Suguru Geto.
Levanto um pouco minha cabeça e olho para Anya, esta dormindo, seu rosto é calmo e lindo. Mesmo depois de fazermos coisas que não são permitidas para menores de idade, ainda consegue ser fofa, bom, quando não abre a boca, porque ai so sai bosta.
Me levanto de vagar e deixo um beijo em sua testa, a cobrindo com meu cobertor, se mexe um pouco mas continua dormindo. Sorrio e saio do quarto, indo para o andar de baixo.
Essa viagem foi uma bagunça, odeio ter que fazer as coisas de ultima hora, principalmente quando envolve números, reuniões e outras pessoas. Mas dessa vez a única coisa que me preocupou mais do que o trabalho, foi oque eu compraria para Anya, oque eu faria em relação a nós dois.
Ando até a mala e pego a de mão, coloco com cuidado em cima do sofá e abro. Dentro tem muita coisa, perfumes, um sapato, maquiagem e joias, muitas joias. Brincos, colares, enfeites para cabelo, pulseiras, mas so um anel...
Pego a caixinha preta de veludo e fecho a mala, a segurando e deixando em cima da outra mala. Preciso de alguma forma esconder isso, Anya é muito esperta. Deixar na mala pequena é um perigo, na grande também, comigo ela também saberia, ja que vive colocando as mãos em meus bolsos para esquentar.
— Suguru — Olho para Satoru e ele sorri — Chegou rápido dessa vez, como foi la?
— Guarda ai para mim, esconde em algum lugar — Jogo a caixinha e ele segura a abrindo em seguida.
— Mentira — Nego — Cara... você nem pediu minha permissão.
— Como se eu tivesse que pedir alguma coisa — Revira os olhos — Acha que ela vai gostar?
— Isso aqui grita, Anya, ela vai amar — Coloca em seu bolso — Inclusive, onde ela esta?
— Dormindo — Andamos até a cozinha — Acho que ela esta cansada.
— Pervertido, nem chegou de viagem e ja fez isso com minha menininha, você vai levar ela para um mal caminho em — Arqueia uma sobrancelha para mim.
— Cala a boca — Suspiro.
Satoru Anya.
Me encaro no espelho e estou simplesmente horrível, com olheiras e meu cabelo ta parecendo um ninho de passarinho, porque tenho que me mexer tanto quando estou dormindo?
Penteio meus cabelos e saio do banheiro, olho em volta a esta... silencioso? Gojo não deve estar em casa então, aquela lá não para quieto nunca, Geto sim, mas ele não.
Desço para o primeiro andar e os dois estão lado a lado mexendo no celular, meu irmão mostra alguma coisa para seu amigo e Geto lhe acerta um tapa na cabeça, cruzo os braços vendo que ainda não repararam que estou ali.
— Oque estão fazendo? — Os dois escondem os celulares e me olham com os olhos arregalados — Aprontando oque agora?
— Nada — Suguru fala rápido.
— Credo sua demonia, parece uma assombração aparecendo dessa forma, resolveu bater as asas é dragão? — Meu irmão esta com a mão sobre o peito e me encara.
— Me respeita, Satoru. Eu desçi normal, vocês que estavam focados ai e não ouviram — Me sento ao lado deles — Então? Oque estavam fazendo?
— Nada, princesa — Me puxa para perto — Que tal jantarmos?
— Pode ser, mas ainda não confio em nenhum de vocês — Estreito os olhos — Sei que estão escondendo algo.
— Se liga na mulher que me mandou mensagem — Gojo mostra a foto para a gente — Tava mostrando para Suguru as ultimas que fiquei, nesses dias.
— Hum, sei — Me levanto — Vamos parar de comer porcaria...
— Ei, elas não eram porcarias ta?
— Eu ia falar para não pedirmos nada para comer e sim cozinharmos, credo — Meu irmão sorri forçado — A porcaria é você, não as mulheres.
— Puta — Me mostra a língua — Ai Geto, porque você ta com ela mesmo?
— Porque eu sou incrível, irmãozinho — Pisco e Suguru ri — Vou fazer comida.
— Certeza que não quer pedir nada? — Geto segura minha mão.
— Sinceramente, como vocês tem esses corpos? Eu vou fazer um jantar bem reforçado e vocês vão comer em completo silêncio e sem reclamar — Vou para a cozinha, prefiro nem esperar uma resposta daqueles dois.
Continua...
Oi oi gente, me desculpa pelo capítulo curto, mas hoje eu tinha escrito 2 capítulos dessa, estavam com mais de mil palavras e o meu watt parou, simples não entrava mais, so dava erro.
Garanto que o próximo vai ser normal 👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...