Rejeição!

261 25 5
                                    

Giovanna

Seu beijo gostoso me deixa quente e molhada. Sentir seu corpo firme sobre o meu me faz entrar em combustão, me deixando quente demais e a quentura se intalar entre minhas pernas.

A ansiedade me toma quando meu corpo quer mais dele, mais contato, quero sentir sua pele quente sobre a minha sem nada nos impedindo, mas ele se afasta, quebrando o beijo e fica me olhando com um misto de raiva e desejo, enquanto tento respirar, me sentindo sufocada com o tesão que me queima.

- Brandon! - suplico, sentido meu corpo queimar como se eu estivesse dentro de um caldeirão com água fervendo.

Ainda entou com as mãos em suas costas o segurando a mim, assim como minhas pernas envolta da sua cintura, sentindo seu pau duro e pulsando bem em cima do meu ponto necessitado. Me esfrego nele e ouço seu rosnar baixinho, sei que ele também quer, ou não estaria tão duro!

- Você está bêbada! - ele acusa com a voz baixa e rouca, me causando calafrios.

- Não, não estou! - minto - quero você!

- Não, você não quer e está bêbada, amanhã vai se arrepender dessa merda! - ele rosna baixo, me atingindo com seu hálito cheiroso e quente.

- Não vou! - tento beijá-lo novamente, mas ele se afasta.

Suas mãos retiram minhas pernas da sua cintura.

- Durma, Giovanna, vai me agradecer amanhã, quando acordar sóbria e ver que não cedi a sua loucura momentânea! - ele se levanta e sai do quarto me deixando queimando de desejo e frustração.

Suspiro tentando controlar meu coração que bate tão forte que parece querer sair do peito. Ele acha que esse desejo que sinto por ele é apenas loucura momentânea? Rio do quanto eu sou patética tentando dormir com um homem que não me quer!

Quem iria querer alguém quebrada como eu? Foi ele quem me resgatou daquela merda e com certeza o médico deve ter contado a ele que meus hematomas não foram da explosão. Alem do meu estado ginecológico, que com certeza ele deve saber também!

Suspiro mais uma vez, agora, tentando conter as lágrimas que descem abundantes por meu rosto.  Ele não iria querer alguém como eu ao seu lado. Eu seria apenas um fardo para ele, assim como ja estou sendo.

Vi a raiva em seus olhos quando o acordava gritando depois de um pesadelo e pedia para ele ficar até que eu conseguisse voltar a dormir, sim com certeza, ele não quer alguém como eu na sua vida.

Em algum momento eu dormi, devido ao álcool que fez seu efeito entorpecente e me fez apagar depois de horas de auto piedade e revolta, quando xinguei até a quinta geração de todos os homens sobre a terra e depois me arrependi porque sei que nem todos são como aquele monstro.

De manhã quando acordei, ja eram dez horas e vi que Brandon não estava no apartamento. Suspirei aliviada porque não precisaria fingir amnésia alcoólica, eu sabia que meu rosto vermelho denunciaria minha mentira.

Liguei para Lionel meu colega de faculdade que trabalha no hospital central de NY, perguntando se ele nao teria alguma vaga para mim, mesmo que fosse de enfermeira e ele me mandou ir até o hospital conversar pessoalmente com ele.

O problema nisso tudo é que não tenho se quer um roupa feminina para vestir, ou que possa usar para ir até lá, pois estou usando as roupas emprestadas de Brandon, que ficam duas vezes maiores que eu e ele talvez não percebeu que preciso de roupas femininas, e não fez questão de me comprar algumas, mas não tive coragem de pedir, já que, já estava abusando demais da sua boa vontade em ficar na sua casa, comendo da sua comida e dando despesa medicas!

Consigliere - Renda-se ao Prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora