Giovanna
- Porque vejo você em todo lugar, David?- rosno me sentindo incomodada com sua presença o dia todo no hospital.
- Eu só estou de passagem! - ele ri e serro os olhos sabendo que é mentira.
- Mentira! - acuso - fale logo o que merda você quer! - quase bato o pé como uma criança chateada.
- Só estou seguindo ordens, gata! - ele continua rindo.
- De quem? - pergunto impaciente.
Por um momento, quando vi David me seguir o dia todo pelo hospital, pensei ter sido Shammuel quem o mandou me vigiar e me senti tensa querendo fugir, mas me tranquilizei quando lembrei que Brandon havia me dito, por mensagem no celular, que Shammuel prometeu me deixar em paz.
- Do chefe! - responde sucinto, filho da puta!
- Qual o nome do seu chefe? - pergunto impaciente.
Ele ri cínico e Brandon vem a minha mente.
- Mas que caralho! - rosno marchando para fora do hospital e ele me segue. Me viro com raiva para ele, que para imediatamente - Não me siga ou eu corto suas bolas. - rosno e ele leva as mãos instintivamente para as partes intimas e faz uma careta bonita.
Ele é bonito tenho que admitir! David é alto e musculoso, com um corte militar em seus cabelos loiro escuro, uma pele bronzeada pelo sol, rosto quadrado e másculo, olhos azuis profundos e um sorriso de molhar qualquer calcinha, mas agora estou muito puta para apreciar isso!
- Para onde você vai, eu tenho que ir! - ele me avisa - desculpe gata, sou seu cão por hoje! - ele pisca para mim e se eu não estivesse com raiva, poderia achar charmoso.
- Porque está me vigiando, David? - suspiro frustrada.
- Não estou te vigiando! - ele faz uma careta - estou fazendo sua segurança.
- Porque? - ofego ao imaginar que aconteceu alguma coisa grave com Brandon para que eu precisasse de segurança, mesmo que não sejamos nada, foi a primeira coisa que me veio a mente. - Brandon está bem?
- Sim, está!
- Então porque preciso de segurança?
- Quando ele voltar vai explicar a você!
- Voltar? De onde?
- Não posso dizer!
- Porque não?
- Que caralho de mulher insistente! - ele rosna em alemão e eu sentiria vontade de rir, caso a situação não fosse tão tensa.
- Porque não pode me dizer? - rosno em alemão e ele arregala os olhos levemente.
- Esqueci que você é alemã, me desculpe! - ele sorri sem graça.
- David? - insisto e ele suspira.
- Ainda hoje ele estará de volta, será que pode esperar ele voltar, antes que ele arranque minha cabeça?
- Então foi ele quem mandou me vigiar?
- Não estou te vigiando! - ele rosna mas não nega.
- Entendo então, onde está seu carro? - ergo a sobrancelha.
- Pra quê? - ele me olha desconfiado.
- Você não é o meu "vigia" - dou ênfase na palavra e ele rosna - então tem a obrigação de me levar onde eu quiser! - sorrio e ele rosna um "não sou a porra de um vigia em alemão" - Vamos, estou com pressa.
Minutos depois ele rosna um palavrão em alemão ao ver para onde estamos indo, mas não me importo, quero saber o que merda está acontecendo que Brandon precisou colocar um segurança na minha cola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigliere - Renda-se ao Prazer...
Mystery / Thriller(Livro 2 da série Renda-se.) Com um olhar cínico e um sorriso cruel, esse é Shammuel Messina, o conselheiro da Cosa nostra, mais conhecido como o açougueiro da italia. Um homem que ninguém gostaria de cruzar seu caminho e que seu passa tempo preferi...