Alívio?!

259 26 9
                                    

Shammuel

Seis meses antes

- Como vai Stein? - afio a faca que vou usar no filho da puta. - Vou usar um método diferente de tortura em você hoje! - aviso com um sorriso e ele me olha apavorado, nem parece o arrogante que fez Giovanna atirar em mim.

- Estou com fome! - Matteo reclama.

Tiro meus olhos de Maximilian e o olho com raiva, ele está sentado num canto do calabouço, mexendo no celular com tédio.

- Porque não vai foder sua mulher? - falo irritado - só fazem cinco dias que estamos brincando, ainda faltam vinte e cinco! - sorrio vendo Maximilian arregalar o olho que ainda tem e inclino minha cabeça, vendo sua cabeça sem orelhas.

Prometi entregar a cabeça dele em uma bandeja de ouro para Hanna, mas mamma me advertiu que eu iria traumatizar minha garota. Então desisti, vou apenas falar para ela que matei o monstro e ela viverá em paz agora!

Já fazem cinco dias que brinco com meu amigo, mas ainda não vou matá-lo, e Matteo sempre vem encher meu saco, acho que vou colocá-lo na outra corrente e fatiar sua carne também!

- Você vai morrer primeiro que ele! - Matteo resmunga. - mamma quer você na mesa hoje e se você não estiver lá com certeza matarei o Vladivostok! - ele rosna e me olha.

- Deveria tê-lo matado antes de entrarmos em casa, agora ele é o preferido da mamma! - rio e ele bufa com indignação.

Depois que chegamos da Alemanha, Antonella não parou de vomitar e quando Falcone a examinou, descobrimos que estava gravida do russo filho da puta. Tivemos que tirá-lo do calabouço, onde Matteo ja estava pronto para moê-lo, porque a Mamma ameaçou cortar o próprio pescoço se Matteo matasse o russo e deixasse sua filha viúva. Então o filho da puta ficou e agora faz parte da família.

- Bianca e mamma estão contra mim e me fizeram prometer que não vou moer o filho da puta! Porra de mulher teimosa, se não estivesse grávida eu ja o teria matado e sumido com o corpo! Ninguém saberia que fui eu! - ele reclama.

Volto meu olhar para meu amigo, quando entrei na sala não saí mais da qui, fiz com ele o mesmo que soube que ele fazia com suas boneca, mas dez vezes pior! Serão trinta dias, assim como eles fazem com as bonecas, ele vai sofrer um bocado antes de morrer!

O estuprei com varios objetos de variados tamanhos e confesso que adorei ouvir seu gritos de dor, seus urros de agonia, enquanto ouvia Beethoven em toda a sua glória.

Porra foi o paraíso no inferno!

Ando ao redor do seu corpo ensaguentado, ele não fala mais, a primeira coisa que cortei foi sua língua, quando me falou que Hanna voltaria para ele, esse filho da puta acha que conseguirá colocar as mãos na minha garota? Nem mãos ele terá!

Aumentei a segurança ao redor dela e ordenei que Catarina a mantivesse em segurança dentro de sua casa. Eu não baixaria a guarda assim como fiz com Giovanna, eles não vão machucá-la nunca mais.

- O que Brandon falou? - pergunto sem olhar para Matteo, estou admirando minha obra de arte.

- Não a encontraram e já estão de volta, com certeza ela morreu na explosão. - sua voz soa tensa.

Suspiro sentindo into meu peito arder com suas palavras, mesmo traindo a família ela não merecia passar por tudo isso! Nós não matamos mulheres e crianças, só quando elas nos traem. Cortamos sua garganta e torturamos o filho da puta que a seduziu, mesmo que a culpa seja dela, ele sabia que não podia cobiçar a mulher do seu irmão, então fez por vontade própria e teria que pagar por seus atos!

Consigliere - Renda-se ao Prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora