Desejo e consequências!

253 28 6
                                    

Giovanna

Sei que não deveria ter pedido a ele para me esconder de Shammuel, mas eu estava desesperada! Deveria ter morrido junto com aqueles monstros, mas quando joguei as granadas, ao invés de queimar como eles, fui jogada para fora da sala com brutalidade.

Quando acordei ouvi os tiros dentro da fortaleza e me levantei e, mesmo tonta, corri para a porta secreta que dá na mata. Corri o mais depressa que meu corpo conseguia, mesmo mancando e com a dor nas minhas costelas me deixando sem ar.

Entrei cada vez mais dentro da mata densa e escura, sentindo minha pele arder com os arranhões causados pela vegetação e quando já estava longe o bastante, meu corpo caiu sem forças, imaginei que ali seria minha cova.

Meu corpo queimava de febre, junto da ardência das queimaduras em minhas mãos e pernas, e a dor em meu corpo, que me fazia respirar o menos possível, mesmo que isso fosse impossível devido ao meu esforço para fugir e o frio que entrava perfurando meus pulmões.

As lágrimas desciam por meu olho que ainda abria e mesmo em meio a dor pude sorrir, sabendo que agora, nenhum daqueles montros iriam machucar mais ninguém e agora Hanna estava segura!

Tentei me levantar mas a dor era tão intensa que cai novamente e a escuridão me levou consigo e agora eu morreria em paz. Mas para minha surpresa acordei novamente e em uma cama macia. Um homem dormia em uma cadeira ao lado da cama e quando pensei em fugir ele acordou.

Senti medo de ser um dos homens de Maximilian, mas ele falou comigo em inglês e me garantiu que não me machucaria e eu acreditei naquele estranho, não sei o porquê, mas acreditei que ele falava a verdade.

Ele saiu para buscar comida e eu vi a bolsa de primeiros socorros ao lado da cadeira. Não pensei muito ao ir até ela e pegar uma lâmina, não era uma opção sobreviver, não depois de tudo o que passei, não vou conseguir suportar toda essa merda!

Mas ele me salvou mais uma vez, mesmo contra a minha vontade. Quando me disse o porque estava ali senti uma dor maior do que a do meu corpo me tomar, e comecei a chorar com a vergonha de encontrar Shammuel e o medo do que faria comigo depois do que fiz contra ele e depois do que Maximilian me fez!

Por isso implorei para que ele me ajudasse. E ele me ajudou mesmo sabendo que Shammuel não o perdoaria, mesmo assim ele me ajudou. Quando chegamos a NY ele me levou a um hospital e quase foi preso por minha causa.

Mas não vou ter vergonha ou arrependimento por ter pedido ajuda, depois eu o compensarei por estar se arriscando por mim. Assim que estiver curada vou voltar a trabalhar e pagarei por tudo o que ele está fazendo por mim!

Já estou na casa dele a três meses, sei que está levando tempo demais para que eu me recupere, que estou sendo um fardo para ele, mas não posso ir agora, porque não tenho para onde ir e preciso de documentos novos para voltar ao trabalho.

Minhas coisas e meus documentos, como Giovanna, ficaram na casa em que morei com Shammuel e ainda não consigo ir até lá e encará-lo, então vou  fingir de sonsa e ficar mais um pouco.

Mas está cada dia mais difícil ficar aqui, principalmente com ele andando pelo apartamento à vontade com apenas uma calça de moletom e os músculos a mostra.

Tenho passado mais tempo no quarto quando ele está em casa, mesmo que ele me evite o máximo de tempo possível, porque ele está me afetando e sei que se demonstrar isso ele vai me expulsar sem precisar pensar duas vezes.

Mas não consigo desviar os olhos do seu corpo que caminha tranquilamente pela sala e se deita no sofá ao lado do meu, que tem sido sua cama pelos últimos três meses.

Consigliere - Renda-se ao Prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora