O Mestre quer Brincar?

417 28 5
                                    

Shammuel

- Você vai até a Alemanha em busca de vingança e arruma a porra de uma submissa? - Matteo ri da minha desgraça.

- Onde caralho vim me meter? - suspiro frustado ao lembrar da doida no quarto ao lado. 

- Ainda por cima a cópia da traidora! - Matteo gargalha.

- Vai se foder porra! - rosno irritado - como eu me livro dessa merda? - pergunto mais para mim que para ele.

Quando vi que a garota era igual Giovanna, tive que ter um controle absurdo sobre meu corpo, quando ela me olhou excitada. Puta que pariu! David engasgou todas as vezes que ela tentava tirar a roupa para mim, achando que eu iria fodê-la, e porra eu faria, imaginando Giovanna nela! Eu sou um filho da puta tarado dos infernos!

Daí, burro pra caralho, liguei para esse filho da puta, que invés de me dar a porra de um conselho, fica rindo as minhas custas.

- Quando chegar aqui vá até o club e pergunte a um dos mestres por lá. Talvez alguém te ajude! - Matteo falou sério

- Certo! Vou mandar ela com Brandon, preciso ficar mais um tempo por aqui! - olho para fora vendo a neve caindo.

- Um caralho que vai ficar mais tempo! A porra da garota é sua responsabilidade! Quem mandou você invadir a porra do cativeiro e resgatá-la! -  Matteo rosnou - Quando resolver isso você vai atrás da sua traidora.

- Merda! - rosno com raiva - Essa filha da puta vai me dar trabalho! - Pondero com raiva. 

Desligo o telefone depois de ouvir mais piadinhas do filho da puta e saio do quarto indo até a cozinha beber água, já eram duas da manhã e eu não conseguia dormir! Eu planejava ficar um tempo na Alemanha, varrer a porra do país inteiro, se fosse preciso, até achá-la, mas não posso, porque arrumei a porra de uma garota que parece uma criança sem conseguir lavar a porra do rabo, uma criança que quer foder comigo, merda! 

Bebo água e encho um copo na intenção de levar pra ela, não vou deixar ela morrer de sede não é? Rosno sem entender o que porra eu estou fazendo! Não sei porque caralho estou indo em direção ao quarto dela! Talvez seja o fato dela ser a cópia da outra e tenha deixado a porra do meu cérebro confuso e burro pra caralho!

Entro no quarto e abro a porta devagar para não acordá-la, encostando-a em seguida. Caminho para perto da cama e observo seu corpo tremer, e suas mãos ao lado do corpo, apertarem o lençol com força. Quando chego mais perto vejo que sua testa está suada. Franzo a testa e observo seu rosto, vendo seus olhos apertados e a boca serrada. 

Deixei o copo na mesinha ao lado e sentei na cama ao lado dela, vendo como seu rosto estava angustiado. Estico minha mão até a testa dela e vejo que não tem febre, deve ser apenas um pesadelo. 

Seus olhos se abrem e miram os meus e ela treme rangendo os dentes como se estivesse com dor. Observo quando ela percebe que sou eu e  senta rápido, com o peito subindo e descendo e a respiração acelerada. Ela baixa a cabeça e mantém as mãos ainda apertando o lençol com força enquanto seu corpo treme.

Não sei o que fazer, não sei como consolar ninguém. Rosno não sabendo o que porra estava sentindo, o que a faz levantar as mãos, as levando até a nuca. Senti meu peito arder com raiva, aquela mulher poderia até parecer com a irmã, mas nunca seria como a minha Giovanna, a mulher feroz que eu conheci e que nunca baixaria a porra da cabeça para mim. Essa mulher a minha frente era a porra de uma submissa, medrosa e manipulável, que achava que eu era a merda do seu mestre! 

Eu sei o que um mestre faz e qual é o seu papel! Frequentei um clube de BDSM na Itália por muitos anos. Mas era eu quem escolhia a porra das submissas e não elas, e agora essa doida caiu de paraquedas no meu colo, afirmando que eu era seu mestre, sem nunca ter me visto na vida! 

Consigliere - Renda-se ao Prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora