Shammuel
Ando em direção ao porão, indo para a sala de tortura onde meu amiguinho me espera. Posso sentir o gosto do sangue do desgraçado em minha boca. Vou fazê-lo sofrer tudo o que minha garota sofreu, ele vai sentir na pele, tudo o que ela sentiu!
Dois dias antes
Dois dias depois de matar Lucian viemos para a Alemanha. Chegamos a Freiburg as quatro e pegamos os carros e seguimos para a Florestra Negra onde Brian nos esperaria.
- Está pronto filho da puta? - Matteo rosna.
- Não sei o que porra você está fazendo aqui! - rosno incomodado por ele não ter ficado.
- Queria brincar também! - ele sorri e confere as balas na pistola.
- Estão prontas garotas? - Brandon sorri e bate em nossos ombros. David está ao seu lado.
- Vamos! - rosno entrando no carro, onde os outros ja estão.
Dessa vez somos mais de cinquenta, entre nossos homens e os de Conell.
- Maximilian é meu! - aviso no ponto - o filho da puta que o matar, vai sofrer no lugar dele! - rosno e ouço os homens rosnarem em concordância.
Chegamos a floresta negra e Brian sai do esconderijo e vem ao nosso encontro. Ele sorri ao ver Matteo, que rosna querendo matá-lo, mas o seguro, precisamos do filho da puta ou nunca acharemos o esconderijo nessa mata densa.
- Ola padre! - Brian fala cinico e ri. Solto Matteo ja sabendo o que ele vai fazer.
Sorrio ao ver Brian cair no chão com um soco de Matteo, mas o filho da puta sorri ao cuspir sangue no chão.
- Ainda não estamos quites, Vladivostok! - Matteo rosna - vou moer você assim que Antonella estiver em segurança!
- Não me importo com o que vai acontecer comigo, desde que ela esteja em segurança! - ele fala sério.
- Vão fazer trancinhas ou vamos começar logo essa porra? - rosno me sentindo impaciente.
Brian nos guia para dentro da mata e meia hora depois avistamos a fortaleza.
- Puta merda! - David assobia - o Iraque foi moleza diante disso aqui!
- Tá com medo cadela? - Brandon ri. - Limpa a bunda e volta!
- Vai se foder! - David rosna em alemão e rio.
- Se concentrem garotas! - Matteo ordena e eles se calam. - atiradores?
- Prontos senhor! - eles avisam ao mesmo tempo.
- Prestem atenção aos drones, abatam os filhos da puta!
- Sim senhor!
- Sem baixas! - Matteo rosna e todos repetem.
Confiro meu equipamento e minhas balas e começamos a caçada. Quero o filho da puta vivo para fazê-lo pagar por tudo o que fez Hanna sofrer, assim como Giovanna!
Assim que chegamos perto dos muros, ouvimos o som de bombas estourando do lado de dentro.
- Que porra foi isso? - Matteo rosna.
- Não fomos nós! - Brandon informa.
- Então vamos logo antes que o filho da puta fuja! - Matteo grita e avançamos para dentro, abatendo os filhos da puta pela frente.
Mais bombas explodem dentro, agora nossas, e o caos está instalado. Corro para dentro da fortaleza com Brian e David na minha retaguarda. Brian mostra o caminho para o calabouço e descemos as escadas. Matamos os filhos da puta que aparecem na frente e chegamos a cela dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigliere - Renda-se ao Prazer...
Mystery / Thriller(Livro 2 da série Renda-se.) Com um olhar cínico e um sorriso cruel, esse é Shammuel Messina, o conselheiro da Cosa nostra, mais conhecido como o açougueiro da italia. Um homem que ninguém gostaria de cruzar seu caminho e que seu passa tempo preferi...