27

176 19 18
                                    

Satoru Anya.

Abro os olhos e me levanto rápido, correndo até o banheiro do quarto de Geto. Abro a tampa e deixo que a ancia saia.

— Amor? — Se abaixa ao meu lado e segura meu cabelo — Ta tudo bem... ja vai passar. Pronto? — Concordo — Vem, levanta.

— Ta — Me levanto com sua ajuda e paro na pia, meu noivo na descarga,  e pego a escova, começando a escovar os dentes.

Geto continua ao meu lado e me analisa com cuidado. Guardo a escova e me viro para ele, vendo um sorrisinho surgir ali. Ando de volto até a cama e me deito, e sinto suas mãos me rodearem, estamos de conchinha e sua mão desce até minha barriga, fazendo carinho.
Ja deveríamos estar dormindo a muito tempo, ja que amanhã vai ter finalmente a tão falada viagem para paris, mas depois que entrei no quarto mês de gravidez os enjoos so pioraram. Ja é a quarta vez que levanto para vomitar, e nem tenho mais nada para vomitar.

— Neném, deixa sua mamãe dormir — Escuto a voz baixa de Geto — Por favor. A gente tem uma viagem amanhã, precisamos descansar... você não quer conhecer paris? — Continua fazendo carinho — Então fica quietinha, filha.

Fecho meus olhos e me aconchego mais nos braços de meu noivo, o cobertor é arrumado sobre nós dois e consigo finalmente dormir um pouco.


A viagem foi tranquila, observo a torre tão famosa da janela de meu quarto e sorrio. É tudo tão lindo... não vejo a hora de ir nas lojas e finalmente comprar algo.

— Anya — Me viro para Gojo — Tem uma mulher linda aqui, linda mesmo, por favor, vai puxar assunto com ela.

— E eu vou falar oque? — Cruzo os braços.

— Não sei, so vai — Me empurra para fora do quarto e faz sinal para que eu ande.

Olho em volta e encaro a mulher parada no fim do corredor. É realmente muito bonita, cabelos pretos, ondulados e longos, usa uma roupa formal, mas não deixa de ser fofa. Ando calmamente até ela e paro ao seu lado, seus olhos vem até mim e sorrio.

— Olá, moça — Ela retribui o sorriso — Você me entende?

— Mais ou menos — Concordo.

— Meu nome é Anya Satoru — Falo mais de vagar — Estou aqui a trabalho com meu irmão e meu noivo. Mas meu irmão te achou muito linda.

— Agradeço pelo elogio — Suas bochechas ficam vermelhas — Quem é o seu irmão? — Aponto e Gojo disfarça, muito mal, mas pelo menos tenta — Ele é bonito.

— Ele é — Sorrio — Você poderia ir la, ou sei la, passar seu numero pra ele.

— Pode ser o número? Agora tenho que sair com meus pais — Concordo e ela me entrega um papel — Sou Lizy.

— Oi Lizy, eu vou entregar para ele — Sorrio e ela concorda, entrando no elevador. Suspiro e volto para o lado de Gojo, Geto esta com ele agora — Toma, o nome dela é Lizy.

— Eu te amo tanto, Anya — Beija minha testa e pega seu celular.

— Falso — Me viro para Geto — Oi lindo, você vem sempre aqui?

— Nem vem moça, eu sou casado — Me abraça pela cintura — Você dormiu que nem um bebe no avião, meu amor.

— É, vamos ver se o bebê vai dormir mesmo — Meu irmão ri — Gente, acho que to apaixonado.

— Sabe oque é isso? Fogo no cu — Forço um sorriso.

— Eu tenho fogo no cu, mas não sou eu que tive demais e fiz até um bebê — Geto coça a cabeça depois da frase de meu irmão — Verdade né, seus safadinhos.

— Não enche vai — Entro no quarto.

— Fizeram coisas mais dezoito — Cruza os braços — Se essa criança não parecer nem um pouquinho comigo vou ficar triste.

— Ela tem que parecer o pai ou a mãe, não o tio — Ele pensa um pouco.

— Mas você é minha cara, maninha — Bagunça meu cabelo — Parecer com você é a mesma coisa que parecer comigo.

— É verdade, princesa — Geto fala baixo e bufo — Que tal tomar um banho e sairmos para jantar? Amanhã de manhã podemos sair para passear um pouco.

— Eu quero, to morrendo de fome — Abro minha mala e encaro as roupas.

Trouxe muitos vestidos, muitos mesmo. Então escolher alguma roupa vai ser muito difícil, mas como ja é noite, talvez algo preto combine mais com a ocasião, afinal... é paris.
Pego o vestido que fica um pouco abaixo dos meus joelhos, ele é colado e marca bem minhas curvas. Pego também minhas roupas intimas e vou para o banheiro, ligando o chuveiro e deixando que a água quente caia sobre meu corpo.

Não demoro no banho, me visto no banheiro e saio descalça, com meu cabelo ainda preso em um coque. Olho para a frente e os dois homens me encaram, arqueio uma sobrancelha e percebo que seus olhares estão em minha barriga. Esqueci que não estou usando muitas coisas coladas, quero esconder a gravidez da imprensa o máximo que consigo.

— Oque foi? — Geto se aproxima de mim.

— Você está tão linda, meu amor — Coloca sua mão sobre minha barriga — Ela ta tão grande.

— Ta? — Concorda. Escuto uma fungada e olho para Gojo, meu irmão tenta segurar as lágrimas e falha completamente — Maninho...

— A cara... você não é mais criança — Senta na cama e tampa seu rosto com as mãos — Tem uma criança dentro de você, meu Deus.

— Ta tendo uma crise de realidade? — Geto anda até o melhor amigo e senta, o abraçando de lado.

Sorrio para os dois e me olho no espelho, de frente não parece que estou grávida, mas se virar de lado, da para ver perfeitamente a minha barriga redonda. Foi como se crescesse do dia para a noite, então me sinto com uma melancia, e ainda estou na metade da gravidez.
Passo a mão sobre ela e suspiro, ainda não sabemos o sexo, mas minha médica ja sabe, estamos apenas esperando voltar para casa e sabermos oque é.

— Da para vocês dois pararem de chorar? Quero ir comer — Ando até a cama e me sento, colocando um salto baixo.

Se deixar, Geto e Gojo choram a cada minuto, sempre que lembram que estou grávida são lágrimas diferentes, por motivos diferentes. Ao mesmo tempo que é fofo, me assusta.

Mas oque posso fazer? É Satoru Gojo e Suguru Geto.

Continua...

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora