Revelações!

240 23 8
                                    

Brian

Seis meses antes

- Moretti! - atendo ao telefone, tenso pra caralho ao reconhecer o DDD  da ligação vinda da Rússia.

- Moretti um caralho, já se esqueceu quem é e onde você pertence, Brian! - ele rosna.

- Não sou mais um Vladivostok, Phillip, o que você quer? - pegunto impaciente.

Pensei que eles achassem que eu estivesse morto, quando nossos aliados fossem até a fortaleza e vissem o massacre, mas ele me achou.

- Quero você de volta, nosso tio morreu e você precisa assumir seu lugar de direto! - sua voz está séria.

- Assuma no meu lugar, Phillip, sei que é capaz e será um ótimo lider! - sorrio ao ouvir ele rosnar.

- Não é um pedido Brian, é uma ordem! Só assumirei o reino sob o seu cadáver pendurado em uma estaca, e você sabe disso! - sua voz sai sombria e reviro os olhos.

- Finja que morri, é fácil, não é o que você sempre quis? - Falo com desdém e ele ri.

- Está na Itália brincando de casinha, enquanto seus irmãos morrem nas mãos dos alemães, Brian? Não sente nada ao saber do massacre que estamos sofrendo depois que você traiu seu sangue ao ir contra o Fürehr! - ele rosna - que irônico não? Logo você, o homem que sequestrou a mulher do seu, agora, cunhado, esta vivendo sob o mesmo teto e fingindo serem uma família feliz? - ele ri com desdém - até quando acha que sua paz vai durar aí, irmão? - ironia transborda de suas palavras  - Só até acontecer algo que os faça duvidar da sua leadade! Não adianta colocar uma máscara de bom moço, Brian, seu sangue russo vai te condenar!

- Não vai acontecer, Phillip! Não vou voltar, não sou mais um Vladivostok! - afirmo, mas suas palavras me pegam de jeito, sei do que ele está falando e sei que é a verdade.

- Tudo bem se é isso que você quer, irmão. Mas saiba que o sangue dos seus irmãos irá ser cobrado das suas mãos Brian Moretti! - ele estala a lingua com sarcasmo - Não se esqueça: sangue por sangue, irmãozinho! - ele desliga e suspiro sabendo que ele virá atrás de mim e que sou uma ameaça ficando aqui.

Mas com meu filho a caminho não posso abandoná-la, preciso cuidar dela e protegê-los!

Seis meses depois

- Alô! - atendo sentindo a tensão tomar meu corpo, pensei que depois de tantos meses ele finalmente tivesse desistido, mas não seria um Vladivostok se o fizesse.  - O que você quer, Phillip?

- Não está com saudades de mim, irmãozinho? - ele desdenha - mas não liguei para batermos papo, só para avisar que estou com algo que pertence ao seu açougueiro.

- Do que está falando? - pergunto confuso, não ha ninguém faltando na família.

- Acho que ele perdeu uma boneca! - ele ri.

- Do que porra está falando? - rosno tentando puxar na memória uma boneca fora Giovanna, mas ela está morta.

- É o seguinte irmão, me entregue o padre e eu entrego a sua boneca. E antes que eu me esqueça, você não ficará livre da sua traição contra sua família, Brian! - ele ameaça.

- Não vou entregar ninguém, está blefando! - afirmo sério,  sei que ele está mentindo, não ha nenhuma boneca além de Giovanna para Shammuel e a garota que ele roubou de  Maximilian, puta merda! - Hanna?

- Esse é o nome. - ele ri - Ainda acha que estou mentindo, irmãozinho! - sua voz sai baixa e ameaçadora  - me entregue o padre se quiser a garota e se prepare para fazer daqui sua cova! - ele ameaça e desliga.

Consigliere - Renda-se ao Prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora