Anya.
— Vamos logo — Falo pela terceira vez.
Estou trazendo a caixa para Kaly, e terminar a encomenda do bolo que será feito para esse fim de semana, estou muito animada, não vejo a hora de saber se meu bebê é um garotinho ou uma garotinha.
— Calma, Anya, o lugar não vai sair correndo não — Meu irmão reclama e apenas reviro os olhos — É aqui?
— Sim, vem — Abro a porta e olho em volta, a frente esta vazia, mas logo Kaly aparece.
— Anya, oi — Sorri e vem até mim, me dando um abraço rapido — Como você esta?
— Estou bem — Sorrio — Tenho uma coisa antes de começar.
— Oque? — Ela olha para tras e arregala os olhos — Uau... que caixa grande.
— É sua — Olho para o outro platinado — Sai dai.
— Onde coloco? — Aponto para a mesa e ele faz — Prontinho...
— Satoru Gojo — Kaly sorri e meu irmão a encara — Sou muito sua fã.
— É mesmo? — Continua a olhando, desvio meu olhar entre o rosto dos dois, Kaly esta com um sorriso enorme e Gojo parece... estranho.
— Sim, acho incrivel a marca de vocês — Anda até a caixa e tira a tampa — Meu Deus...
— É um presente — Vou para o lado dela, vendo mexer em alguns produtos — Espero que você goste.
— Eu amei — Me abraça — Obrigada.
— Por nada, quero ver você usando em? — Rimos juntas.
— Obrigada, senhor Satoru — Sorri — Eu amei.
— De nada — Arqueio uma sobrancelha vendo seu rosto sério e seus olhos encararem Kaly, nenhuma cantada? Nenhuma abertura de braços pedindo um abraço?
— Ta... vamos falar sobre o bolo — Nos sentamos.
Conversamos tudo oque tinhamos para terminar de organizar, a decoração, se queria que fosse o recheio ou a massa colorida, se teria algo diferente em cima. No final vai ser tudo basico, o glacê branco com apenas algumas flores pequenas em cima, tambem de cores brancas e a revelação estará na massa.
— Certo... massa — Kaly termina de anotar — Acho que isso é tudo...
— Você tem instagram? — Gojo pergunta e a garota olha para ele — Ou sei la... talvez me passasse seu número?
— Para que exatamente? — Continuo olhando para os dois.
— Conversar... sobre eu, caso eu queira outro bolo — Gojo esta gaguejando?
— Se for assim, então tudo bem — Pega um papel e escreve o número e o perfil, entregando para ele.
— Obrigado — Sorri e vejo Kaly desviar o olhar.
— Bom... sabado viremos buscar o bolo então — Me levanto — Até la, Kaly.
— Até — Puxo a orelha de Gojo, fazendo com que ele levante.
— To indo — Acena para a mulher.
Aceno uma ultima vez e saimos da loja, andamos calmamente pela calçada, seguro em seu braço e agora sua atenção esta em seu celular. Fico um pouco na ponta dos pés e olho para o perfil em que ele esta mexendo, tem apenas duzentos seguidores e seu perfil é privado, mas meu irmão ja mandou solicitação, Gojo gostou dela... mas não confio nisso, é um cachorro que fica com varias e Kaly não parece ser assim.
— Gostou? — Me olha rapido — Do bolo.
— A... sim, gostei sim — Desliga a tela — Ela vai com a gente sábado? Para o parque?
— Você quer que ela vá? — Paro em frente ao carro e abro a porta.
— Sei la, por mim tanto faz — Vai para o lado do motorista e entramos juntos — Mas sei la... ela é sua amiga né?
— Bom, conversamos bastante nesses dias, acho que somos quase amigas — Dou de ombros.
— Entendi — Suspira — Quantos anos ela tem?
— Se eu contar não vai ter assunto com ela — Sorrio — Chama ela para ir sábado.
— Eu? — Concordo — Porque?
— Você que gostou dela, fala que esta convidada para a festinha e pronto, depois leva ela para um sorvete e conversem um pouco, mas não seja idiota por favor.
— Não sei do que você ta falando — Desvia o olhar — Eu consigo quem eu quero e na hora que eu quero, se eu quiser algo com ela eu terei.
— Nossa... você é um completo idiota — Seu rosto fica vermelho — Para de agir igual a um hetero top metido.
— Eu não sou isso ai — Suspira — Eu so to falando a verdade.
— Ta agindo igual a um idiota, é isso que ta acontecendo aqui...
Sinto meu corpo ir inteiro para a frente e um barulho alto. Passo a mão em minha testa e fecho os olhos um pouco, encaro meus dedos e observo o sangue que começa a escorrer. Sinto mãos segurarem em meu rosto e olho para o lado, Gojo esta com o nariz sangrando e um corte em sua bochecha e boca, parece falar comigo mas não entendo.
Olho em volta e vejo vários carros parando, pessoas olham para a gente com curiosidade e meus olhos começam a pesar.
O carro bateu, ou melhor, bateram na gente. Que merda... abaixo meu olhar até minha barriga e passo a mão nela, vendo que meu irmão faz o mesmo, mas parece um pouco desesperado.Respiro fundo sentindo uma dor forte em minha cabeça e fecho os olhos, estou cansada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente amigos? || Suguru Geto
FanfictionAnya Gojo, irmã mais nova de Gojo Satoru, a mulher que teve que ir embora e deixar sua antiga vida para conseguir estudar, volta para sua antiga cidade, reencontrando seu irmão e um antigo amigo. Geto Suguru, um homem que por toda a vida esteve liga...