19

322 24 21
                                    

Resolvi preparar um arroz e feijão, vai fazer bem para nossa saúde, preparo carne e salada e monto a mesa, escuto passos se aproximando e os dois homens entram conversando. Gojo deixa um tapa em minha cabeça quando passa e Suguru beija minha bochecha, indo até a mesa.

— Gosto disso aqui não, deve estar envenenado — Gojo encara as comidas.

— Eu não botei veneno, acho que perdi a oportunidade — Me sento em frente a eles — Come e fica quieto, Satoru.

— Ta de tpm, gatinha? Desconta no seu namorado, não em mim — Começa a se servir.

— Não to de tpm — Reviro os olhos — Babaca.

— Gente, podemos comer igual pessoas civilizadas? — Encaro Geto e seus olhos se arregalam um pouco — Ou não, se matem, podem se matar.

— Ela ta de tpm, to falando — Coloca um pouco da comida da boca — Que deli... — Me encara — Que coisa horrível, era melhor pedir comida no barzinho ali da esquina.

— Ja conhecem sua cara ali, vão pensar que ta fazendo os trabalhos de dia também — Suguru se engasga com o suco e me olha, rindo.

— Ai, pegou pesado — Gojo continua comendo.

Me sirvo e começo a comer, não estou de tpm, so estressada. Não preciso de motivo para estar nervosa, preciso? So esses dois ja me estressam o suficiente.
Coloco um pouco de suco para mim e olho para os dois, estão comendo em completo silêncio, nem nos celulares estão mexendo. Continuo os encarando e vejo que me olham também, estreito os olhos e Geto é o primeiro a desviar o olhar, encarando a mesa, Gojo simplesmente olha para seu prato e bate o dedo sobre a mesa.

— Não to gostando nada disso — Falo baixo — Oque vocês estão escondendo?

— Nada — Respondem juntos.

— Não acredito nem um pouco — Cruzo os braços — Oque estavam vendo no celular?

— Eu tava vendo mulher e mostrando para o Geto, é so isso.

— Suguru? — Encaro ele.

— Era so isso, Gojo estava me mostrando as mulheres e eu praticamente não olhei nenhuma, juro, so me interessa você.

— Hum, sei, ainda não acredito — Continuo comendo.

Não ligo de Satoru mostrar as mulheres que fica para Geto, acredito que ele não daria bola para nenhuma, mas também não posso impedir o pequeno grao de ciúmes que cresce dentro de mim, principalmente por saber que estão escondendo alguma coisa.

Suguru Geto.

Anya esta mal, a garota nos conhece o suficiente para saber que estamos escondendo alguma coisa, mas não quero falar, não ainda. Quero organizar tudo perfeitamente e fazer o pedido do jeito que ela merece, do jeito que sempre sonhou em ter.

A garota se levanta e coloca seu prato na pia, saindo da cozinha em seguida, passo à mão em meu rosto e me levanto, indo atrás dela. Subo as escadas e entro em seu quarto, esta deitada encarando a janela.

— Ei — Sento ao seu lado e seu rosto se vira para mim — Desculpa por esconder algo de você.

— Então admite que estava mentindo? — Concordo — Ótimo, oque estão escondendo?

— Não posso falar — Passo à mão em seu cabelo — Mas é uma surpresa para você, e sei que vai gostar.

— Uma surpresa para mim e eu vou gostar? — Sorrio e concordo — Eu tenho ansiedade, você sabe né? Vou pensar tanto nisso que meu coração vai acelerar e explodir.

— Credo, que horror mulher — Ela ri e senta na cama — Eu garanto que você vai gostar.

— Então ta — deixo um beijo em sua bochecha e um em sua boca — Vai descer para conversar com meu irmão?

— Sim, estou organizando sua surpresa — Me levanto e pisco para ela.

— Então tabom — Sorri — So não demora para fazer essa surpresa ai.

— Pode deixar — Beijo sua testa e saio de seu quarto, fechando a porta atrás de mim e indo até a cozinha.

— Finalmente voltou, pensei que ia me abandonar aqui — Ainda esta comendo, na verdade parece que esta repetindo, ja que seu prato esta cheio novamente — Oque você inventou para ela?

— Não inventei nada, falei a verdade, que estou preparando uma surpresa e você esta me ajudando — Dou de ombros — Não tem o porque mentir.

— Todo certinho você, nem para fazer uma brincadeira, sei la — Suspira — Tem certeza do que você quer fazer?

— Sim — Sento ao seu lado.

— Geto, é a minha irmã, não se esqueçam disso, se você machucar ela, um pouquinho que for, eu juro que te arrebento.

— Tudo bem — Sorrio — Mas não precisa me ameaçar dessa forma, eu nunca faria nada com a Anya.

— Espero mesmo... mas tem mesmo certeza que quer fazer isso ai que você vai fazer? — Olha para a porta.

— Tenho sim, Satoru.

— É um assunto tão sério sabe? Não é coisa de filme, vai fazer vocês ficarem juntos para sempre — Concordo — Eu ja falei que apoio, mas tenho medo de ver Anya machucada.

— Não vou machucar ela, te dou a minha palavra — Gojo suspira e sorri, se virando para mim.

— Quando vai ter o pedido de casório?

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora