(In)Decisão!

248 26 6
                                    

Shammuel

Afio minha faca ao lado do rosto dele, ouvindo sua respiração acelerada e vendo seus olhos arregalados. Ele ainda não está gritando porque sua boca está fechada com uma fita. Suas mãos e pernas estão amarrados o deixando vulnerável a mim, para tortura-lo ao meu bel prazer.

Termino meu trabalho, passando a faca por seu rosto, em um corte fino, vendo o quanto está amolada e sorrio diabolicamente para ele, sentido uma sensação gostosa em meu peito. Fazia tempo que eu não brincava com vontade, e será um imenso prazer, fatiar esse filho da puta!

- Hmm! Humm! - ele tenta gritar quando corto sua camisa deixando seu peito a mostra.

- Quer conversar Lucian? - falo com desdém - não estou com saco para conversas hoje! - olho para ele e o vejo balançar a  cabeça em negação com lágrimas nos olhos.

Inclino minha cabeça para o lado, ponderando se livro sua boca e ouço o que ele tem a me dizer, mas sei que vai ser uma perda de tempo, porque o que ele tinha pra me dizer, uma bala em meu peito já respondeu. 

- O que você quer Lucian? - retiro a fita da boca dele e ele geme fazendo uma careta.

- Porque está me caçando porra? Não fiz nada contra a família! - ele grita com raiva.

- É pessoal! - dou de ombros - porque mandou seu filho ir atrás da minha garota! - falo com tédio.

- Sua garota? - sua voz é confusa.

- Giovanna Bianchi! - ele faz uma careta.

- Sua garota? - repete surpreso - a boneca do Maximilian?

- Boneca? - franzo o rosto confuso, então é assim que ele a chama? Sinto um gosto amargo na boca ao lembrar deles entrando de mãos dadas no restaurante. - como assim, boneca? - pergunto com raiva.

Ele ri, mas sua risada vira um grito de dor, quando passo a faca por seu peito em uma linha fina até o umbigo, parando próximo ao seu pau.

- Não me interessa como ele a chama! - rosno.

- Não é um apelido! - ele ofega - se me deixar viver eu conto! 

- Não tenho interese em saber dessa merda! - falo co tédio - Vamos começar? - sorrio e balanço a faca em frente ao seu rosto.

- Ele as treinam para virarem bonecas eróticas! - ele grita quando levo a faca até seu mamilo, mas suas palavras me fazem parar e olhá-lo com interesse.

- Vamos ver se o que tem a falar vale sua vida, Lucian! - me afasto dele e cruzo os braços esperando. Ele suspira e faz uma careta olhando o peito sangrando.

- Mandei Gabriel ir atrás dela porque ganhei uma aposta com o Romano. - começa e eu reviro os olhos com tédio, percebendo que não vai me contar nada de novo e só estou perdendo meu tempo.

- Disso eu já sei, me conte uma novidade! - falo sarcástico.

- Eu iria usá-la para fazer um acordo com ele. Soube que Maximilian estava caçando ela a mais de quinze anos. Então entrei em contato com ele e ele me falou que fazia qualquer acordo comigo se eu revelasse onde ela estava.

Ouço atento suas palavras, então ela não me traiu? Eles não estavam juntos? Olho para Matteo sentado na poltrona no canto da sala, que também me olha atento, me deixando saber que ele compartilha do mesmo pensamento que eu.

- Continue! - ordeno, quero saber o que merda ele está dizendo.

- Eu fiquei sabendo que ela era noiva dele quando fugiu, mas não foi porque não queria casar com ele, e sim porque ele a estava treinando para virar sua boneca, uma submissa perfeita! 

Consigliere - Renda-se ao Prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora