Depois de encher a banheira, Shammuel saiu do banheiro observando David ainda de costas e a garota que tremia com as mãos serradas ao lado do corpo e foi até eles. Ordenou que David ficasse ali do lado de fora do banheiro, para o ajudar a traduzir enquanto ele fazia a garota tomar banho. Foi a até ela e a segurou pelo braço a levando para dentro do banheiro.
Em nenhum momento olhou para o corpo da garota quando a despiu. Ele mirava seu olhar para cima da cabeça dela, em um ponto fixo na parede e a colocou na banheira, que a cobriu até acima dos seios, tampando a visão do seu corpo nu, devido a espuma que cobria a parte de cima da banheira. A garota sentou quieta com as mãos ao lado do corpo e a cabeça ainda baixa.
Shamuel ficou um tempo parado, olhando para o nada, tenso, ao perceber que teria que tocar na garota, porque a infeliz não o obedecia! Abaixou-se ao lado dela, olhando o rosto magro e os olhos baixos, vendo apenas os cílios grossos.
A garota tinha sujeira por todo o lugar e os cabelos estavam quase como se ela usasse dreads, do tanto que estavam embaraçados. O rosto assim como o corpo dela, estavam tão sujos que quase não dava pra ver a cor da pele, como se fizessem anos que ela não tomava banho.
Seu nariz franziu com o fedor que emanava dela, com certeza fazia tempo que ela não tomava banho. Esticou o braço até ela e colocou o shampoo na frente do rosto da garota, na intenção dela pegá-lo e começar a lavar seus cabelos, mas ela nem se mexeu, o fazendo fechar os olhos impaciente.
"Essa filha da puta vai me dar trabalho!"
Suspirou com raiva e derramou o shampoo nos cabelos dela e começou esfrega-lo com força, e ouviu a garota fechar os olhos e gemer com dor. Suspirou e diminuiu a força nos cabelos dela e olhou o corpo pequeno dentro da banheira. A garota não parecia ter mais que dezessete anos, pelo tamanho dela, mas ela o havia dito que já tinha desenove.
Quando a perguntou a quanto tempo estava naquela situação, a garota respondeu que havia sido escolhida aos dez anos para servir ao seu mestre e Shammuel sentiu a raiva borbulhar em seu sangue como lava, que ardia por todo o seu corpo o deixando tenso, ao imaginar o quanto a garota sofreu e o que fizeram com ela! Como podiam fazer aquilo com uma criança? Teria prazer em matar os filhos da puta que fizeram aquilo com a garota!
Depois de gastar quase o vidro inteiro de shampoo, colocou sabão na esponja de banho e começou a esfregar o corpo dela, sem muita força, apesar de saber que daquele jeito a sujeira não sairia tão fácil do corpo dela. Estava tão suja que talvez precisasse de uma escova!
Parou seus movimentos ao ouvir ela gemer de dor e se afastar do seu toque, quando sua mão com a esponja escorregou pelas costas dela. Levou seus olhos para as costas da garota e rosnou ao ver que por baixo da sujeira haviam marcas de chicote, recém feitas, em toda a extensão das suas costas, a pele estava com listras quase em carne viva.
Travou seu maxilar sentindo seu sangue ferver cada vez mais, ao ver o estado dela e apertou a esponja com força na mão, sentindo o ódio crescer ao ver o quanto ela estava machucada.
A garota tremeu pensando que a raiva dele era por ela ter gemido com a dor e de ter se afastado toque dele, então rapidamente levou as mãos até a nuca, erguendo o corpo e fazendo seus seios arquearem para a frente acima da água, e shammuel rapidamente fechou os olhos, amaldiçoando a garota nua a sua frente.
Ordenou que ela baixasse as mãos e continuou seu trabalho em ensaboa-la, tendo cuidado com as costas dela e imaginando que estava dando banho em um cachorro, bom era o único jeito daquilo não parecer estranho, já que a garota, mesmo magra demais, era a porra de uma mulher com seios fartos!
Deu a esponja a ela e ordenou que lavasse suas partes íntimas, mas a garota respondeu que não tinha permissão para se tocar. Shammuel rosnou um palavrão o que fez com que ela tremesse novamente e disse que ela tinha permissão para fazer o que queria, mas ela apenas suspirou e permaneceu parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigliere - Renda-se ao Prazer...
Mystery / Thriller(Livro 2 da série Renda-se.) Com um olhar cínico e um sorriso cruel, esse é Shammuel Messina, o conselheiro da Cosa nostra, mais conhecido como o açougueiro da italia. Um homem que ninguém gostaria de cruzar seu caminho e que seu passa tempo preferi...