Giovanna
Estou ansiosa por sua volta, já fazem mais de quinze dias desde que ele saiu em missão e sinto muito, muito a falta dele. Brandon e eu já estamos juntos a um ano e tem sido incrível, apesar de nos vermos pouco. Nossa rotina não nos permite ficarmos juntos com frequência, mas quando nos encontramos fazemos valer a pena a espera.
Eu o amo como nunca pensei que amaria alguém e sei que ele também me ama, ja que faz questão de me lembrar disso a cada vez que me liga dizendo que está morrendo de saudades e me diz que se eu pedir ele larga tudo para ficar comigo, sim, eu sei que ele realmente faria isso se eu pedisse, mas sei também que ele é apaixonado pelo que faz e que não conseguiria sossegar preocupado com sua equipe.
Brandon é incrível!
Seis meses atrás ele me surpreendeu ao me levar em um jantar, pensei que ele me pediria em casamento devido ao seu nervosismo, mas quando ele saiu e voltou com Hanna, meu coração parecia que fugiria de tanto que bateu apressado. Não consegui conter as lágrimas que desciam fortes por meu rosto, mesmo que ela não lembrasse de mim.
Hanna era linda e estava sendo muito bem tratada por Shammuel. Parecia saudável e feliz e eu sabia que ele a faria feliz, Shammuel era incrível quando apaixonado e com Hanna não seria diferente, ele a amava tenho certeza, ou não estaria aqui tão perto de mim, apesar de não ter entrado no restaurante, Brandon me disse que ele estava do lado de fora.
Meu encontro com Hanna foi incrível, ela me contou sobre como sua vida estava, sobre as pessoas ao seu redor que a tratavam como da família sobre como Shammuel a tratava com amor e que sabia tudo o que fiz por ela, e me agradeceu por ter tentado ajudá-la, mesmo que eu agora soubesse que meu sacrifício foi em vão já que Shammuel a resgatou assim que Maximilian me prendeu.
Apesar de Brandon me garantir que não foi em vão tudo o que fiz, já que, se eu não tivesse me sacrifícado por Hanna, ela ainda estaria naquele porão, pois Shammuel nunca teria ido resgatá-la!
Sei que ele só queria me consolar, chamando minha traição de sacrifício, mas eu sei que trai o homem do lado de fora e sei que mereço seu desprezo.
Quando eu e Hanna nos despedimos pedi para falar com ele a sós, mas ele se recusou veementemente, com seu orgulho besta gritando mais alto. Brandon o convenceu a me ouvir, pelo menos por dois minutos e ele cedeu, mas não me olhou nenhuma vez.
- Obrigada por cuidar da Hanna, vejo que ela está feliz e saudável! - falei sincera e ele me ignorou olhando para a rua, com seu semblante sério. - sei que não tenho o direito de pedir isso, mas quero pedir desculpas por ter atirado em você! - ele riu em escárnio - não tinha outro jeito!
- É claro que tinha e você sabia! - ele falou sarcástico - uma hora ou outra você faria aquilo não é?
- É claro que não! - falei exasperada - Ele ameaçou Hanna!
- E você escolheu me trair, não confiava em mim o suficiente para pedir ajuda, Giovanna? Nem mesmo depois de tudo o que fiz por você? - meu nome saiu com desgosto por sua boca, ele estava magoado.
- E o que foi que você fez por mim, Shammuel? Tudo o que você fez foi por você, somente para você! - minha voz soou raivosa - em nenhum momento foi por mim!
- Eu protegi você, deixei que continuasse trabalhando na porra daquele hospital, até saí da proteção da ilha por você! - ele me olhou com raiva.
- Você está se ouvindo? Da sua boca só escuto eu, eu, eu, é só você! Você fez, você deixou, você, você! E eu? - gritei exasperada - Quando foi que eu pedi para você fazer tudo isso por mim? Quando foi que você me perguntou o que eu queria? Eu precisei me impor a você para poder continuar no hospital! Nosso relacionamento era baseado em brigas e sexo, apenas isso! - falei cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigliere - Renda-se ao Prazer...
Mystery / Thriller(Livro 2 da série Renda-se.) Com um olhar cínico e um sorriso cruel, esse é Shammuel Messina, o conselheiro da Cosa nostra, mais conhecido como o açougueiro da italia. Um homem que ninguém gostaria de cruzar seu caminho e que seu passa tempo preferi...