- Eu amo você! - Giovanna o olhava cansada e satisfeita depois de mais uma rodada de sexo, deitada sobre o peito dele, sentido o coração dele bater mais forte com suas palavras.
- Meu pau gostou de saber disso! - Shammuel riu e apertou sua bunda, esfregando seu pau que pulsa, na boceta dela.
- Nós acabamos de transar! - ela riu - várias vezes, não sei se aguento mais, estou morta do plantão! - ela o beijou preguiçosa, deitando a cabeça em seu peito, ouvindo as batidas do coração dele que agora estavam calmas.
- Eu já falei para você sair desse emprego - ele acariciou as costas dela - Eu te sustento e assim podemos transar o dia todo e a noite toda, e de vez em quando eu te deixo descansar! - ele sorri a abraçando e cheirando seus cabelos.
- Obrigada pela oferta, mas eu recuso - ela ri, fazendo o peito dele vibrar. - as vezes acho que você só me quer pelo sexo! - ela ri espalmando as duas mãos no peito dele e colocando seu queixo em cima delas, o fitando divertida.
Shammuel riu, se ela soubesse o quanto era obcecado por ela, a ponto de não conseguir imaginar sua vida sem ela, saberia que o tinha preso pelas bolas e que poderia fazer dele o que quisesse!
- É o que eu mais gosto em você, sua boceta quente e apertada! - ele riu a segurando a si, quando ela o mordeu e tentou se levantar de cima dele e só a soltou quando ela lhe deu uma joelhada em suas bolas.
[...]
Shamuel pisca afastando as lembranças, ele estava no escritório do amigo o esperando, quando Giovanna tomou seus pensamentos, fazendo seu peito arder com saudades. Já fazia uma semana desde que ela desaparecera. Connell havia descoberto que ela estava na Alemanha, o problema era como entraria lá sem pedir ajuda a ele.
Matteo entrou na sala furioso, batendo a porta com força e jogou algumas fotos em cima da mesa, olhando Shammuel com raiva.
- Que porra é essa? - Shammuel rosna olhando as fotos.
- Sua mulher, mio caro amico, é uma traidora filha da puta! - Matteo rosna!
- O que isso tem a ver com Giovanna?- Shammuel perguntou confuso.
- Isso foi achado num dos celulares dela, quando vasculhamos suas coisas atrás de pistas. Ele estava encondido entre as coisas dela e pelo visto era usado apenas para entrar em contato com os alemães!
- Vocês vasculharam as coisas dela? Na porra da minha casa? - Shammuel rosnou com ódio ao ouvi-lo falar aquilo - quem autorizou?
- Puta que pariu! Deixa de ser burro caralho! Queria que eu fizesse o quê? Que esperasse você acordar do seu sono de beleza para pedir a porra da sua autorização? Aí estão as provas, ela traiu você! Do que mais você precisa para entender isso? Vai se foder Shammuel! - Matteo o olhava furioso.
- Não! Você está engando, deve ter a porra de uma explicação! - shammuel rosnou se apegando a um fio de esperança, um que ele nunca imaginou sentir, mas ela o fazia sentir isso. Ele não podia acreditar que tudo que viveram foi mentira, que ela apenas o usou para colher informações. Mas a porra das provas estavam ali a sua frente, queimando como brasas em suas mãos e não tinha como contesta-las - filha da puta! - ele ronou sentindo seu sangue ferver - eu me dediquei aquela cadela, dei-lhe tudo o que quis, até saí da fortaleza para que ela pudesse trabalhar na porra do hospital e ela só estava me usando? - sua voz saiu sombria, inflamada pela.
Voltou seus olhos para as fotos em suas mãos, que mostravam os rostos de todos os membros da familia, tiradas de angulos em que seus rostos apareciam nítidos, mas sem que eles percebessem que elas haviam sido tiradas, e além delas, haviam várias outras de dentro da fortaleza e de varios lugares dentro das casas da família, assim como as rotas de fuga do porão, e até mesmo fotos de dentro do calabouço, onde eles o usavam para torturar seus inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigliere - Renda-se ao Prazer...
Mystery / Thriller(Livro 2 da série Renda-se.) Com um olhar cínico e um sorriso cruel, esse é Shammuel Messina, o conselheiro da Cosa nostra, mais conhecido como o açougueiro da italia. Um homem que ninguém gostaria de cruzar seu caminho e que seu passa tempo preferi...