Coração partido!

315 29 2
                                    

Hanna

Meus olhos arregalados observam o lugar com espanto e excitação, enquanto sentia meu mestre me puxando gentilmente pela mão. O lugar era iluminado por luzes vermelhas e roxas, tão baixas que quase não dava para ver os corpos andando pelo local.

Haviam gaiolas espalhadas pelo local com casais nus fazendo sexo sem se importarem com a plateia observando os atos ali. As pessoas que transitavam pelo grande salão vestiam roupas pretas e vermelhas de couro, outras andavam completamente nuas com coleiras em seus pescoço, outras estavam nuas algemadas nas paredes ao redor.

Os gritos e gemidos pelo lugar me fizeram sentir choques percorrendo meu corpo, igual quando a madame colocou o objeto que fura em minhas coxas, me fazendo gritar com a dor e prazer, enquanto o segurança passava as mãos em mim, me beliscando e me estimulando. Meu corpo respondia aquilo como se eu precisasse desesperadamente daquela dor, até sentir o alívio, quando meu corpo quebrava em pedaços nas mãos dele.

Desviei meus olhos das pessoas e olhei por onde meu mestre me levava. Ele entrou por um corredor longo, cheio de portas e entramos em uma sala pequena, com a mesma luz vermelha baixa do salão. Algumas pessoas estavam sentadas em poltronas, com suas servas em seus colos, ao redor de um X de madeira, onde um mestre vestido em uma calça de couro negra, chicoteava com brutalidade a bunda de uma mulher nua, que gritava e chorava empinada para ele. Senti meu corpo tensionar e esquentar ao ouvir os estalos do chicote, como se fosse eu ali, recebendo aquela punição em minha pele, sentindo a ardência deliciosa dos golpes.

Meu mestre sentou em uma das poltronas ali e me sentou em seus colo. Eu não conseguia tirar meus olhos da cena, sentia os espasmos percorrendo todo meu corpo a acada chicotada que ela levava e a dor já me tomava querendo alívio.

O homem colocou seu membro para fora, que pingava excitado, assim como a mulher, que tinha sua boceta melada pelo prazer do castigo. Ele a penetrou com violência a fazendo gritar e me remexi no colo do meu mestre, gemendo baixo ao sentir como ele estava duro embaixo de mim. Suas mãos firmes e quentes subiram por minhas coxas, levantando meu vestido, fazendo meu corpo tremer ansioso. Fechei os olhos e gemi quando sua mão parou em minha boceta que já estava babando de ansiedade e doendo ppr alívio. Me encostei em seu corpo, sentindo a dureza dos seus músculos enquanto sua mão quente, deslizava devagar sobre a calcinha.

- Mestre! - gemi rebolando devagar, sentindo meu corpo pulsar a cada estalo do chicote, querendo sentir aquela dor em mim.

Senti a calcinha ser afastada e seus dedos longos deslizarem sobre minha excitação, me fazendro tremer e rebolar devagar sobre sua ereção. Minhas mãos subiram até seus cabelos involuntariamente e senti sua respiração pesada em meu ouvido, arrepiando minha pele, me deixando quente demais, me queimando de dentro para fora.

- Abra os olhos Hanna! - sua voz grave em comando me fez abrir os olhos e crava-los na cena a nossa frente, onde o homem penetrava a mulher com força, enquanto ela gemia de prazer.

- Oh! - senti meu ventre contrair quando meu mestre subiu sua mão ao meu pescoço, me prendendo a si, me deixando sem ar.

Meu corpo entrou em combustão, e rebolei com urgência em seus dedos que entravam em mim sem pudor, deslizando para dentro e circulando meu clitóris. Não me importei se alguém estava olhando, eu sou do meu mestre para ele fazer o que quiser de mim e nesse momento só me importo com o alívio que meu corpo precisa.

Os gemidos pela sala ecooam, assim como o da mulher a nossa frente, que grita gozando enquanto o homem rosna e sai da boceta dela entrando em seu ânus com violência. Sinto que vou morrer de tanto prazer quando meu mestre morde meu ombro, cravando seus dentes na minha carne com força e eu me derramo em sua mão, gozando intensamente em seus dedos, com meu coração acelerado, batendo agoniado em meu peito.

Consigliere - Renda-se ao Prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora