- Há dois pontos de calor perto de vocês! - David avisa.
Shammuel faz sinal para seus homens atrás dele esperarem e segura sua automática encaixando o silenciador. A leva a frente do rosto e espera até tê-los na mira. Os homens se aproximam deles rindo distraidamente e suas risadas são silenciadas, quando Shammuel estoura seus miolos, com dois tiros certeiros.
Shammuel observa o lugar e faz sinal para sua equipe o seguir e eles avançam indo em direção ao muro alto, que rodeia a casa e que já tem homens caindo no chão ao serem abatidos pelos atiradores nas montanhas.
Shammuel atira no cadeado do portão e o estoura com o pé, avançando para dentro do terreno e abatendo os homens pelo local com seu fuziu, assim como os homens ao seu redor que protegem sua retaguarda. Brandon e sua equipe chegaram ao local ao mesmo tempo que Shammuel e entraram em confronto com os inimigos do lado de fora, enquanto Shammuel e sua equipe invadiam a casa.
Shammuel estourou a porta com o pé e foi recebido com tiros. Sorriu sentindo a adrenalina percorrer seu corpo e entrou gostando do caos que se formava ali. Era a porra de uma guerra apenas para proteger uma garota, com certeza ela valia algo e ele poderia usá-la como moeda de troca.
Desceu as escadas com um dos homens em sua retaguarda, enquanto os outros trocavam tiros com os alemães por ali e estranhou ao chegar no segundo piso do porão e o lugar estar vazio.
- David, você falou que havia um ponto de calor aqui, onde ele está? - Shamuel rosna.
- Está aí! - David responde - quatro metros metros perro de vocês.
- Só há a porra de uma parede! - Shammuel rosna vendo apenas a parede. - Deve ser falsa! - ele susurra ao constatatar o óbvio.
Ele vai até a parede e começa a tatea-la em busca de uma porta secreta e o outro homem faz o mesmo. Shammuel ouve um clique ao apertar uma especie de botão falso e uma porta se abre revelando uma entrada. Quando eles adentram o lugar, Shammuel vê a garota, que estava do mesmo jeito da foto, nua, amarrada em pé segurada por um corrente e com a focinheira no rosto.
Shammuel foi até ela e atirou na corrente a soltando e a garota caiu em seus bracos, ela estava apagada e fedendo. Ele levou o dedo até o nariz dela e constatou que ela ainda respirava, mas ao levar seu dedo ao pescoço dela percebeu que a pulsação estava fraca.
- Há reforços dos alemães chegando, mais de dez carros! - David rosna no ponto - Vocês precisam sair daí!
- Você é os outros podem ir para os carros, nós já estamos indo! - Shamuel ordena.
Tirou seu colete e a Jaqueta que vestia por baixo e cobriu a garota com ela, levantou do chão com a garota em seus braços e correu para fora do lugar, subindo os dois lances de escadas com rapidez. Quando saiu da casa ainda podia ouvir os tiros dentro. Brandon ordenou a retirada dos seus homens e ele e mais dois cobriram a retaguarda de shammuel enquanto ele corria para dentro da mata.
Ouviu uma explosão atrás de si mas não olhou, sabia que foi Brandon quem colocou os explosivos, ali nunca mais seria usado pelos filhos da puta. Sentiu o calor das chamas lamberem suas costas e a fumaça cobrir seus corpos, o fazendo puxar o ar com força e tossir sentindo sua garganta arder.
Não olhou para a garota, não teve tempo de tirar sua focinheira, ou a corrente em seus pulsos, apenas mirou seu olhar a frente tentando ver por onde vieram e conseguir sair dali, antes que os filhos da puta chegassem.
Ao chegar ao lugar de partida, entraram nos carros e saíram por outro caminho, conseguindo sair dali sem serem notados. Shammuel não sabia mas estava começando uma guerra ao resgatar a garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigliere - Renda-se ao Prazer...
Mystery / Thriller(Livro 2 da série Renda-se.) Com um olhar cínico e um sorriso cruel, esse é Shammuel Messina, o conselheiro da Cosa nostra, mais conhecido como o açougueiro da italia. Um homem que ninguém gostaria de cruzar seu caminho e que seu passa tempo preferi...