Emma 17 anos
- O que faz aqui max? - sorrio vendo ele se aproximar do balanço onde estou, com seu sorriso bonito nos lábios.
Suspiro quando seu perfume me invade e seus olhos brilham em minha direção. Nunca me canso de olhar para ele, Max é lindo e seu corpo mesmo magro já mostra alguns músculos que começam a se formar devido ao seu treinamento militar.
Seu rosto trás um maxilar quadrado e forte, com olhos azuis que guardam mistérios e sobrancelhas fartas, que compõem a obra perfeita que ele é, um deus esculpido a mão. Ele tem seus cabelo de um loiro escuro, lindo também, em um corte militar, que eu gostaria muito de passar as mãos e sentir como são sedosos.
- Vim vê-la, querida Emma! - ele sorri ao se abaixar a minha frente. - O que faz aqui sozinha? - seus olhos azuis me observam curiosos e sinto minhas bochechas arderem.
- Só estou fugindo um pouco! - sorrio desviando meu olhar.
- Ágata está exigindo demais de você? - ele se refere a professora que quer que eu aprenda tudo de uma vez.
- Sim! - suspiro - se eu precisar fazer mais algum cálculo sinto que vou enlouquecer!
Max ri para mim com seus dentes perfeitamente alinhados e sua risada faz meu corpo vibrar, e meu ventre apertar ansioso. Ele é minha paixão secreta desde os treze anos, mesmo sendo cinco anos anos mais velho que eu.
Max nunca me deu bola, ou percebeu o que eu sentia, e sempre me tratou como sua irmã mais nova, apesar de não sermos do mesmo sangue. A um ano ele foi escolhido por meu pai para ser seu novo general, visto que mesmo novo, Max era incrível com suas habilidades em proteger nossa casa e nossa família.
Sempre escondi minha paixão por ele para não perdê-lo e torcia para que ele nunca arrumasse alguém, e quando eu fosse mais velha ele pudesse me notar.
- Tenho algo para te contar - ele me olha intensamente - Vou passar algum tempo fora - sinto meu peito afundar e meus olhos arderem em saber que ele vai ficar longe de mim. - Mas quando eu voltar tenho uma surpresa!
- Surpresa? - susurro sentindo uma lágrima cair do meu olho esquerdo.
- Sim, sei que você vai gostar, pequena Emma! - ele me olha intensamente, fazendo-me sentir um frio na barriga e seu dedo limpa minha lágrima.
- Quanto tempo? Quanto tempo vai ficar longe? - sinto meu corpo quente em tê-lo tão próximo a mim.
- Pouco tempo, minha querida, não se preocupe com isso, eu sempre vou voltar para você! - ele sussurra e toca meus lábios contornando com seu polegar frio, me fazendo arfar e ansiar sua boca na minha. Mas ele não se aproxima, apenas levanta se erguendo ao meu lado - Agora venha, me dê um abraço apertado antes que eu vá!
Levanto do balanço e o abraço com força sentindo as lágrimas caindo em meu rosto e molhando seu uniforme. Sinto seus braços me rodearem me deixando presa a ele e sua cabeça repousar sobre a minha.
Meu coração bate apressado já sentindo falta dele, sentindo como se nunca mais fosse vê-lo. E realmente eu nunca mais o vi, não aquele Max gentil e carinhoso que me abraçou tão apertado. Aquele Max desapareceu, voltando um demônio em seu lugar, um carrasco infernal que tornou minha vida em um pesadelo!
Quinze anos depois - Uma semana antes da traição.
- Quem são vocês? O que fazem aqui? -rosnei ao ver os três homens a vontade dentro do meu consultório e mexendo em minhas coisas.
- Sangue dentro, sangue fora! - um dos homens na sala que estava virado de costas para mim falou em alemão, me fazendo arregalar os olhos ao reconhecer a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigliere - Renda-se ao Prazer...
Mystery / Thriller(Livro 2 da série Renda-se.) Com um olhar cínico e um sorriso cruel, esse é Shammuel Messina, o conselheiro da Cosa nostra, mais conhecido como o açougueiro da italia. Um homem que ninguém gostaria de cruzar seu caminho e que seu passa tempo preferi...