeita. O transito esta tranquilo, então logo estaciono em nossa garagem, eu e Satoru saimos e vamos até o elevador.

— Será que Anya ja chegou? — Pergunta e boceja.

— Meu carro ta ai, então ja chegou sim — Abrimos a porta e entramos no elevador.

— ANYAZINHA — Arregalo os olhos — SEU IRMÃO PREFERIDO TA TÃO CANSADO, DEIXA EU FAZER CARINHO NA SUA BARRIGA.

— Para de gritar, retardado — Meu cunhado me mostra a língua.

— TO NO QUARTO — Anya grita e subimos juntos, abrindo a porta do quarto que divido com ela — Oi meninos.

— Uau — Esta com varias roupinhas de bebê em sua frente — Comprou hoje?

— Deixa eu ver, deixa eu ver — Senta ao lado dela e pega uma roupinha minuscula — Ai meu Deus, ele vai nascer desse tamaico?

— Sim — Anya ri e me mostra uma — Olha essa.

— Deixa eu ver — Abro a pequena roupa e sorrio. Tem umonte de corações marrons, com um maiorzinho no meio do peito escrito pai. Me ajoelho e beijo sua barriga — Obrigado, meu amor.

— Sabia que ia gostar — Passa a mão em meu cabelo.

— Eu quero uma escrito titio tambem — Faz bico e Anya ri.

— Fui em uma doceria hoje, vocês conseguem um kit com todos os produtos de vocês?

— Todos? — Pergunto e ela concorda — Acho que conseguimos sim, mas porque?

— A moçinha da onde eu encomendei o bolo gosta muito de vocês, mas não consegue ter os produtos — Suspira — Quero dar um kit completo para ela.

— Que ideia fantastica, maninha — Se levanta — Vou pedir para eles montarem a caixa, desde os antigos até os da nova coleção.

— Mesmo? — Ele concorda — Obrigada.

— Ja volto — Sai do quarto com seu celular em mãos.

— Encomendou o bolo? Esta feliz? — Concorda rapido e sorrio — Que bom, meu amor, se você esta feliz eu também estou.

— A Kaly foi uma fofa, e o bolo é muito bom, experimentei um com morango e um sem, os dois estavam divinos — Me sento ao seu lado — Podemos ir para um parque, ai pegamos três taças e afundamos, descobrindo o sexo do bebe.

— Acho a ideia maravilhosa — Lhe dou um selinho — Eu te amo.

— Eu te amo, estou feliz demais — Sorrio, ver a animação de Anya me anima ainda mais.

O humor dela muda bastante, se estressa com coisas bobas e até bate em mim e no Satoru, mas tudo bem, sabemos que tudo isso faz parte da nova fase da nossa vida. Mas ela feliz... ela feliz faz nossos dias brilharem cada vez mais, os sorrisos que ela da melhora qualquer coisa ruim que tenhamos passado, Anya é a luz que faltava em minha vida, é tudo oque eu preciso. E agora carregando o fruto do nosso amor, so prova que fomos destinados a estarmos juntos.

— Pronto, a caixa chega jaja — Satoru entra no quarto — O bolo é de que em?

— Brigadeiro — Os dois abrem um sorriso enorme.

— Deus... tomara que nosso filho não seja maluco por doce igual a vocês.

— Tomara que ele seja, vai ser mais desculpa para você comprar doce para a Anya, e automaticamente para mim — Ele sorri.

— O bebê não vai comer doce até os três anos — O quarto fica em silêncio — Oque foi?

— Três? — A voz de Satoru quase não sai.

— Eu acho uma ótima ideia — Me levanto — Vou para o escritório, qualquer coisa podem me chamar.

— Tabom — Lhe dou um selinho e saio do quarto. Enquanto isso Satoru continuou lá parado igual a um tonto.

Estou pensando em comprar as coisas que a Anya quer para o quartinho, ela me mandou tudo ja, então seria so pedir e pronto. Mas quero dar uma pesquisada antes, comprar tudo do bom e do melhor para o nosso bebê, sem precisar economizar nada, so comprar e sermos felizes por completo.

Anya.

— Mas porque três anos? Você com um ja se acabava no chocolate — Meu irmão esta sentado em minha frente, falando sem parar.

— Por isso mesmo, e sou viciada em chocolate — Ele parece pensar um pouco.

— Não vou discutir a forma como você quer criar a criança — Estava discutindo até agora — Mas por favor, até os dois anos vai.

— Tabom, até os dois — Se levanta em um pulo e deixa um beijo exagerado em minha bochecha.

— É por isso que eu te amo, irmãzinha — Vai até a porta — EI SUGURU, O BEBÊ NÃO PODE COMER DOCE ATÉ OS DOIS ANOS EM? — Sai do quarto e dou risada.

Os meninos estão muito animados com a ideia de termos uma criança correndo pela casa logo logo, falam que até o choro querem ouvir e estão felizes para ver com quem vai parecer, porque fizeram uma aposta valendo sorvete.

Eu os julgaria, mas também quero saber com quem ele ou ela vai parecer, e estou muito animada para descobrir o sexo. Quero que de tudo certo.

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora