57

69 5 5
                                    

Anya.

O dia ontem foi uma bagunça, uma maluca acusou Geto de roubo e beijou ele, meu irmão teve que resolver isso junto da policia e Kaly esta aqui passando mal por ter descoberto que está grávida.

— Kaly, você tem que respirar — Geto fala baixo e minha cunhada nega — Respira fundo.

— O Satoru vai odiar isso, ele vai odiar ter um bebê comigo — Continua chorando.

— Ei — Me abaixo ao lado dela — Ele pode ser um idiota, um bobo palhaço... mas ele vai amar ter um bebê com você, não precisa ficar nervosa.

— Meus pais vão me matar — Sua voz quase não sai.

— Você ja tem quase vinte anos, eles não tem que te matar por ter um bebê — Seguro sua mão — Você foi no médico?

— Não — Me entrega o teste — Fiz so em casa.

— Certo — Suspiro e encaro a tela, esta escrito grávida e consta que esta com mais de três semanas — Vamos no médico então.

— Vai com meu carro, eu cuido da Gina — Meu noivo entrega a chave e beija minha testa e de Kaly — Vão bem, e Kaly... fica calma ta? Ter um bebê é a melhor sensação do mundo.

— Ta — Volta a encarar o chão.

— Vamos então — Ajudo ela a se levantar e saímos de casa.

Kaly.

Estou grávida. O teste de sangue apenas confirmou isso, estou mesmo grávida... oque eu vou fazer agora? Não sei oque vai acontecer.

— Oque acha de contar para...

— Não — A interrompo — É melhor eu ir embora, seu irmão vai terminar comigo de qualquer jeito, pelo menos ja me afasto dele de uma vez.

— Olha — Para em minha frente — Sei que esta nervosa, que um bebê é um fardo pesado, mas também é so um bebê... um serzinho que você ta gerando e meu irmão vai amar mais que qualquer coisa — Sorri — Olha como ele é com a Gina, imagina como ele não vai ser com o filho de vocês.

— Você acha? — Concorda — E se ele não quiser?

— Ele vai ter uma tia e um tio bem felizes por conhecer ele — Fala animada — E uma prima para ele brincar.

Anya faz as coisas parecerem leves, ela sempre me faz sorrir e parece fazer a todos felizes, é uma mulher incrível demais, espero que eu consiga ser uma mãe tão boa quanto ela é.
Seguimos nosso caminho pensando em como contaria para Gojo que estou grávida, tento não pensar muito em como será sua reação.

Decidimos que vou contar de uma forma simples, nada muito exagerado, estou nervosa demais para conseguir contar com brincadeiras ou sem chorar, não paro nem de tremer.

Fiquei sozinha em minha casa, preferi assim, não quero que tenha alguém aqui caso a gente brigue, como será que ele vai reagir? E se terminar comigo? E se não quiser o bebê?
Saio de meus pensamentos quando a porta é aberta, me levanto e escondo o teste.

— Amor, Anya me falou que você não esta muito bem — Se aproxima e segura em meu rosto — Oque aconteceu?

— É um assunto delicado — Seus olhos continuam em mim — Você me ama?

— É claro que eu amo, que pergunta boba — Ri — Porque?

— Você amaria mais uma pessoa? — Sua sobrancelha se arqueia.

— Mais uma pessoa? Como assim? — Respiro fundo — Porque ta chorando?

— Por isso — Entrego o teste, sua atenção esta totalmente nele agora, minhas mãos tremem e ja não controlo mais as lagrimas — Eu to gravida.

— Meu Deus — Me encara e vejo seus olhos marejados tambem — Jura? — Concordo — Ai meu Deus...

— Fala alguma coisa — Seus braços se envolvem em minha cintura e sou tirada do chão.

— EU VOU SER PAI — Ri alto e me coloca de novo no chão — Desculpa, eu tenho que ter mais cuidado agora.

— Você ta feliz? — Pergunto baixo.

— É obvio que to feliz, imagina um mini eu correndo pela casa? — Sorri — Eu te amo tanto — Se ajoelha e ergue minha camiseta, deixando varios beijos em minha barriga — E eu amo você também, bebê.

— Eu to de um mês — Ele ri mais ainda.

— Um mês... mais oito e te conhecemos... oque você acha que é?

— Eu não sei — Passo a mão em seu cabelo — Não vai terminar comigo?

— Terminar com você? — Levanta — A gente vai é casar.

— Oque?

— Você quer casar comigo? — Arregalo os olhos — Sim? Não?

— Quero...

— Tabom, eu compro as alianças amanhã — Dou risada e recebo vários selinhos em minha boca — Um bebê... eu vou ser pai... tenho que contar pro Geto — Se afasta e pega o celular.

Acho que no final o medo foi uma coisa boba, nunca vi uma pessoa tão feliz por ter um bebê, e agora não vamos ser apenas nos dois... fizemos uma vida juntos, uma nova fase se inicia para a gente.

Continua...

N/A: oi oi leitores lindos, que sdds de vcs.

Uma pergunta: Vocês gostariam que a fic da Gina fosse com o Megumi ou o Itadori? (RESPONDAM PFVR)

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora