52

84 5 9
                                    

Varios fotografos estão em frente a empresa dos meninos, estou um pouco nervosa para voltar para esse mundo de fama, mas não tenho escolha. Porque o meu futuro marido tem que ser um bonitão rico em?

— Vamos — Geto abre a porta para mim e saio, pegando a Gina da cadeirinha — Eu seguro ela.

— Porque? — Sua expressão é de medo — Amor?

— Não quero que acabem te empurrando, se você estiver com ela vai ser ainda pior — Tem medo de acontecer o mesmo de quando estava gravida dela...

— Tudo bem — Entrego a menina para ele — Pronto, ta com o papai agora.

— Vamos — Segura minha mão e andamos.

Muitos flashs são direcionados para a gente, irrita um pouco meus olhos e vejo Geto esconder o rosto de Gina em seu pescoço. Sorrio para os fotografos e suspiro quando entramos na empresa, esta bem bonita, a decoração se baseia em rosas brancas que combinam com todo o ambiente em volta. O salão que eles fizeram na parte de baixo é lindo.

— Senhor Suguru — Olho para a moça — É a sua filha?

— Sim, é a Gina — Geto sorri e minha filha encara a mulher.

— Que lindinha, oi bebêzinha, quer vir comigo?

— Não, ela não quer — Sorrio — Oi, sou Anya.

— Oi, sou Anne — Me olha do pé a cabeça e sorri — Adorei seu vestido.

— Obrigada — Cruzo os braços.

— Você é a mulher que tirou fotos com o senhor Suguru a um tempo atras né? — Concordo — Ta bem diferente.

— Oque acha que esta diferente em mim? — Seu olhar desce para meu corpo.

— Então, sabe? Seu corpo... você não tem mais aquele corpo de modelo, tem que tomar cuidado ta? — Dou risada.

— Pois é, é porque esse lindo aqui do meu lado — Geto arqueia uma sobrancelha me olhando — Me engravidou... e sinceramente Anne, você é uma moça tão bonita, porque diminuir as outras para aumentar o seu ego? -- Seu rosto se mantem sério e sorrio — E para de dar em cima do meu marido.

— Licença — Ele sorri e segura em minha mão, andando para longe — Minha mulher é incrível, ta vendo Gina? Seja igual a ela quando crescer.

— Isso, seja igual a mamãe e proteja seu homem de mulheres desse tipo — Pego ela.

— Como assim homem? — Me encara — Ela não vai namorar não.

— Logico que vai, olha essa menina — Seu olhar vai para a bebê — Vai arrasar corações, será a mais bonita de qualquer lugar que estiver, né Gina? — Ela ri e Geto arregala os olhos.

— Não filha... vai morar com o papai para sempre — Pega ela de novo — Vai ficar so comigo.

— Tabom, continua se iludindo, eu vou beber um pouco — Dou risada e vou para a mesa de comidas, deixando um Geto sentimental para trás.

Encaro as comidas e pego um prato, colocando varias e comendo, não esta muito cheio ainda, tem tempo para que os convidados cheguem, então vou continuar comendo por enquanto.

— Acho que to grávida — Me engasgo e viro para Kaly — Me ajuda, Anya.

— Eu não, ja gasto com fralda para a Gina — Continuo comendo e minha amiga tampa seu rosto com as mãos — Relaxa, espera mais uns dias e depois faz um teste.

— Meu pai vai me matar — Respira fundo.

— As vezes eu esqueço que você tem so dezenove anos... mas ainda é de maior, e de qualquer forma — Abraço ela de lado — Você tem eu, bobinha, vou estar sempre com você.

— Obrigada — Sorrio e beijo sua bochecha — Sua boba.

— Para, eu amo zoar com você — Rimos juntas e olhamos para frente, tendo a visão de meu noivo e meu irmão brincando e dançando com Gina — Te prometo que ter isso é incrível.

— É... sei que é — Sorri.

— Agora vamos la com eles, ja me estressei assim que cheguei na festa, quero aproveitar um pouco — Me afasto e ando até os dois homens e a bebê, vendo minha filha soltar um gritinho quando me vê.

Continua...

N/A: Ja imagino uma fic da Gina mdsss.

Somente amigos? || Suguru GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora