O fim dos monstros!

236 24 2
                                    

Giovanna

- Será provada por trinta dias minha querida Emma! - ele sorri perverso, - espero que consiga se lembrar do que aprendeu no porão ou sua irmãzinha ficará no seu lugar!

Soluço sentindo meu coração doer. Preferia morrer do que deixar que me tocasse, mas Hanna ainda está sob o poder dele e sei que ele fará de tudo para ter o que quer, seja eu ou Hanna!

- Quando posso vê-la, Mestre? - pergunto de cabeça baixa.

- Está começando a se comportar minha querida? - sua voz soa orgulhosa - A Verá quando seu treinamento acabar eu prometo! - sinto meu estômago embrulhar com sua voz e sua mão em mim.

Nosso casamento foi típico alemão, com todos os ritos e tradições. Todas as mulheres presentes fingiam estarem felizes. Assim como eu, todas eram bonecas, usadas para parir filhos e manter a linhagem, alem de satisfazerem os monstros que chamam de marido.

Nesta irmandade é costume a mulher e o marido ficarem isolados por trinta dias, para que possam ter intimidade e privacidade. Mas isso é a mais pura mentira! Eles se isolam para que o filho da puta sádico possa testar o quanto sua escrava entendeu do seu treinamento.

O primeiro dia.

Entrei no quarto e Maximilian estava em pé no meio dele, apenas com a calça e com o cinto na mão. Engoli em seco e fui até ele.

- Tire a roupa minha preciosa esposa! - ele ordena firme, mas sua voz está calma. Fiz o que ele mandou. - fique de quatro. Serão cinquenta cintadas no seu rabo minha doce Emma!

A dor era extrema, minha pele ardia como se estivesse em carne viva, mas aguentei, por Hanna, não deixaria que ele fizesse isso com ela.

Quando terminou sua tortura, me deu banho e me deitou na cama, passou uma pomada para dor e me fodeu como um animal, depois dormiu tranquilo ao meu lado.

No segundo dia foram cinquenta palmadas com uma palmatória larga, que feriu a pele das minhas coxas.

A cada dia tudo ficava mais intenso. Cada tortura  era uma agonia em minha alma, me destruindo, me moldando ao seus desejos sádicos e cruéis.

Ele enfiou objetos doloridos em mim.

Me levou a um clube e me fodeu na frente de todos.

Me torturou de formas inimagináveis, e doloridas

O pior de tudo é que eu gozei em todas as vezes, algumas vezes forçada, outras vezes porque meu corpo pedia alivio, mas assim que acabava me sentia suja e usada.

Era um brinquedo que ele estava moldando para o seu prazer!

No vigésimo dia me deu outra surra, me amarrou e com um massageador me fez gozar inúmeras vezes até desmaiar sem força.

E assim seguiram os dias.

Todos os dias eu apanhava, em alguns mais, em outros menos. As vezes acordava apanhando, as vezes dormia apanhando. E as vezes apanhava durante o dia todo.

Quando chegou o último dia, ele me disse que se eu passasse no seu teste final, poderia ser aceita como sua boneca e finalmente poderia ver Hanna e ela seria liberta!

Ele me deitou na cama, amarrou minhas mãos e tornozelos. Colocou uma mordaça em minha boca para que eu não gritasse.

- Aguente tudo minha querida Emma! - ele sorriu e beijou minha testa.

Arregalei os olhos quando o vi melar sua mão com lubrificante e entendi o que ele faria comigo. Comecei chorar com medo.

Então ele começou, sua mão me estímulou para que eu pudesse relaxar e mesmo com meus gritos agoniados ele fez. Sorria e seus olhos brilhavam enquanto sua mão entrava em mim, me rasgando e me matando por dentro.

Consigliere - Renda-se ao Prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora