Shammuel
Sinto meu pau ser sugado devagar, quando sua boca quente e molhada me recebe, sugando e lambendo meu pau. Abro os olhos e sinto meu corpo tensionar, quando vejo as safiras azuis dilatadas olhando para mim, enquanto sua boca causa choques por meu corpo, descendo e subindo por meu pau, quente e macia como o inferno.
Quando estou quase gozando ela para e sorri para mim safada, me desafiando. Rosno impaciente e seguro em seus cabelos com força, fazendo com que volte a me chupar, ouvindo ela engasgar quando enfio meu pau em sua boca até o limite da sua garganta. Sinto meu coração acelerar e espasmos descerem até meu pau, que pulsa como um inferno, num frenezi delicioso enquanto ela chora engasgada, me recebendo até o talo.
Suas unhas cravam nas minhas pernas enquanto invisto com brutalidade, sentindo meu gozo cada vez mais perto, empurrando cada vez mais forte nela. Rosno quando meu pau incha e se derrama em sua boca, em jatos fortes e intensos, me derramando dentro da sua boca gostosa e ela bebe a minha porra sem deixar escorrer nenhuma gota.
Giovanna solta meu pau e sobe para cima de mim, sorrindo como uma diaba, e se encaixando nele, com sua boceta quente e apertada me recebendo.
- Bom dia! - ela beija minha boca e sinto o gosto das suas lágrimas misturadas com o meu gozo.
- Bom dia! - enfio minha língua em sua boca, provando, lambendo e mordendo, sentindo que nunca é o suficiente, quanto mais tenho dela, mais quero!
Começo a me movimentar dentro dela e ela geme em minha boca, rebolando devagar em mim, me levando a loucura. Nunca pensei que desejaria foder apenas uma única boceta em minha vida, sempre tive quantas queria, e o sexo era apenas para me aliviar, mas Giovanna é diferente, é a porra de um vício que não consigo ficar sem. Ela é a dona da porra do meu pau, assim como é do meu corpo, a única que me faz desejar viver com alguém pelo resto da vida!
- Mais rápido! - sua voz aflita manda e meu corpo obedece, é sempre assim.
Troco nossas posições a deixando de quatro para mim e entro nela novamente com força e rapidez, ouvindo seus gemidos agoniados, enquanto sua boceta me aperta e me suga, fazendo meu pau pulsar. Bato em sua bunda com força, vendo a marca dos meus dedos em sua carne, me deixando mais excitado. Ela grita a cada tapa que dou, enquanto meu pau entra com violência em sua boceta, chocando minha pelve em sua bunda macia e vermelha.
Sua boceta molha mais o meu pau a cada investida bruta e sua excitação escorre, enquanto ela rebola ensandecida. Giovanna grita e contrai meu pau, me apertando quando goza, gritando alto em meio aos tapas em sua bunda, melando meu pau com seu gozo e me fazendo deslizar com facilidade para dentro dela, batendo com força. Enfio meus dois polegares em seu cu, o alargando para me receber e ela geme novamente rebolando neles.
Saio da sua boceta e entro no seu cu sem piedade, deslizando para dentro e fora, ouvindo seu grito agoniado. Meus dedos cravam em sua bunda a puxando para mim, para que nossos corpos batam com brutalidade. Nossa respiração está ofegante, e nossos corpos suados, com nossos gemidos ecoando pelo quarto. Troco nossa posição a colocando em cima de mim, enquanto como seu rabo quente como o inferno, que me aperta. Me recebendo inteiro.
Seguro em seu pescoço tendo suas costas coladas em meu peito e desco minha mão para a sua boceta, que desliza meus dedos por ela com facilidade devido ao gozo recente. Ela grita meu nome e seu cu me aperta mais, quando ela goza tremendo em cima de mim e rebolando agoniada. Rosno batendo meu pau mais algumas vezes em seu cu guloso e me derramo dentro dela em jatos intensos, sentindo ele pulsar e o alívio tomar conta do meu corpo.
Entro e saio dela mais algumas vezes, prolongando a sensação mais alguns segundos e sentindo seu corpo quente tremer sob mim. Quando ela sai de cima de mim e se vira, não é Giovanna quem sorri para mim satisfeita, mas sim Hanna, com seus olhos brilhantes e submissos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigliere - Renda-se ao Prazer...
Mystery / Thriller(Livro 2 da série Renda-se.) Com um olhar cínico e um sorriso cruel, esse é Shammuel Messina, o conselheiro da Cosa nostra, mais conhecido como o açougueiro da italia. Um homem que ninguém gostaria de cruzar seu caminho e que seu passa tempo preferi...